Dramas 2015 Part. 2


Eeeeeei Olha eu de volta ainda tentando organizar essa bagunça. E já tenho dos dramas fora esses da lista que quero fazer resenha mas tudo em seu tempo. rsrs Acho que nessa parte 2 estão todos os meus dramas favoritos e dois muito especiais que foram Ex Grilfriend Club e Oh My Ghost, e que se eu consegui me organizar vai ter post só sobre eles sim! Ainda to seguindo a sequencia conforme eu assisti os dramas. Veja a parte 1 aqui

Legenda: (Ruim)   (Regular)   (Bom)   (Muito Bom)   (Ótimo)   (PERFEITO!)


1. Orange Marmalade 
Há 200 anos, os seres humanos e vampiros fizeram um tratado de paz, mas eles ainda não se dão muito bem uns com os outros. Nos dias atuais, Jae-Min é um estudante popular do ensino médio. Ele se apaixona pela estudante Baek Ma-Ri que foi transferida de outra escola. Baek Ma-Ri vai tentar se formar sem que ninguém descubra a sua verdadeira identidade. Ela é uma vampira.
-
Esse foi um drama muito aguardado por mim porque como Boice eu estava muito contente pelo Jonghyun finalmente estrelar um drama mesmo sendo como coadjuvante. O drama não foi um drama que eu gostei desde o inicio... ele foi me conquistando... 
O drama apesar de bem curtinho - tendo 12 episódios - foi dividido em três "fases" comecei a gostar mesmo do drama na segunda fase - que foi pelo que eu vi a que menos o pessoal gostou - onde  o drama passou a ser épico, mostrando a vida passada dos personagens, mas eu achei tão magina a junção de vampiros com drama épico e a romantização foi tão bem construída...  que até mesmo quando o drama voltou na terceira fase a ser um drama atual eu gostei mais de acompanhar. 



2. Ex-Girlfriend Club 
Soo Jin é uma produtora de cinema e para recuperar sua empresa da falência ela decide fazer um filme baseado em um webcomic popular. Escrito por Myeong Soo o webcomic revela como foi o relacionamento de Myeong Soo com suas ex-namoradas e suas personalidades únicas. Para produzir o filme, Soo-Jin terá que interagir com seu ex-namorado e seus três ex-namoradas e descobrirá que isso não é uma tarefa fácil.
-
Esse drama foi um drama que eu amei muuuito!!
 Sou fã dos dramas da tvN! Além de adorar o trabalho da Song Ji Hyo!!
Sabe quando você gosta muito de algo que não consegue nem explicar? Sou eu com esse drama... a forma como eu estava escrevendo - antes de deletar - tava mais parecendo uma resenha do quê um comentário.  A verdade é que é um drama onde tem tudo na medida certa, romance, comédia... a ost (suspira) eu gostei muito da forma como o romance foi construído, essa história de reviver amores passados... da transição entre amizade e amor. Além de tudo a química entre o casal foi muito boa!  E se pensa que por ser um drama onde o cara tem varias ex namoradas que vai ficar atrapalhando o romance entre os dois o que torna tudo mega chato, mas não é bem assim... na verdade as exs são pontos chaves também o drama, as personalidades delas são muito únicas e torna tudo mais divertido. 



3. Pinocchio 
A idealista Choi In Ha enfrenta dificuldades quando se torna jornalista de TV, principalmente porque ela sofre de uma condição conhecida como “Síndrome de Pinóquio”, que faz com que ela tenha crises de soluço sempre que conta uma mentira. Seus colegas novatos são Choi Dal Po, cuja aparência desleixada esconde sua verdadeira eloquência e memória afiada; Seo Bum Jo, um rico herdeiro que sempre tudo nas mãos; e Yoon Yoo Rae, cujos conhecimentos de fangirl se tornam úteis para cobrir as notícias. Os repórteres estreantes de 20 e poucos anos conseguirão buscar justiça enquanto tentam conhecer a si mesmos?
-
Ta ai um drama que me enganou muito com o teaser... eu pensei  que o drama seria uma coisa completamente diferente do rumo que realmente ele tomou. Até mesmo essa sinopse do Viki é enganadora porque o drama ele envolve muito mais do  que isso. Pra começo de conversa , o foco do drama está em DalPo que quando criança teve sua vida destruída após uma noticia sensacionalista incriminar seu pai, um homem bom, que amava sua família e salvava vidas, por causa dessa situação DalPo acaba odiando repórteres... Mas em busca de vingar seu pai e mostrar a verdade ao mundo ele se torna um repórter. 
Eu fiquei aliviada por decidi ver o drama quando já havia sido concluído porque ele é daquele tipo de drama que você quer ver um episodio atrás do outro. 




