MANGÁS ::: Lovely Complex e Vagabond


HEEEEEEEEEEEEEEY!! Não compartilhei aqui minha alegria de começar a colecionar Lovely Complex. Assim que fiquei sabendo que o mangá ia ser lançado pela panini eu fiz um pequeno post a respeito e agora eu já tenho em minhas mãos a minha primeira edição. LoveCom é o meu segundo anime favorito mas não li o mangá, e agora além de poder ler ainda posso colecionar!! *O* Mas um mangá shoujo pra minha estante.  




Se você ainda não conhece, Lovely Complex é um mangá da Aya Nakahara que conta a história de Risa e Otani.  Risa Koizumi, tem 1,72 de altura - o que é um pouco alta para a sua idade - e Otani, que tem 1,56 de altura e no caso dele, ele é baixinho demais para sua idade . Por causa da sua diferença de altura e por sempre serem engraçados, além de sempre discutirem, quando estão juntos são chamados de "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes). + Leia  mais aqui +


Agora vamos falar de Vagabond, o mangá que me pegou de surpresa. Eu tinha visto a divulgação de Vagabond na panini já que foi no mesmo tempo da de Lovely Complex e a capa dele me conquistou, mas fiquei indecisa se compraria ou não, mas então fui comprar LoveCom e lá tava ele então acabei trazendo para casa.
Bem, eu sou fã de historias épicas, adoro dramas épicos e esse é um mangá épico, eu não sabia muito sobre, só uma pequena sinopse feita por um amigo e que a capa chamava minha atenção, mas surpreendentemente eu adorei e é o primeiro mangá não-shoujo na minha estante.
Esse mangá está um trabalho lindo, tem orelhas, paginas coloridas, a qualidade do papel é melhor em comparação com a de Lovely Complex, eles realmente capricharam.





Shinmen Takezo é um rapaz de uma pequena vila chamada Miyamoto que vai a guerra em busca de um nome para si, junto dele está seu amigo Hon’iden Matahachi que tem o mesmo objetivo. Sobrevivem por pouco da guerra e são ajudados por duas mulheres que roubaram as armas dos mortos na guerra, quando bandidos atacam a casa das mulheres Takezo enfrenta os bandidos enquanto Matahachi foge com uma delas. E assim começa a aventura solitária de Takezo, que logo mais tarde será rebatizado como Miyamoto Musashi.


Bem, vou ficando por aqui, mais não esquece de deixar um comentário falando a respeito.

Comentários

  1. Socorro *o* Eu amo Lovely Complex e não sabia que tinham feito mangá *o* Com certeza vou colecionar! Vai ser minha primeira coleção de mangá <3

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal, nunca li mangá mas deve ser interessante a experiência, o primeiro tem anime?
    que bom que gostou deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem anime sim Deni! Já fiz até um post sobre ele anteriormente.

      Excluir
  3. Lovely Complex, o meu anime preferido *-*.
    Mas, não pretendo colecionar o mangá. Nunca me interessei por mangás, sabe?!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um do meus favoritos também *O*
      Entendo...

      Excluir
  4. Eu não conheço essa parte do "mundo" kkkk eu nunca li mangá, anime, coisas do tipo porque elas não me chamam atenção e eu não curto! mas amo as capas elas sempre são perfeitas! essa historia é bem legal até me chamou atenção.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. O primeiro mangá é super fofinho!! E também gostei do segundo! Faz muuuuuuito tempo que não leio nada do tipo. Mangás atraem minha atenção, mas nunca mais li.
    bjs
    blogtrasrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lovely complex é fofo sim supeeeeeeer engraçado.
      Pois trate de voltar a ler u.u

      Excluir
  6. Olá! Estou recomeçando minha coleção de mangás, porque algum tempo atrás por alguns motivos acabei tendo que me desapegar de todas as minhas coleções :(
    Não sabia que tinha mangá de LoveCom sou apaixonada pelo anime e com certeza vou começar minha coleção, não vejo a hora de ter na minha estante! Acho que já tinha ouvido falar de Vagabond, me parece muito bom, acho que vou dar uma olhada nele também :)
    Amei seu blog, nova seguidora!
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a colecionar agora. LoveCom é muuuuito amor! E Vagabond me surpreendeu. Mas confesso que ainda estou indecisa se coleciono o segundo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você