K-drama - My Love From The Star



Titulo: My Love From The Star || Meu Amor da Estrela
Hangul: 별에서 온 그대
Número de Episódios: 21
Download: SiwonFansubs || Online: Viki / Drama Fever
Classificação: ★★★★★

Sinopse: Do Min Joon é um alienígena que caiu na terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Ele possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e velocidade. Do Min Joo tem uma visão clinica dos seres humanos, mas seu mundo vem abaixo quando ele se apaixona pela atriz Cheon Song Yi. Uma mulher que lembra demais alguém do seu passado. O maior problema é que Min Joon não pode mais ficar na terra, ele deve voltar para casa em 3 meses, então como começar um romance quando ele tem que partir?

 Quando eu terminei de assistir My Love From The Stars tudo o que eu conseguia pensar era que eu tinha visto o melhor drama da minha vida!! Sério. Na época foi a primeira vez que eu dei seis estrelinhas a um drama, simplesmente porque eu o considerava melhor do que qualquer outro que eu tinha visto naquele tempo. 
O drama é daqueles que te faz dar boas gargalhadas mas também leva de você muitas lágrimas. 
Comecei a ver esse drama por causa do Kim Soo Hyun, meu flower boy <3, e eu me lembro que não estava muito empolgada por se tratar de alienígenas, mas era o Soo Hyun afinal, é claro que eu iria ver.
Comecei a acompanhar o projeto em andamento mesmo, coisa que eu normalmente não gosto de fazer, mas como pensei que não fosse gostar tanto  assim isso (a espera) não seria problema. mas foi ai que eu me enganei porque o drama me conquistou já no primeiro episodio e tudo o que eu queria era mais!!

No drama nos acompanhamos a história de Do Min Joo, um alienígena que está preso na terra a mais de 400 anos. Nos seus primeiros anos na terra, ainda na era Joseon, Do Min Joo salvou a vida de uma garota, essa tal garota parecia destinada a tragedia, porque mal havia ficado noiva e seu futuro esposo morreu, em seguida um acidente causados pelos ovnis que trazia Do Min Joo a terra quase causou a sua morte - onde foi a primeira vez que Do Min Joo salvou a vida dela - e para completar a tragedia tentam tirar sua vida - onde Do Min Joo a salva novamente. Eles não chegam a viver nada romântico, mas nutrem um amor puro e inocente. 


Muitos anos depois, Do Min Joo salva a vida de uma outra garota que o faz lembrar a garota da era Joseon, essa nova garota é na verdade Cheon Song Yi quando mais nova e ela tem esse seu salvador como primeiro amor. Mal sabe ela que o destino irá cruzar seus caminhos novamente.
 Quando falta apenas seis meses para que ele possa retornar para casa ele conhece (ou reencontra) Cheon Song Yi, que agora é uma grande atriz porém meio maluca que não dá uma dentro nas redes sociais o que faz com que todos zoem dela e mesmo sem entender, ele a todo o momento se preocupa com ela, assim como foi com a garota da era Joseon (desculpa só chamar assim, não me lembro o nome dela).



Do Min Joo se vê arrastado até onde quer que Cheon Song Yi esteja, no inicio ele vê isso um fardo, mas quanto mais ele a conhece, mais ele verdadeiramente se importa com ela, mas ele tenta não demostrar isso, afinal seu tempo aqui é curto e a ultima coisa que ele queria era se envolver com alguém, mas acaba sendo inevitável. principalmente quando ele conhece  Lee Hwi Kyun o melhor amigo da Cheon Song Yi que é apaixonado por ela desde criança.


Cheon Song Yi está no seu ponto auge da fama, apesar de umas leves escorregadas, tudo parece estar indo bem a seu favor, até que uma atriz que é rival dela é assassinada e por além de serem rivais elas inda terem discutido na noite anterior a morte da tal atriz, Song Yi se torna a principal suspeita da morte dela.  O que ela não sabe é que Lee Jae Kyung, irmão do seu melhor amigo, era amante da atriz e é ele quem está por trás de tudo, e como é Song Yi a principal suspeita ele faz de tudo para que continue assim para que ninguém suspeite dele.
As coisas começam a ir muito mal para Cheon Song Yi, ela perde todo seu prestigio, fãs da outra atriz começam a aterrorizar sua vida, e quanto mais ela tanta descobrir o que está por trás disso mais perigoso tudo se torna e além disso ainda tem que ver a sua "melhor amiga" tomar seu lugar.
Vale ressaltar que o vilão desse drama é O Vilão. Ele é realmente assustador, quando eu comecei a assistir Trot Lovers que tem o mesmo ator foi completamente estranho para mim porque ele ainda me parecia um psicopata.


A química entre os protagonistas foi muito boa, acho que isso se deve ao fato deles já terem trabalhado juntos em um filme (beeem juntos), eu ainda não tinha visto o filme na época porque não faz meu gênero mas quando acabei de ver o drama tive que ver.

E o final do drama... (suspira) não sei como teve gente que não gostou, foi um dos melhores desfeches de drama que eu já vi. Até aquele momento você fica na incerteza do que pode ou não acontecer, se eles vão conseguir ficar juntos, foi lindo, eu adorei.
Cheon Song Yi é uma das melhores personagens femininas que eu já vi, e o drama é um dos meus favoritos, só perde para The King 2 Hearts.
Concluindo, se você ainda não viu o drama, largue o que quer que esteja fazendo e vá ver o primeiro episodio, mas depois de deixar um comentário aqui, é claro. rsrs

__________________________________________________________________




______________________________________________________________________

Eu vou deixar o vídeo da ost My Destiny abaixo e por favor, assistam, se você não viu o drama ainda esse vídeo vai te convencer a assistir.



Comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar nesse drama mas adorei a resenha, ficou curiosa pra ver como ficou esse desfeche. Vou procurar pra assistir porque adoro um romance, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra assistir esse drama! Só me falta a iniciativa de começar. Já li resenhas maravilhosas sobre ele (inclusive a sua agora), e além da história parecer ser linda, o personagem principal também me chamou muita atenção <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia .-. Mas você falou tão bem, e os gifs são tão fofos, deu vontade de assistir *-*
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora quero assistir só por causa da sinopse.

    http://espacogioegiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Minha irmã viu este dorama e amou, sempre comentava comigo, tanto que eu acompanhava a estória apenas por meio dela hahaha Deve ser mesmo ótimo, adorei a resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse dorama está na minha listinha,e você me deixou super ansiosa para assisti-lo.
    Te indiquei para estar respondendo uma tag. Espero que não seja um incomodo. Estarei aguardando sua resposta. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Link da Tag

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você