Livro :: À Espera de Romeu


Sinopse: Kelley ainda está aprendendo a lidar com o fato de que é uma princesa das fadas e possui magia em seu sangue. Ela só não esperava descobrir que, na verdade,o poder mais intenso e perigoso para qualquer ser, mortal ou imortal, é o amor.
Depois de salvar o Reino Encantado da Caçada Selvagem, Kelley se vê novamente presa em Nova Iorque, ensaiando sua nova apresentação no teatro, a peça Romeu e Julieta, e sentindo falta de Sonny.
Sonny faz parte parte de uma forçado reino mágico conhecida como Guardiões Janos, mortais que tinham sido raptados ainda bebês, em várias épocas e locais, e levados para viver no reino encantado. Agora Sonny estava lá cumprindo seu papel, enfrentando o que restou da caçada selvagem e tentando controlar a temível rainha Mab.
Até que, por acidente, Kelley retorna para  Outro Mundoe revê Sonny. O reencontro é alegue e apaixonante, porém destinado a ter um fim... Uma antiga e poderosa magia oculta retorna ao reino, e um novo inimigo extremamente parigoso está disposto a arriscar tudo para reivindicar o poder a que acredita ter direito. 

Depois de ler Nove Noites e Um Sonho de Outono, comecei a ler quase que imediatamente A Espera de Romeu. E nessa nova aventura entre esses dois mundos descobrimos que os seres mágicos são extremamente mutáveis e que nada é como parece ser, amor e ódio podem andar juntos e mesmo sabendo que eles não tem a capacidade me mentir são seres muito ardilosos e você nunca deve confiar completamente neles.



Nesse curto tempo em que Kelley descobriu ser uma princesa das fadas ela já teve que enfrentar muita coisa e quando as coisas pareciam ter voltado ao normal novas ameaças surgem.
Como um canto de sereia, Kelley não consegue resistir ao chamado do Cental Park, mas o lugar que trás tanta paz a ela também é cheio de perigos, mas mesmo sem Sonny ao seu lado, Kelley não está sozinha, os outros Janos assim como Sonny estão apostos a protege-la, em especial o lobo Fenris de quem Kelley acaba se tornando amiga. 

Mas mesmo agora tendo conhecimento sobre seus poderes, existe muito mais coisas sobre o seu passado que Kelley não sabe, como por exemplo o colar de trevo de quatro folhas que ela carrega sempre no pescoço que oculta seus poderes a mantendo segura contra os seres mágicos que queiram lhe fazer mal, esse colar na verdade nunca pertenceu a ela e o dono está disposto a fazer de tudo para recupera-lo. E é no Central Park que ela o enfrenta pela primeira vez e acaba tendo seus poderes selados e é transportada direto para o mundo Encantado juntamente com Fenris, podendo assim reencontrar Sonny. 


Eu achei os acontecimentos nesse livro um tanco corrido, apesar de ter tido a oportunidade de conhecer melhor um pouquinho dos outros personagens na trama, acredito que a história poderia ser explorada mais. Além disso achei um tanto forçada essa quase criação de um triangulo amoroso que foi tão desnecessário que aparentemente até a própria autora esqueceu dele no final do livro... 
Mas apesar disso o livro fluiu bem e o final tem uma revelação tão surpreendente que eu não sei o que eu vou fazer até o terceiro volume ser lançado aqui no Brasil. 
Ah, sem falar de um casal coadjuvante que eu verdadeiramente espero ter mais deles no proximo livro, já que sereias são meu seres misticos favoritos! Bem que podia ter um spin-off, eu ficaria extremamente feliz! *O*
E quanto aos reis dos quatro reinos, tá pra existir criaturas mais bipolares, você nunca saber o que realmente passa nas suas cabeças, principalmente em seus corações. 

Enfim, é uma trilogia que eu estou gostando bastante de acompanhar e quero muito poder ler o ultimo livro. 
E você? Já leu ou pretende ler? Deixa um comentário falando a respeito *O*

Comentários

  1. O livro parece ser bom.
    Adorei o blog e já estou seguindo. <3 (:

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses livros que nos matam de curiosidade no fim hahaha não é o meu estilo de leitura, mas gostei muito da resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse é o meu tipo de livro, romance bobinho, ADOROO! Gostei muito da resenha, vou dar uma olhada melhor no livro!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    primeiramente eu acho linda as capas desse livro, a história parece ser envolvente e que bom que curtiu ler, apesar de ter achado os acontecimentos muito rápido, pensei que era uma duologia, nem sabia do terceiro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem fofa e adorável viu <3 eu amoo livro de fantasia e leria com prazer esse livro <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Adorei a premissa do livro, ainda não o conhecia. Fiquei curiosa.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um livro legal para quem gosta do gênero, acho que o máximo que eu poderia ler hoje em dia é The Hobbit, haha. Que eu gosto bastante, mas não sou fã mais de livros de fantasia, principalmente envolvendo bruxas,etc. Mas, tem alguns que são legais.
    Um super beijo Carol.
    Você tem insta?

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    FanPage:www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Instagram: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você