4. The Time Were Not In Love 
Às vezes, algo que está em frente dos nossos olhos é o mais difícil para enxergarmos. Jang Ha Na e Choi Won são amigos de infância. Eles tem 20 anos de amizade e passaram por muitos momentos bons e ruins. Com a aproximação do seu aniversário de 30 anos, Ha Na recebe um email do Won que faz uma brincadeira sobre os "sintomas de envelhecimento precoce". Zangada sobre a crença generalizada que os homens são como uvas que se transformam em uma garrafa de vinho fino ao envelhecerem, enquanto as mulheres são como uvas que murcham e se tornam uvas passas, Ha Na faz uma aposta com Won que ela conseguirá se casar antes de chegar aos 35 anos. Será que Ha Na e Won serão capazes de descobrir o amor verdadeiro que sentem um pelo outro ou ficarão cegos a isso? 
-
É do mesmo diretor de Pinocchio, porém The Time Were Not In Love é um drama mais leve. Eu gostei muito do drama no inicio mas no meio pro final comecei a achar tudo muito enrolado...  Acho que ando meio sem paciência pra dramas assim...  Colocaram muita dificuldade no relacionamento deles... quando eu achava que ia dar ceto... não dava! O episodio termina parecendo  que ele se confessou... no proximo episodio é como se as coisas voltasse ao normal. A verdade é que fui muito trouxa assistindo esse drama, sem falar que estou tão mal acostumada a ver a Ha JiWon interpretando mulheres fortes que quando uma é sensível demais é um pouco estranho. Mas a OST é perfeita! Ouço o álbum até hoje, tava até escutando essa manhã.



5. Oh My Ghost 
Na Bong Sun pode ser uma habilidosa cozinheira, mas quando se trata de autoestima, ela não consegue brilhar no meio profissional e social. Entretanto, ela também possui a habilidade de se comunicar com fantasmas. Um dia, suas habilidades místicas saem do controle quando uma fantasma sedutora, Shin Soon Ae possui seu corpo. Com a sua nova "personalidade", Bong Sun começa a ser notada até pelo pelo seu chefe e maior paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo.
-
Hora de falar do melhor drama de 2015 na minha humilde opinião! E adivinha de qual emissora ele é?! TvN!
Na BongSun é como uma morta viva, com seu dom sobrenatural de ver fantasma ela não consegue dormir a noite e fica como uma zumbi durante o dia. Do outro lado temos a SoonAe que é uma morta muito viva que possui corpos de garotas para seduzir homens e assim perder a virgindade  que é o seu assunto não resolvido na terra. Quando SoonAe possui o corpo de Na BongSuh ela acaba ficando preza porque elas tem a mesma frequência, e já que ela está lá mesmo ela decide usar isso a seu favor e tentar resolver seu problema. O alvo dela acaba sendo o chefe da BongSun que já tinha um certo carinho e preocupação pela BongSun.  Esse caba se tornando o triangulo amoroso mais dificil que eu já vi na vida, pro chefe é apenas a Na NongSun mas pra gente que sabe quando quem é quem e de como as duas se apaixonam por ele e ai você fica na duvida de com quem você realmente ta shippando... rsrs
E esse foi um outro drama com uma química perfeita entre o casal - mas eu particularmente acho que isso se deve ao fato de ter o Jo Jung Suk porque todo drama dele é assim u.u
Mas o drama envolve muito mais do que comedia ou romance, mas eu prefiro não falar muito a respeito e deixar vocês se surpreenderem com o drama, assim como foi comigo. 



6. Who Are You - School 2015 
Lee Eun Bi cresceu em um orfanato e lida com o assédio moral implacável de um grupo de meninas na escola dela. Go Eun Byul estuda na Segang High School, uma escola de alto nível em Gangnam, mas desaparece sem deixar vestígios durante uma viagem de campo escolar. Como Eun Bi tenta escapar de sua vida miserável e acaba no hospital sem memórias de seu passado, a mãe de Eun Byul pensa que Eun Bi é sua filha perdida e a leva de volta para viver a sua vida como Eun Byul.
-
Meu coração foi dilacerado por esse drama. Foi um drama que me surpreendeu muito, não tinha nenhuma expectativa sobre ele, só fui ver porque todo mundo tava falando a respeito, mas não tinha lido sinopse nem nada. Além de muitos mistérios que a trama envolve e faz varias perguntas surgirem dentro de sua cabeça, ele também tem o bullying como tema e de uma forma muito bem abordada. 
Ah, e se quer saber o porque do meu coração ter sido dilacerado foi tudo graças ao meu shippe errado - acho que quase todo mundo que viu esse drama também shippou errado - mas isso não foi motivo pra desgostar do drama, porque o romance nele é mais como uma adição a história.




