Um Sorriso ou Dois... Três... Quatro....


Então... hoje eu to aqui pra falar da minha história de amor com o Frederico Elboni. Faz algum tempo que eu vejo vídeos dele aqui e ali na minha linha do tempo só que como eu não sou muito de vlogs (ainda se usa essa palavra certo?) eu nunca dei real atenção a esses vídeos, mas eis que um dia aparece um vídeo titulado Mulheres Baixinhas e eu sou uma mulher baixinha... mas mesmo tendo ficado tentada a clicar eu não cliquei porém no mesmo dia outro vídeo titulado Ela Era Tímida aparece e eu sou tímida... Então pensei "Ok, desisto. Deixa eu ver aqui os vídeos desse cara e ver o que ele quer comigo." hehe
E eu assisti, e eu me apaixonei e no mesmo dia eu vi quase todos os vídeos que ele tinha no canal. 
Pra quem ainda não conhece (pessoas alienadas como eu) o Frederico é dono do blog Entenda do Homens, youtuber e autor dos livros Um Sorriso ou Dois, Meu Universo Particular e Só a Gente Sabe o Que Sente. O conteúdo tanto dos livros como dos vlogs e do blog do Fred é sobre comportamento, sentimentos... e esse turbilhão de pensamentos e sensações que nos cercam no dia a dia. 

E tando os livros e vlogs e o blog é uma coisa tão gostosa de se acompanhar... Os livros principalmente, é do tipo que você devora em dois dias e durante a leitura é tanta coisa que faz você ter aquela sensação de que era exatamente aquilo que você queria dizer mas só não sabia como por em palavras.


                                                                      Ta faltando um... quem quiser me dar um presente já sabe ;D HAHA

"A verdade é que eu não sei o que fazer comigo. Mas, também,  não aprisiono ninguém no meu labirinto de incertezas. Afinal, como levarei alguém comigo se nem sei para onde quero ir?  Seria muito egoismo da minha parte... É, ando meio perdido aqui dentro, mas com ao menos uma certeza: indecisão saudável é aquela que só machuca a gente."


Bem, eu virei fã desse cara e queria compartilhar aqui no meu cantinho a delicia que é acompanhar o trabalho dele, essa pessoa que fez a palavra serelepe entrar no meu vocabulário. Em breve faço uma postagem mais detalhada sobre os livros dele mas por agora confiram alguns dos vídeos do canal do Fred abaixo. 










Bem, eu vou ficando por aqui... o Fred ta aqui na Bahia hoje... todo mundo lá e eu aqui em casa, mas, como diz minha mãe: eu não sou todo mundo. Acho que vou me mudar pra capital porque assim fica difícil T.T  Não esquecem de deixar um comentário a respeito.

Comentários

  1. Ai que top, gostei muito (:
    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Primeiro quero dizer que não conhecia o seu blog, mas me encantei, e claro que já estou seguindo, porque o que é bom a gente tem que seguir mesmo rs.
    Agora sobre o lindo do Fred, tem como não amar?
    Eu ainda não li o livro, mas está na minha longa lista rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Obrigada Camila *OOOOOOOOOOOO*
      Impossível não ama-lo u.u
      Leia! Você vai adorar.

      Excluir
  3. Oi
    eu já vi falarem bem dos livros dele, e que bom que gostou, nunca tinha visto um vídeo vi os dois primeiros do poste e gostei, ele fala bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são realmente muito bons... e olha que não me considerava fã de livros de textos... (nunca li nenhum e dizia que não gostava) mas me surpreendi.

      Excluir
  4. olá! Eu acho ele um fofo, sempre que posso acompanho os videos e sempre dou uma lida nos textos que ele posta no Facebook/site. Infelizmente ainda não li os livros mas tenho vontade de compra-los.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. tb conheço ele através dos vlogs ASHUAHUAHUAHUA sim, essa palavra ainda existe e.e

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você