Oficializando um Hiatus

Oii? Alguém ainda aqui ? 
Demorei mas estou aqui para esclarecer algumas coisas a respeito do meu sumiço e falta de atualização do meu blog. Aparentemente eu tinha leitores porque pessoas sentiram minha falta e isso é incrível, mas a verdade é que não ta dando mesmo para continuar atualizando o blog. 
No inicio o que me fez parar de atualizar foi porque eu estava desmotivada, o principal motivo quando criei esse blog foi para não me sentir sozinha, eu queria um espaço onde eu pudesse ser eu mesma e falar sobre os assuntos que eu gosto e achar pessoas que pensavam da mesma forma que eu. Mas então eu percebi que as coisas estava um tanto robotizadas, as pessoas vinham aqui não porque queriam saber o que eu tinha publicado, elas queriam um retorno para si mesmas...  E isso é o que mais existe na blogosfera. E é meio triste receber comentários vazios depois de você se dedicar para fazer uma publicação legal. 
Mas então algumas pessoas vieram me procurar, seja aqui mesmo no blog ou na fanpage e isso me fez querer escrever de novo, só que agora a questão é outra, agora eu não posso. 
Comecei a faculdade e estou trabalhando, tempo é algo inexistente no meu novo vocabulário, e quase nem consigo ler, imagina só publicar sobre minhas leituras.

Não tenho a intenção de excluir o blog ou desativa-lo, ele vai continuar aqui, porque sei que um dia eu irei voltar, as coisas estão corridas para mim, mas sei que quando eu pegar o ritmo vai ser menos complicado e eu vou conseguir conciliar (espero). Nunca fui de fazer vários postes por semana (vocês bem devem saber) então não vai ser difícil. 

Então... só para concluir, não é um adeus e sim um até logo. 
A fanpage vai continuar igualmente desatualizada, mas tô no insta, @kr0lmorais caso queiram acompanhar minhas leituras. 

Beijos e até breve. 

Comentários

  1. Ahh ;-;
    Eu quase não leio o seu blog mais (bem poucas vezes), mas mesmo assim eu adoro ele <3
    Eu não leio porque eu sempre esqueço desse blog e com tantas coisas acontecendo fica meio difícil...
    Espero que você volte logo a postar! <3

    ResponderExcluir
  2. Que notícia triste. Eu também tinha sumido, estou escrevendo 5 histórias no momento... Então, nem sei como eu voltei para o blog. Mas,se eu fosse você eu tentaria postar pelo menos duas vezes na semana. Independente de quem vai ler, pelo menos isso me faz um bem danado, mesmo que ninguém comente sempre vai ter gente procurando seu blog pelo google. Eu queria muito poder ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto... Mas, é bem difícil hoje em dia. Enfim, espero que volte logo. Um super beijo ♥

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!
    Minha primeira vez aqui, mas já curti teu blog!
    Entendo suas razões, espero que um dia você possa realmente voltar!
    Prazer em te conhecer! Beijos & Abraços ♥

    Blog: www.palomari.blogspot.com.br
    Página: www.facebook.com/blogpalomari
    Instagram: www.instagram.com/palomari97

    ResponderExcluir
  4. Oi, entendo bem seu lado. Quando criei o blog foi na mesma intenção que você, e quando começou os comentários robotizados e os mais simples me desanimou bastante, porem ainda sim recebia uns que valiam a pena escrever. A falta de tempo na minha vida é muito grande, mas estou tentando me adaptar com os horários da faculdade e trabalho . Espero que volte em breve.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você