7. Cheer Up! 
Kang Yeon Doo é popular entre seus amigos pela sua personalidade ativa e honesta. Ela é a líder do clube de dança e brilha quando está dançando, mas é intimidada na escola pela sua condição de vida e suas notas em uma escola onde apenas os mais ricos e inteligentes estudam. Depois de alguns eventos que levaram ao seu clube de dança ser suspenso, Yeon Doo terá que se juntar ao vice-presidente, Kim Yeol, do Clube de torcida, um clube que serve de pretexto para os mais inteligentes da escolar terem onde estudar, afim de recuperar seu próprio clube. O problema é que fazendo isso ela ajuda a menina que mais odeia, sua ex-amiga, Kwon Soo Ah.
-
Outro drama que vi sem ler a sinopse. Tendo a Eunji no drama eu assisto de qualquer um. Eu me apaixonei pelo sorriso do Lee WonGeun (Kim Yeol), parecia que ele e a Eunji estavam competindo pra ver quem tinha o sorriso mais bonito.  E que casal lindo <3
A mensagem que o drama transmite é muito obvia, ele mostra como a amizade é mais forte, que quando temos amigos até os grandes problemas podem ser superados. 




8. Warm and Cozy 
Esse drama conta a história de amor entre um homem e uma mulher que se mudam para a Ilha Jeju para se livrar da dificuldade da cidade grande. Baek Geun Woo é o dono e chefe do restaurante "Caloroso & Aconchegante". Filho mais novo de um grupo Chaebol, ele é mimado e preguiçoso, mas com o coração muito caloroso. Já Lee Jung Jo é uma empregada de uma loja de roupas, que se muda para Jeju depois de perder o emprego e descobrir que foi traída pelo namorado. Orfã, ela desde sempre foi uma garota determinada em ter uma vida melhor. Podem os dois opostos encontrar o amor na ilha Jeju?
-
O DramaFever me forçou a ver esse drama, era tanto anuncio dele que eu acabei decidindo ver, e como tinha o Yoo Yeon Seok, depois da friendzone em reply 1994 eu queria ver como ele tendo um final feliz T.T
Warm and Cozy ou Jeju Island Gatsby é um drama super leve, além de ter um cenário lindo foi uma história muito gostosa de acompanhar apesar de uma leve enrolação entre o romance desses dois também - como eu disse anteriormente ando meio sem paciência - sofri demais com esses casal mas ainda assim recomendo esse drama.




9. Ao Haru Ride 
Futaba Yoshioka quando mais nova gostava muito de Kou Tanaka  que era diferente dos outros meninos, ele era bastante alegre e amoroso. Um dia Kou Tanaka desapareceu e Futaba Yoshioka ficou sozinha e nunca mais viu ele durante 4 anos, até que no final do primeiro ano de Futaba Yoshioka como uma estudante do ensino médio ela novamente se encontra com Kou Tanaka. O nome de Kou Tanaka mudou para Kou Mabuchi e sua personalidade parece muito diferente de seus dias na escola secundária, agora ele está sempre triste e não sorri mais. O que aconteceu com Kou para ele ter mudado tanto? Será que Futaba será capaz de fazer Kou voltar a sorrir e encontrar o caminho da felicidade.
Ele é baseado na série de manga "Ao Haru Ride" de Io Sakisaka.
-
Meu ultimo drama de 2015 não foi bem um drama e sim um live action, e esse filme foi uma chuva de spoilers pra mim. Como eu tinha apenas visto o anime de Ao Haru Ride, tinha muitas coisas na história que eu desconhecia e quando eu vi o filme foi no mesmo tempo em que eu estava começando a ler o mangá...  Acho que se tornou o meu live action favorito, gostei do inicio ao fim, mesmo não tendo terminado de ler o mangá ainda - já que estou acompanhando com a Panini - eu achei que eles seguiram muito bem a história, o elenco foi muito bem escolhido, além de se parecerem fisicamente com os personagens também desempenharam bem o papel. 



Bem, é isso. Notem só a minha empolgação pra falar de Oh My Ghost.. Acho que exagerei um pouquinho ali  rsrs  Com minha lista atualizada vou poder falar sobre dos dramas atuais que eu for acompanhando. Aeehhh O/ 

Espero que tenham gostado. Até a próxima. 

Comentários

  1. Oi
    eu também agardei Orange Marmalade , mas aucontrário de você nem curti muito, por iss nem fiz reviw. Já de Pinocchio eu gostei bastente e ainda is protagonistas são dois atores que adoro.
    Olha não foi só seu coração que doi dilacerado por Who Are You - School 2015 , foi tenso e bom fora aquela OST que sou viciada em duas músicas e nas traduções delas. Meu amor também fica para Cheer Up =] e Oh My Ghost, assisti Warm and Cozy e curti também.
    Não conhecia esse The Time Were Not In Love.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheer Up e Oh My Ghost foi mesmo muuuuito bom!! <3
      Orange não foi o drama da minha vida mas foi um bom drama rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você