C-drama :: Boss And Me (Shan Shan Comes To Eat)


Titulo: Boss And Me (O Chefe e Eu)
Hanzi: 杉杉来了
Número de Episódios: 33
Online: Viki
Avaliação: ★★★★

Para variar um pouquinho decidi falar sobre um drama chines, a maioria dos dramas eu que assisto são coreanos, mas esse drama me conquistou apenas com suas imagens promocionais, não precisou de trailers ou resenhas, eu simplesmente bati o olho na foto e disse "preciso ver". 
Eu geralmente não tenho paciência com dramas com linguagem chinesa, mas com esse drama eu descobri que para ter voz irritante mesmo só sendo do taiwan, porque linguagem chinesa da china mesmo é muito melhor para meus ouvidos.

Enfim, Boss And Me é daquele dramas para quem quer suspirar, porque é muito fofo e super cheio de romance , como é uma história bem leve, é perfeito para ver nas férias (para quem tá, porque eu não tô T.T).
Esse drama conta a história de Xue Shan Shan, uma garota não muito inteligente que um dia acaba indo trabalhar em uma empresa de software super importante de Xangai, como ela mesma diz, ela acredita que ouve um erro do departamento do RH e eles acabaram selecionando seu currículo por acidente, porque só isso justificaria ter conseguido aquele emprego, uma "pessoa burra com sorte burra" (eu não vou esquecer essa frase rsrs). 
Tudo está indo bem para Shan Shan quando de repente ela recebe uma ligação durante a madrugada, sem se identificar, a pessoa diz que tem um taxi na porta dela e que ela deve ir ao hospital imediatamente,  sem nem saber de quem se trata ela pega o taxi, ao chegar no hospital ela descobre que alguém está precisando de uma doação de sangue do tipo AB negativo que é super raro, e não muito tempo depois ela descobre que esse alguém é irmã do chefão da empresa onde ela trabalha, o Feng Teng e ela não fazia ideia de quem era ele até aquele momento.


A partir dai Shan Shan começa a juntar os pontinhos e percebe que sua presença da empresa tem um motivo, que não foi simplesmente um erro do RH, ela estava ali por causa do seu sangue raro, caso ouvesse algum tipo de problema com a irmã do Feng Teng. 
Com isso ela começa a se sentir desconfortável com a situação, como se ela estivesse vendendo sangue e como se não bastasse isso ainda começa a receber marmitas nutritivas que a Feng Yue (irmã do Feng Teng)  manda todos o dias pelo irmão para Shan Shan fazendo com que todos na empresa comecem a fofocar dela achando que ela tem algum tipo de envolvimento com o chefe. 

Para evitar as fofocas Shan Shan pede para as secretarias do chefe sempre falar com ela antes de irem até  a sala entregar o almoço e começa a comer no terraço escondida, só que o terraço onde ela fica é em frente a sala do Feng Teng que começa a ficar intrigado com ela e eles meio que passam a almoçar juntos sem que ela saiba. 
Mas quem engata mesmo a relação desses dois é o amigo do Feng Teng, o Zheng Qi que começa a provocar ciumes no Feng Teng que obviamente estava interessado na Shan Shan mas que não queria admitir de forma alguma.


Quando o romance começa a acontecer no drama é uma cena fofa atrás da outra, o drama é super clichê, sei que tem muita gente que não gosta, mas eu adoro clichês e esse é dos bons, adorei a química do casal, eles são adoráveis juntos, tem algumas cenas que eu cheguei a me perguntar se realmente era roteiro ou acabou acontecendo de improviso, é tanta cena linda que você vai sair por ai vomitando arco-ires.


Como um bom drama não é um bom drama sem uma bicth, a dessa história é a Yuan Li Shu, a melhor amiga do Feng Teng, mas apesar de todo o ódio que ela pode de fazer passar durante o drama vai chegar um momento em que ela vai ser tão legal que você vai até esquecer a vaca que ela foi...
O Zheng Qi e ela até vivem um romance também, mas apesar de deixar de odiá-la, ainda não acho que ela é merecedora do Zheng Qi U.U Ta, eles até que formam um casal fofo também...
O drama na verdade tem como foco esses dois casais, mas não falei muito sobre a Li Shu com o Zheng Qi na resenha porque é um casal que realmente demora para acontecer apesar de na abertura mostrar eles dois como um casal.



O drama tem 33 episódios, e apesar de amar o drama, confesso que em alguns momentos achei ele cansativo, não pela história ser chata, só que chega um momento em que parece que começaram  fazer as coisas se arrastarem mais para a história durar até o termino dos trinta e três episódios.

Uma recomendação que eu faço é que jamais veja esse drama de barriga vazia ou sem alguma coisa para petiscar, isso porque a tradução literal do drama é "Shan Shan Vem Para Comer" então em quase todas as cenas ela vai estar comendo alguma coisa...





Bem, espero que tenham gostado da indicação de drama de hoje.
Até o proximo post. Jia Yo!

Comentários

  1. Preciso urgentemente ver esse dorama :3
    Mais um adicionado a minha lista <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinha esse C-Drama! Gostei muito da sinopse e fiquei curiosa! Acho que eu vou gostar!
    ótima dica!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Mariliaaa *o*
      Tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  3. Oi
    eu também costumo assistir drama Coreano, mais esse foi um dos melhores doramas que assisti em 2015, os personagens são muito fofos e como não se apaixonar por esse casal principalmente pelo Feng Teng ele é muito lindo com o jeito caladão, é muito amor em um drama só, eu fiz resenha dele lá no blog e acredita que depois que eu fiz resenha uma blogueira assistiu e adorei, fiquei mega feliz. Eu assisti poucos C-dramas mais já salvei o nome de um para assistir depois na minha imensa lista de doramas para ver.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feng Teng é muito amor <33333333
      Que legal *o* Adoro quando consigo influenciar alguém a ver um drama. Só vi esse c-drama :3 Eu vejo mais dramas o taiwan e ainda assim são poucos os que eu vi.
      Sempre prefiro coreanos, depois japoneses.

      Excluir
  4. Domaramas não fazem me estilo, mas acho fofinhos!

    já coloquei você nos meus parceiros e já estou seguindo o blog e curti a page!

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é minha parceira agora, eu vou te trazer para o lado colorido do mundo dos dramas hahaha

      Excluir
  5. Nunca vi um drama chinês, pra falar a verdade, não tenho o hábito de assistir nada da China, apesar de achá-la bem interessante. Mas o enredo parece ser legal, vou me arriscar.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro drama chines que eu vi, e adorei, veja sim!!

      Excluir
  6. Nem tinha lido o post ainda, vi as fotos e me apaixonei e disse a mim mesma que tinha que ver esse dorama. Agora lendo o primeiro paragrafo, morri de rir sabendo que o mesmo aconteceu com você kkkkk ' Vou ver agora e espero que seja realmente bom, obrigado por indica-lo !

    ResponderExcluir
  7. por favor onde encontro para baixar ou assistir on line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Você pode ver online no viki ou baixar no banzai fansub. Mas não tenho certeza se o banzai concluiu o projeto... eu comecei assistido lá mas terminei o viki. ;D

      Excluir
  8. Amanda Borges17 fevereiro, 2017

    Preciso ver <3 Sabe onde posso assistir online. Estou louca para ver haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você