3 Séries que estou acompanhando


SIM! 2016 começou e estou seguindo minha listinha de metas a risca (que por sinal não compartilhei aqui, como costumava fazer... acabei esquecendo e agora é tarde). Uma dessas minhas metas é voltar a acompanhar séries Americanas/Britânicas. A Coreia não quer deixar mais to dividindo meu tempo que sobra para poder acompanhar um pouquinho de cada.
Comecei por três séries que eu queria muito ver, as duas primeiras eu meio que acompanho pela warner, mas não vi os primeiros episódios, ou as vezes eu esquecia de por no canal, o que me deixa completamente deslocada. 


1. Flash 
Barry Allen, um cientista forense assistente do Departamento de Polícia de Central City, é atingido por um raio durante uma tempestade que é criada após a explosão do Acelerador de Partículas do S.T.A.R. Labs. Em coma por nove meses, Barry acorda no S.T.A.R. Labs, estando sob os cuidados de seu ídolo da ciência, Dr. Harrison Wells, junto de seus assistentes, Dra. Caitlin Snow e Cisco Ramon. Barry rapidamente descobre que pode se mover à extremas velocidades, e que existem outros "meta-humanos" criados à partir da explosão. Um deles, Clyde Mardon (Chad Rook), está roubando bancos com sua habilidade de controlar o clima. Para parar Mardon, Barry se veste com um traje que suporta seus movimentos em alta velocidade. Ele persegue Mardon e com a ajuda do detetive Joe West, que descobre sobre as habilidades de Barry, ele é capaz de parar Mardon. Com seus novos poderes, Barry promete achar quem assassinou sua mãe quando ele era criança, acreditando ser outro meta-humano com habilidades similares às suas. Em outro lugar, na sala secreta do S.T.A.R. Labs, Wells revela que ele não é paraplégico, enquanto lê um jornal do futuro centrado no destino de Barry como Flash. 


2. Supergirl
Para quem conhece bem o universo do Superman, ela é nada mais nada menos que a Supergirl, prima de Kar-El.
Kara escapou de Kripton junto com o primo caçula para cuidá-lo e guiá-lo no caminho do bem. Mas um erro de coordenadas a levou a passar uma temporada indeterminada na Zona Fantasma, onde – como todos sabem – o tempo acontece de forma diferente. E quando ela chegou finalmente à Terra, os Denver (sua família adotiva e terrícola) explicaram que o primo já tinha se tornado o Homem de Aço e não havia mais lugar no mundo para outro super-herói; obrigando Kara a esconder seus super poderes.
Entretanto, as circunstancias mudaram e a ameaça que toma conta do planeta fará com que Kara se reconcilie com suas origens, e com a ajuda de James Olsen e de Alex, sua irmã adotiva, decida aceitar suas habilidades e utilizá-las para proteger o planeta.



3. Shadowhunters
Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

------------

Eu realmente não estava esperando gostar tanto de Supergirl como eu estou, se fosse para por em ordem de favoritos ela estaria em primeiro lugar. Eu comecei a assistir simplesmente por assistir e eu também não me considerava muito fã da DC e sempre preferi Marvel, mas aqui estou eu acompanhando duas séries com heróis da DC... Quanto a Flash, um par de olhos verdes me fez querer começar a ver a série, mas eu não fazia ideia de qual boa era a história por detrás desse herói.
Já Shadowhunters, estou acompanhando a série sim e sem ler os livros sim! Me juguem u.u rsrs
Não sei dizer se a série segue a risca a história do livro, mas estou gostando acompanhar, apesar de gostar mais do Jace Filme, tenho uma crush por ele desde Sweeney Todd.
Enfim, estou amando acompanhar essas três séries. Mas e vocês? Acompanham alguma delas? Tem vontade de começar? Deixa um comentário falando a respeito.

Comentários

  1. Nunca vi Flash e nem SuperGirl , agora Shadowhunter nem tenho o que falar - mentira - eu amoo a saga literária e estou amando a serie !!

    hey gatinha, indiquei você em uma TAG :: http://seteprimavera.blogspot.com.br/2016/01/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijão <3
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que a única que não vi é supergil. As outras séries são sensacionais!
    seguindo.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu estou assistindo essas series e gostando delas, menina u divido meu tempo entre série e doramas, olha que eu assistindo 50 séries, ainda bem que tem várias em hiatos e ainda assisto dorama e olha que estou assistindo 3 doramas e várias séries e me segurando para não começar a ver mais dois drama.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que você está conseguindo manter sua meta de assistir as séries porque as minhas estão indo por água abaixo. Queria poder voltar à rotina de férias, mas a escola retornou essa semana e sinto que não vai mais dar tempo para nada.
    Já ouvi falar muiito bem sobre Shadowhunters, e quero muito ver, mas não tive oportunidade ainda.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ver Flash. Tenho alguns amigos que assistem e fala super bem!!
    Já vi os episódios iniciais de Shadowhunters e confesso que não gostei tanto. Mas vou ver até o fim da primeira temporada, quem sabe eu mude de ideia?
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi shadowhunters , mas supergirl e the flash são sensacionais , confesso que essa história de viagem no tempo me deixa fascinada mas realmente bagunça a cabeça haha <3
    http://lissadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você