KPOP INVASION - Meu Momento Fangirl!


Eu não sei bem o que está acontecendo no mundo do kpop, só sei que estou adorando!! Teve Solo da Eunji, do Jonghyun (CNBLUE) e agora do Sandeul, simplesmente todos os meus bias estão conseguindo lançar o seu álbum solo (se bem que o do Jonghyun eu não gostei muito D:), e eu fico aqui feito uma louca sem ter dinheiro para compra-los porque o dólar está uma facada. 

Mas enfim, estou aqui para falar do Sandeul! Sabe o que é gritar de alegria? Eu fiquei tão feliz quando soube desse solo que quase meu celular foi de uma dessa pra pior...  Eu acho que estou tão orgulhosa quanto a mãe dele deve estar nesse momento. Eu torci muito por esse solo e é maravilhoso ver que ele  conseguiu. 


É só ver o Sandeul em King of Masked Singer pra ver que realmente foi merecido. Eu simplesmente adoro a ideia desse programa, porque pra quem vê de fora pensa muitas vezes que artistas de kpop não são tão talentosos assim, até mesmo lá na Coreia (talvez até mais do que aqui fora)  mas no King of Masked Singer você só ouve a voz do artista, então quem ouve não pode julga-lo por um grupo e sim pela voz. 
Apesar que eu acho o B1A4 um grupo que desde o debut teve bastante liberdade em comparação com outros grupos, os membros tem suas próprias composições nos álbuns, tem músicas solo,  eles podem realmente soltar a voz, e quem é kpopper sabe que muitas vezes um grupo não tem nem metade dessa liberdade que o B1A4 tem.

É só um mini álbum, mas  é tão verdadeiro! Tem realmente a alma do Sandeul em cada música, as músicas são tranquilas, gostosas de ouvir, as letras falam de amor sim, mas também sobre família, e que coisa mais lindinha é essa música Home(집)! Gosto do fato de algumas músicas terem honoríficos também.
Até mesmo o MV tem muito dele e a letra da música é o tipo de letra que eu gostaria de ter escrito, chega quase a ser pessoal. Já ouvi tantas vezes, não só Stay as you are, mas o álbum completo.

O álbum inclusive me faz lembrar o álbum solo da Eunji, que também tem uma música titulada Home.  Eu sempre achei eles dois parecidos...  em talento, personalidade, tudoo. Se eu pudesse casava eles haha

Eu estou realmente, realmenteee, feliz pelo pato Sandeul, e só queria deixar isso registrado aqui no blog.






Comentários

  1. Meu entendimento de KPop é = a zero auihouei mas ok, dei o play e até achei legal. x)
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de acompanhar kpop. Vou dizer não sou nada... quando era mais nova, até acompanhava mais. Mas estou vendo muitas blogueiras indicando coisas muito legais, e estou adorando as dicas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver os nossos ídolos conquistando coisas novas, né? Eu entendo essa coisa de sentir tanto orgulho que parece que nós somos as mães deles, sou assim também com os meus HAHA ainda não conhecia esse artista, mas dei play na primeira música e gostei ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você