Taylor Swift Book Tag



Não sou muito fã de tags, na maioria das vezes adoro ler mas nunca responder (é né? Vai entender...) mas essa assim que eu ouvi falar eu quis responder logo de cara, as acabei me esquecendo, mas hoje eu fui parar nesse mesmo video da Melina Souza que me fez conhecer a tag e como estou sem inspiração para outro tipo de postagem decidi finalmente responde-lá. 
A tag foi criada pelo canal The Book Life e como fã da Taylor Swift não poderia ficar sem responder.  Vamos as perguntas?


1. We Are Never Ever Getting Back Together - escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria "terminar" com ela.
O Duque e Eu.  Apaixonada como sou por romances epicos simplesmente amei os primeiros capitulos, mas quando foi chegando no meio para o fim do livro eu vi que não fazia meu tipo de leitura e abandonei. 


2. Red - escolha um livro com a capa vermelha.
Em Chamas. O meu livro favorito da trilogia Jogos vorazes.



3. The Best Day - escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
Orgulho e Preconceito, não só foi o primeiro livro que eu li da Jane Austen como foi também um dos primeiros livros que eu li e que me tornou a leitora apaixonada de hoje. 



4. Love Story - escolha um livro com uma história de amor proibida.
Julieta de Anne Fortier, esse livro transformou de uma forma incrível o clássico Romeu e Julieta e esse amor proibido se tornou ainda mais apaixonante.


5. I Knew You Were Trouble - escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
Acho que não tenho livros assim :O Então escolhi Heathcliff de O Morro dos Ventos Uivantes, ele não é o cara malvado mas também não é bonzinho, em algumas vezes eu não sabia se o odiava ou se amava ele...

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
A Culpa é Das Estrelas. O filme ainda não tinha sido lançado e eu estava na boa navegando no facebook quando uma piadinha surgiu no meu feed e eu acabei lendo. Tinha começado de ler o livro e uma pagina no facebook estragou o final. 


7. Everything Has Changed - escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
Emma. No inicio do livro eu odiava ela, mas conforme os acontecimentos nós acompanhamos o crescimento dela e as mudanças.


8. You Belong With Me - um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.
Eu me encontrei querendo muito mesmo ler a série Divergente. Sempre que eu vou na livraria eu me deparo com aquelas capas e minha vontade é de trazer todos para casa, ainda não vi o filme a acho que nem vou ver até ler os livros.


9. Forever and Always - esolha o seu casal literário favorito.
Ai meu Deus! Nessa tag só vai ter Jane Austen! Mas meu casal favorito para sempre será Catherine Morland and Henry Tilney, eles são adoráveis. <3



10. Come Back, Be Here - escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
T-O-D-O-S!! Não sou muito boa em emprestar livros, no máximo ao meu irmão e só porque vivemos na mesma casa. haha



MÚSICAS/QUESTÕES BÔNUS 

11. Teardrops On My Guitar - escolha um livro que te fez chorar muito.
Um detalhe no final do livro A Menina Que Não Sabia Ler foi demais para o meu coração e eu chorei e chorei muito. 

12. Shake It Off - escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
Saga Crepúsculo e não tenho vergonha disso. ' 3 '


E ai? Gostaram da Tag? Porque eu adorei responde-lá!! Eu não vou repassar a tag, até porque não é uma corrente, mas para quem gostou se sintam vontade para responder, a tag não é minha mas eu deixo. U.U (risos)

Comentários

  1. Adoro essa tag, se não me engano já vi a Melina Souza respondendo em video e curti muito! Adorei suas respostas. Também amo Em Chamas, também estragaram o final de A Culpa é das Estrelas para mim e também estou louca para ler Divergente. Já vi o filme e até hoje guardo uma vontade enorme de ler o livro!
    Ahhhh também sempre vou amar A Saga Crepúsculo! kkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas e sempre que vejo uma tag eu fico imaginando o que eu responderia rs Eu sempre tive vontade de ler Jane Austen, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas quero fazer isso logo rs Eu também adoro a saga crepúsculo e podem falar o que quiser haha E acho que um casal que eu escolheria seria Eleanor & Park, já leu? É muito fofo! ^^
    Adorei o blog e estou seguindo. Beijos!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você