Kdrama :: Trot Lovers


Choi Chun Hee é uma atleta maratonista que se vê obrigada a desistir desse sonho, mas mesmo que ser maratonista tenha deixado de ser uma possibilidade ela não deixa de correr, em uma maratona em que ela está liderando o pessoal da academia que ela trabalha, ela conhece o ator Jang Joon Hyun que estava trapaceando, colocando outra pessoa no seu lugar para correr e só apareceu quando a maratona estava prestes a ser concluída. Achando injusto o fato dele ter ganhado uma medalha que não mereceu ela vai até o encontro dele para tirar satisfação, ele tenta se livrar dela mas Chun Hee é conhecida pela sua teimosia e corre atrás dele que estava na van. Ele então acaba desistindo e entrega a medalha para a ela, mas esse não vai ser o ultimo encontro desse dois.



Enquanto Joon Hyun estava em um programa de TV, uma telespectadora sem mencionar o nome dele conta a história de uma pessoa que trapaceou na maratona, ele automaticamente pensa que foi Chun Hee e dessa vez é ele quem vai até ela para tirar satisfação. O barraco rola solto no reencontro desses dois, mas Joon Hyun acaba indo embora para não chamar muito a tenção das pessoas, afinal ele é uma figura publica.

Algum tempo depois Joon Hyun se envolve em outra confusão, dessa vez um escândalo sexual, o que faz com que ele perca todo o seu prestigio, a empresa para qual ele trabalha não quer renovar o contrato a até mesmo seus fãs parecem ter abandonado ele.
Do outro lado, Chun Hee continua trabalhando duro para ajudar sua família, seu pai está endividado e desapareceu deixando para trás ela  e sua irmã mais nova.

Chun Hee é apaixonada por musicas trot  - um estilo de música coreana - desde pequena, sua falecida mãe era uma cantora de trot, então ela cresceu ouvindo isso, apesar de não saber, ela é uma excelente cantora desse estilo e vem sido observada pelo presidente da empresa onde Joon Hyun trabalha (ou trabalhava) e é assim que o destino deles se cruzam mais uma vez. O presidente então faz um acordo com Joon Hyun, ele pede para que Joon Hyun vá atras dela e tente convence-la a se juntar a sua a sua empresa, além disso ele precisa trina-la e torna-la uma estrela, ele aceita, afinal não tem nada a perder, mas até aquele momento ele não fazia ideia de que Chun Hee era a mesma garota da medalha.



Ele então desiste e tenta fazer com que o presidente volte atras no acordo, mas o presidente já tomou sua decisão e quer que Chun Hee faça parte da sua empesa e Joon Hyun não está com moral nenhuma para impor condições, então ele tem que dar o braço a torcer e tentar convencer Chun Hee a se tornar uma estrela.
Quando ele retorna a casa dela, dois agiotas que foram cobrar a divida do pai dela acabam achando que Joon Hyun é namorado dela e torturam ele para que ela pague a divida ou ao menos diga onde seu pai está, Joon Hyun então para salvar sua vida diz a eles que irá torna Chun Hee uma estrela e assim ela vai poder pagar a divida que o pai dela tem com eles.

Mas ninguém se torna uma artista da noite para o dia, Chun Hee vai ser trainee na Shine star, muita coisa acontece e ela vê como é difícil alcançar o estrelato, aprende também a rivalidade na industria da música e que não é em todo mundo que se pode confiar, até mesmo o Joon Hyun que disse que a ajudaria acaba passando a perna nela, porém ela pode contar com o Geun Woo, que é filho do presidente e está no comando da empresa no momento, da sua maneira, ele faz o que pode para ajuda-la  e assim o triangulo amoroso do drama está formado.



O drama tem uma história envolvente e foi além das minhas expectativas, como na maioria dos dramas eu comecei a ver por causa de algum ator ou atriz e dessa vez foi por causa da Eunji que me conquistou em replay 1997 com sua atuação e me fez entrar para o fandom no Apink, e além disso também por causa do Ji Hyun Woo que fez Queen In Hyun's Man, nas fotos de divulgação eu não reconheci ele mas foi só ele dar a sua primeira fala para eu saber de quem se tratava (sou a unica que acha que ele fala com a língua meio presa?) então fiquei mais animada para ver o drama.

Achei muito bonitinho a amizade do Joon Hyun com a irmã mais nova da Chun Hee, era realmente fofo demais esses dois.


Shippei certo desde o inicio, para minha alegria, gostei da forma como foi construído o romance ente eles,  mas estaria mentido se disse que o presidente Woo não conquistou meu coração. 
E como todo drama tem que ter uma bitch, não seria trot lovers que escaparia disso, no inicio você até pensa que ela não é tão má assim, mas no meio para o final do drama ela acaba se rebelando.
Pela minha classificação acima vocês devem saber que sim, eu amei o drama, apesar de achar o final um tanto corrido, mas não teve nada que me desagradasse.
Gostei também porque podemos ver o potencial da Eunji como cantora. Que ela canta bem todo mundo já sabe, mas é fato que no Apink ela não mostrar todo o seu potencial por causa do conceito do grupo, foi como ver uma nova Eunji.

Pesquisando imagens para esse post acabei encontrando uma conta minha do tumblr que eu nem lembrava mais da existência e nela tinha varios gifs de trot lovers, eu venho tentando não colocar mais muitos gifs na postagem por que demora para carregar a pagina mas não resisti, confiram os gifs dos meus momentos favoritos da Chun Hee e o Joon Hyun <3

__________________________________________________________________



 ______________________________________________________________________

E é claro, que para finalizar esse post sem uma ost. Fiquei um pouco chateada por não ter uma ost com a Eunji cantando - é claro que ela canta no drama mas ost oficial não teve - mas apesar disso as músicas são boas. Confiram abaixo I Look To You <3



Comentários

  1. Adorei, já entrou pra minha listinha. Não posso deixar de comentar que eu amo seu blog, é um dos meus favoritos. Seu blog é lindo! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você