Mangá - AohaRaido


Se você me acompanha no instagram deve saber que já consegui os dois primeiros volumes de AohaRaido lançados pela panini. Eu assisti ao anime mas não cheguei a ler o mangá e quando eu soube que a Panini iria trazer ele para nosso país decidi deixar para acompanhar com os lançamentos. 
Eu pude ver também que os 12 episodios do anime quase não contaram absolutamente nada do mangá porque esses dois volumes foram cinco episódios do anime, eu já sabia que muita coisa ficou de fora e que há uma especulação de uma segunda temporada, mas não imaginei que fosse tanto assim, afinal se for levar em consideração esse calculo, o retante do anime seria quase um volume e meio e ainda tem mais 13 volumes, ou seja, eu realmente perdi muita coisa.

Além disso podemos ver o carinho que a Panini teve com esse mangá, até porque ele trás características únicas, como por exemplo o fato da frente e do verso do mangá não serem espelhados, além da lombada em aquarela que no final da coleção vai formar uma imagem linda (clica aqui se quiser ver) e para completar o marcador mais lindo ainda que vem como brinde da primeira edição.

Mas enfim, eu trouxe algumas fotos para quem não viu poder ver como ficou realmente lindo o trabalho da panini com esse mangá que amamos tanto. <3

Frente


Verso

VOLUME 1






VOLUME 2


Sim, eu marco o as minhas partes favoritas do mangá u.u


Marcador frente/verso

E ai, o que acharam? Eu estou super aniosa pelas próximas edições, mal vejo a hora de ter minha coleção completa, além do mais essa é a primeira vez que coleciono um mangá desde do lançamento. Espero que um dia a panini traga Hirunaka No Ryuusei também (sonho *O*).

A panini lança uma nova edição a cada bimestre e eu sugiro que se você quer garantir as suas é melhor correr porque a primeira edição esgotou e ouve um re-lançamento para quem não teve oportunidade de comprar (como eu, que estava esperando chegar nas bancas) garantisse a sua.

Onde Comprar? 

Comentários

  1. Você que tirou as fotos? Estão tão lindas. Confesso que não leio muitos mangás, mas não é por falta de querer, meu irmão então é viciado. Pena que no momento não estou "boa" para comprar e olha que o preço é bom hein?! E eu espero que ela traga essa outra, só pra você ficar contente ha, ha. Que eu nunca nem tinha ouvido falar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim. Obrigada ^^
      Eu adoraria que eles trouxessem mas a panini quando se trata de shoujo ele precisa ser muito famoso para valer a pena trazer para cá. :'/

      Excluir
  2. Eu não leio muitos mangás, então nem conhecia esse mas amei as ilustrações!
    Me deu até vontade de ler.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. OMG, que fotos lindas são essas? Me deu até aquela vontade de correr pra ler algum mangá, saudades fazer isso.
    Já estou seguindo seu blog,viu? Vou voltar sempre que possível, estou lendo tudo que nem louca aqui (amei o vestidinho que está usando ali naquela foto sobre você)
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com < (se puder visitar, ficarei grata)

    ResponderExcluir
  4. E te segui no insta também ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Estou amando ler mangás ultimamente, então curti muito a dica. Não conhecia este e pareceu ótimo, as capas e diagramações estão impecáveis *^*
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Coloque mesmo na lista. É um otimo mangá!

      Excluir
  6. Olá!
    Estou voltando a mania de ler mangás, como fazia a um tempo atrás. É ótimo não acha? Alguns são realmente distrações maravilhosas e divertidas. Não conhecia esse, mas as ilustrações são lindas! E você tira fotos muito bonitas c:

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não leio tanto mangás quanto eu gostaria, mas realmente são otimos passa tempo, as histórias mesmo com uma pitada de comédia você sempre aprende algo.
      Obrigada *O*

      Excluir
  7. OMG!!! Quero muito ler esse mangá, mas ainda não encontrei para comprar...
    Seguindo...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desisti de encontrar nas bancas... melhor comprar online mesmo.
      Obrigada ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você