Uma tarde inesquecível


Na sexta-feira retrasada (21/08) aconteceu em salvador o lançamento do livro Um Ano Inesquecível da editora gutenberg que juntou as autoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças e um livro inesquecível nasceu. 
Eu queria ter falado antes sobre o evento aqui no blog, mas com o final de Hirunaka No Ryuusei, com a mudança da URL no blog e por a livraria cultura teimar em liberar as fotos eu acabei adiando um pouquinho isso.

Já falei aqui no blog que praticamente me tornei uma fã de carteirinha da Paula Pimenta. E quanto a Babi e a Bruna  estou sempre acompanhando o trabalho delas, quando eu soube que a turnê passaria aqui pela Bahia tratei logo marcar presença porque sabia que seria histórico.

O evento aconteceu na livraria Cultura, e foi tudo realmente organizado, me surpreendi bastante porque no primeiro evento de autógrafos em que eu fui não tive uma experiencia muito boa, foi no lançamento de Minha Vida Fora de Série 3 na livraria Saraiva e fiquei na fila desde as 10h da manhã para um evento acontecer no finalzinho da tarde! Já na livraria cultura não foi necessário ficar na fila o dia todo, você só precisava aparecer uma hora antes do evento começar e procurar seu lugar de acordo com a ordem de chegada que foi determinada na compra do livro e o recebimento da pulseirinha com numeração. 

Cheguei cedo o suficiente para pegar a entrevista mas, não tão cedo para ser umas das que estavam nas primeiras filas, fiquei bem no fundo do auditório e infelizmente minha mente estava em branco e não consegui formular nenhuma pergunta. 
Todas elas foram super fofas e gentis o que já era de se esperar, consegui conversar com todas mas com a Bruna por algum motivo eu travei, da mesma forma quando foi a primeira vez que encontrei a Paula Pimenta.
Já estou quase terminando de ler o livro e mal vejo a hora de falar sobre ele aqui no blog. Mas enfim, vamos as fotos do evento.



















A livraria Cultura liberou ontem as fotos que tiramos com cada autora e para minha tristeza eu sai de olhos fechados na com a Babi T.T Por sorte tirei uma selfie com ela que já está na minha agenda <3
A Bru fez um vlog super fofo sobre a turnê do livro e um dos primeiros lugares que aparece no video é o evento que aconteceu em Salvador, fiquei me caçando o tempo todo e não me achei... T.T mas vou deixar ele abaixo para que vocês possam conferir também.



Comentários

  1. Aaaai que delicia de post! Eu estava na livraria esses dias. Olhei esse livro e fiquei na duvida de comprar! Vou esperar ansiosamente você falar sobre ele. Me avise e visite o meu blog, criei recentemente. Beijoks.
    espacogioegiu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte lá na livraria e compre ele!!
      Até onde eu li estou adorando. Só falta o conto da Thalita, então logo logo eu falo sobre ele aqui no blog.

      Excluir
  2. Ai que legal cara. infelizmente não deu pra mim ir no evento aqui da minha cidade. Mas sou fã incondicional da Thalita e curto muito o trabalho da Bruna. E cara que linda a Babi. Amei esse cabelo dela ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li nada da Thalita :O
      Nos tempos do colégio minhas amigas liam os livros dela mas eu nunca me interessei. Quero muito ler o conto dela e vê se gosto ou não da maneira que ela escreve.

      Excluir
  3. OMGGGGG!!!! Teve um evento desse em Recife, mas não fui porque no dia eu tinha um simulado no cursinho pra fazer. Fiquei tão revolts que tu nem imagina! Queria muito ter ido ver a Bruna Vieira. E a Thalita também! Adoro elas! Fiquei babando nessas fotos maravilhosas, deve ter sido incrível mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena.
      Quase não ia dando para mim ir também (porque eu moro em outra cidade) Mas ainda bem que deu tudo certo.
      Foi sim!! *O* tenho certeza que vão ter outras oportunidades para você ir.

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Destas autoras, só li obras da Paula Pimenta, e também adoro. Gostei muito de saber como foi o evento, deve ter sido mesmo uma experiência inesquecível. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento só li livros da Paula também, mas a Bruna e a Babi eu estou sempre acompanhando nas redes sociais, vi esse livro como uma oportunidade para conhecer melhor o trabalho delas e amei o que li, agora quero todos os livros delas.

      Excluir
  5. Olá, Carol! Amei as fotografias, que legal! Queria tá do lado da Paula Pimenta também, e esse livro deve ser ótimo <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, quero muito conhecer a Bruna!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, sou louca pra conhecer a Bruna. As fotos ficaram muito boas.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você