SELEÇÃO DE FILMES DA MAMI!


Dia das mães já ta ai e eu decidi fazer esse post em colaboração com minha mãezinha com uma seleção dos filmes favoritos dela. Foi tão engraçado fazer essa lista... que era pra ser cinco... depois dez.. até que virou quinze! Minhã mãe fez uma seleção com muita comedia romântica porém foi de Casa Comigo? e terminou em O Justiceiro.  Confiram a seleção dela abaixo:


1. Casa Comigo
Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan, dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

2. O Amor Não Tira Férias
Iris Simpkins escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan , não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris.

3. O Melhor Amigo da Noiva
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

4. A Proposta
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.

5. Recém Chegada
Lucy Hill é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted.


6. Esposa de Mentirinha
Danny Maccabee conhece a garota de seus sonhos, mas tem de pedir ajuda de sua leal assistente Katherine  para fingir que ela é a futura ex-mulher dele e encobrir uma pequena mentira. Quando ele se enrola nas mentiras, os filhos da Katherine entram em cena e todos vão juntos para o Havaí para um fim de semana ridículo e aloprado, testando os limites do que fazemos por amor.

7. A Sogra
A vida amorosa de Charlotte Charlie Honeywell resume-se a uma infindável série de desastrosos encontros às escuras, até ela conhecer o homem ideal, o médico Kevin Fields. Mas, para azar de Charlie, o rapaz tem uma mãe ciumenta, possessiva e neurótica: Viola. Esta sogra infernal acha que mulher alguma é suficientemente boa para seu filho e, recém-demitida de seu cargo como âncora de um importante telejornal, ela vai contar com a ajuda de sua assistente Ruby para acabar com o relacionamento do casal. Até a hora em que Charlie decide revidar e lutar por seu príncipe encantado.

8. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood, ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze, e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.

9. Enrolados
Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos...

10. Diário de um Banana
Greg está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto: o ginásio! E isso não vai ser fácil, por que ele está cercado por idiotas peludos, sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.


11. Nanny Mcphee
Cedric Brown tem 7 filhos: Simon, Tora, Eric, Lily, Christianna e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide, que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee. O problema é que ele não tem a menor ideia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

12. Edward Mãos de Tesoura
Era uma vez um castelo no alto de uma colina, onde viveu um inventor cuja maior criação chamava-se Edward. Apesar de Edward possuir um charme irresistível, ele não era exatamente perfeito. A morte repentina de seu inventor deixou-o inacabado, com tesouras no lugar das mãos. Edward vivia sozinho nas sombras, até que um dia uma gentil senhora vendedora da Avon o levou para viver em casa com sua família. e assim começaram as fantásticas aventuras de Edward, em um paraíso em tons pastel, conhecido como Subúrbio. 

13. Motoqueiros Selvagens
Uma comédia hilariante sobre quatro amigos motociclistas de final de semana , que resolvem agitar suas vidas pacatas planejando uma viagem pelo país em suas motos. Eles vestem suas jaquetas de couro, óculos escuros e deixam para trás as preocupações e telefones celulares para cair na estrada...literalmente! Muita coisa pode acontecer em uma viagem sem destino, inclusive um encontro com os Del Fuegos, uma gangue de verdadeiros motociclistas aventureiros que não costuma ser muito simpática com outros viajantes. Recheado de confusões e situações engraçadíssimas, essa comédia vai deixar você e toda sua família com vontade de sair por aí de moto pela estrada. 

14. Busca Implacável
Bryan Mills é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim, a filha que teve com sua ex-esposa Lenore. Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

15. O Justiceiro
Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint, um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Então... o  que acharam das escolhas da minha mãe? Eu adoro todos... com exceção de o Justiceiro... que juro não consigo entender o porquê dela gostar desse filme...  Ahhh e me dei conta de que faltou Hitch O Conselheiro Amoroso... Tenho que deixar esse titulo aqui também porque tenho certeza que ela também iria querer ele na lista. HAHA (Mds, eu tava digitando isso e ela pareceu "Carol, esquecemos de um..." kkk)


Comentários

  1. alguns filmes eu já vi e adoreeeeei principalmente "O melhor amigo da noiva" muito amor por esse filme *o*
    Adorei o seu blog estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu ficarei feliz ♥

    http://www.donab.net/
    https://www.facebook.com/donna14b/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo os Esposa de Mentirinha, Delírios de Consumo de BB , A proposta... mds filmes maravilhosos *-*

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  3. (kkkk, que gracinha a sua mãe *-*.)
    Que blog caprichoso e que postagem maravilhosa!
    Gosto da maioria dos filmes que você e a sua mãe gostam e já favoritei o seu post para assistir alguns que eu ainda não tinha visto, mas que me interessei, para assistir em um outro momento.
    Um super beijo, se tiver interesse em formar alguma parceria comigo, é só falar. Poderíamos divulgar o blog uma da outra, mas fica ao seu critério, não se preocupe se não quiser! Peace and love ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ela ficou toda empolgada fazendo essa postagem comigo <33333333 rsrs
      Que bom que gostou *O*
      Quero parceria sim! To mesmo a procura de novos blogs assim no estilo do meu para fazer parceria e gostei muito do seu (dorameiraaaa <333)

      Excluir
  4. Oi
    que legal a lista de filmes escolhida pela sua mãe, muitos filmes divertidos e que gosto, só não assisti Nanny Mcphee (eu acho que não vi) e O Amor Não Tira Férias, desses não curto muito recém- chegada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaah acabei ficando atrasada :c
    Mas, minha mãe não gosta de assistir filmes, e eu fico me perguntando: "Como isso pode Deus?". HAHAHAHAHAHHA. Eu amo filmes, ela não assiste nenhuummm...
    Nunca assisti nenhum deles, mas parecem ser mega interessantes! Mas olha, sua mãe tem um bom gosto para filmes!
    Seu blog é um amôr, (já falei isso 300 vezes, e falo mais 300 vezes HAAHHAHA), já estou acompanhando!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Conheço gente que não gosta de filmes e isso não entra na minha cabeça!!!
      Minha mãe agradece rsrs

      Obrigadaaaa <33333

      Excluir
  6. Já assisti" O Justiceiro" e "Busca Implacável"
    Amo eles, são perfeitos♥
    Um bjo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As exceções da minha mãe rsrs
      Gosto de busca implacável <3

      Excluir
  7. ÓTIMAS DICAS! Amo Esposa de Mentirinha, O Melhor amigo da noiva e os Delírios de consumo da Becky Bloom! Edward mãos de tesoura é um clássico maravilhoso! *-*
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Melhor amigo da noiva eu meio que enjoei por causa dela kkkkk Mas gosto muito também... <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você