Panini Lança Lovely Complex


Eu estou muito contente porque essa semana foi anunciado os novos lançamentos da Panini e dente eles está outro Shoujo que eu adoro. Lovely Complex está no meu top 5 de animes favoritos e assim como Aoharaido eu também não cheguei a ler o mangá online então estou super animada com a ideia de ter um exemplar nas minhas mãos.  Queria fazer essa postagem antes mas primeiro o tempo não deixou e depois a internet caiu mas finalmente esse post saiu.


Para quem ainda não conhece eu decidi falar um pouquinho sobre ele aqui no blog e quem sabe ele não se torne um dos seus favoritos também.
Lovely Complex é um mangá da Aya Nakahara que conta a história de Risa e Otani. 
Risa Koizumi, tem 1,72 de altura - o que é um pouco alta para a sua idade - e Otani, que tem 1,56 de altura e no caso dele, ele é baixinho demais para sua idade . Por causa da sua diferença de altura e por sempre serem engraçados, além de sempre discutirem, quando estão juntos são chamados de "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes).

Tudo tem inicio quando Risa se apaixona por Suzuki-kun, um garoto que ela conheceu nas aulas de verão, Otani logo percebe o interesse de Risa pelo garoto então decide aproveitar a chance.
Acontece que Otani gosta da amiga de Risa, Chiharu, então ele diz que vai ajudar Risa com o Suzuki se ela também ajudar ele com Chiharu. 

O que eles não esperavam era que ao invés de ajudar um ao outro eles acabariam sendo cupidos, porque Suzuki e Chiharu acabam se apaixonando e Risa e Otani fracassam no plano. 
A partir dai eles fazem uma aposta para ver quem consegue começar a namorar primeiro, se Risa perder ela tem que dar a Otani um par de tênis novinho e se o Otani perder ela tem que comprar qualquer jogo que a Risa queira.

Eles se tornam mas próximos e cada vez mais encontram coisas em comum e conforme o tempo vai passando Risa acaba se apaixonando por Otani, ela chega até a confessar o seu amor para ele mas acaba levando um fora porque Otani diz que não consegue vê-la como sua namorada, mas no fundo ele sabe que Risa tem se tornado cada vez mais importante para ele mas por causa da diferença de altura deles ele fica um relutante.

  


Lovely Complex é realmente uma história super divertida e engraçada do tipo que você ri tanto que seu estomago chega a doer (pelo menos comigo foi assim).
Em 2006 o mangá ganhou um live action (que você pode assistir aqui ou baixar aqui) e logo no ano seguinte  a adaptação para anime (você pode assistir clicando aqui) com 24 episódios.

E depois de tantos pedidos finalmente ele foi trazido ao Brasil, infelizmente ainda não foi divulgada a data de lançamento mas deixo aqui o meu muito obrigada a Panini por está disponibilizando tantos shoujos que eu amamos e espero que ainda mais outros venham. <3


Até o proximo post <3

Comentários

  1. Não acreditooooo, eu simplesmente AMO Lovely complex <3 <3 <3

    Unicórnia de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui colega!
      Também amo demais esse mangá.

      Excluir
  2. Caramba, parece ser muito bom! Quero começar a ver

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Super bacana ter chegado ao Brasil.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu não vejo essas coisas porque eu não entendo nada delas. Mas eu acho super legal parece ser muito bom! Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk comece a ver e você vai começar a entender.
      Faz pouco tempo que comecei a acompanhar animes e mangás, tinha uma ideia sobre o assunto por causa de amigos mas acabei entrando nesse mundo mais por conta própria.

      Excluir
  5. Sempre tive vontade de assistir Lovely Complex mesmo não tendo muito conhecimento sobre a história, mas até hoje ainda não cheguei a ver (essa falta de tempo ainda me mata). Após ler seu post me interessei ainda mais pelo anime, ele até me lembrou um pouco de Toradora. Aaaaaah como eu gostaria de comprar muitos e muitos mangás! Ler online me incomoda, mas não tenho dinheiro pra comprar :c

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Toradora <3
      Também queria ter muitos mangás em casa, mas tenho mais gibi do que mangá :'/
      To super feliz porque fiquei sabendo do lançamento de dois que eu amo a tempo de comprar no comecinho para ter minha coleção completa.

      Excluir
  6. Aiii que fofinho! Fiquei com vontade de assistir! Adoro suas sugestões de animes!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não acredito. Preciso desse anime assim que ele for lançado <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É simplesmente meu anime favorito e eu fiquei super feliz em ter anunciado esse lançamento aqui! A propósito, estou seguindo, adorei seu blog. beijos!!
    hi-mi-tsuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você