Kdrama ::: You're The Best Lee Soon Shin


Quando sua ultimate bias faz um drama você para tudo para ver. Acompanhei You're the Best Lee Soon Shin quando o projeto ainda estava em andamento e foi um sofrimento, porque mesmo tendo vários fansubs traduzindo todos decidiram parar, ou se postava era de seculo em século, me fazendo ter que ver o final do drama com legendas em inglês. E mesmo sendo um drama com 50 episódios e com  demora dos fansubs, valeu a pena acompanhar até o fim.

Titulo: You're The Best Lee Soon Shin || Você é a Melhor Lee Soon Shin
Hangul:  최고다 이순신
Número de Episódios: 50
Classificação: ★★★★★

Sinopse: Lee Soo Shin  tem dificuldade em estar à altura de seu nome. Apesar de seu nome ser uma homenagem a um poderoso general, ela é a filha mais nova e menos bem sucedida de sua família. Quando, de repente, seu pai falece e sua família está afundada em dívidas, Soo Shin se vê desesperada em ajudar. Seu jeito extrovertido e engraçado atrai a atenção de Shin Joon Ho, um agente talentoso que decide investir em Lee Soo Shin. Entretanto, os dois recebem mais do que imaginavam quando sua parceria se mostra muito bem sucedida e a vida dos dois começa a melhorar.


Lee Soon Shin é a mais nova de três irmãs, porém não tem a mesma sorte que elas, suas irmãs são bem sucedidas, uma em seu casamento, outra no seu trabalho, mas Lee Soon Shin não é nem capaz de conseguir o primeiro emprego. 
Mas um dia ela é parada na rua por  Shin Joon Ho  e recebe uma oferta para trabalhar como atriz, e mesmo com medo ela aceita e paga uma entrada para servir como garantia. 
Porém esse não é o verdadeiro  Shin Joon Ho, o tal cara que fez a oferta a ela não passa de um charlatão que engana garotas que sonham em ser atrizes, e esse nem se quer era o sonho de Lee Soon Shin, ela só queria provar que poderia ser boa em algo.

Ela volta todos os dias na empresa para ver se consegue encontrar o charlatão e pegar seu dinheiro de volta, afinal ele deve fazer isso sempre, mas o que ela não sabe é que já conheceu o verdadeiro  Shin Joon Ho, e os dois tem uma especie de implicância um com o outro. 
Acontece que em um dos trabalhos de meio periodo da Lee Soon Shin como garçonete de um buffet ela acaba derrubando uma bandeja em cima do Joon Ho e na tentativa de reparar o erro acaba arrancando a camisa que ele estava usando, o ridicularizando na frente de todos da festa, mas fica mais irritado para por ser na frente da sua ex, a atriz YeonAh.


Ele começa a ficar irritado com o fato de ver ela todos os dias no restaurante da sua empresa colocando retrato falado do ladrão. Mas Soon Shin consegue outro trabalho de meio período no mesmo restaurante e ele não pode fazer mais nada a respeito. 

Joon Ho quer fazer com que sua ex trabalhe em sua empresa, afirmando não ter mais sentimentos nenhum apara ela, que tudo é apenas negócios, mas YeonAh não está muito entusiasmada com a oferta e o desafia. Ela diz que irá se juntar a empresa dele se ele conseguir transformar Lee Soon Shin em uma estrela. A escolha é totalmente aleatória, mas o inicio de algo.

Depois de enganada Lee Soon Shin  acha que ele é outro charlatão que pretende levar seu dinheiro embora, então Joon Ho para provar a ela faz uma transformação em Soon Shin e a leva até uma premiação, se apresentando mais uma vez como Shin Joon Ho.

Por incrível que pareça, Lee Soon Shin não é vista como bonita (até parece ~suspiro~) e o drama a gente vê a pressão que os artistas coreanos sofrem ao serem submetidos a cirurgia plastica, mas é claro que Lee Soon Shin não topa, ela quer ser ela mesma.

No incio ele vê Lee Soon Shin como uma pedra no seu sapato (uma garota que não é bonita, nem graciosa e come demais) mas também um passo para alcançar o seu objetivo, e por isso ele tenta a todo custo fazer com que ela comece a atuar logo, afinal quanto mais rápido ele fizer isso, mais rápido YeonAh será parte da sua agência, mas gradativamente ele começa a realmente se importar com Son Shin e antes que perceba ele já a ama.






Eles são os últimos a se darem conta de que tem sentimentos um pelo outro, tanto o chefe e melhor a amigo de Joon Ho, Kim Young-Hoon, como YeonAh começa a perceber a ligação entre eles e YeonAh por sua vez começa a ficar com ciumes, pois se dá conta de que Joon Ho já não é mais apaixonado por ela. 

Por ser um drama longo o romance realmente demora para acontecer e isso deixou algumas pessoas irritadas, mas quanto a mim eu particularmente gostei, foi mais real vê o desenvolvimento dos sentimentos deles ao invés de se apaixonaram quase que instantaneamente como em muitos dramas, e a demora valeu apena porque o casal Shin&Shin fez muita gente vomitar arco-iris (tipo eu aqui). 

Mas a tentativa da Soon Shin de se tornar uma atriz não é o unico ponto do drama, a muito mais do que isso, como o fato das irmãs perfeitas e bem sucedidas dela terem seus defeitos, a mais velha, Lee Hye-Shin está se divorciando e a do meio, Lee Yoo-Shin, apesar de bem sucedida no seu empego vive bêbada por ai  ou o mistério do nascimento de Soon Shin (isso não é spoiler, é dito no primeiro episodio) por ela se adotada e nem saber disso.

Enfim, são cinquenta episódios mas o drama não perde o ritmo e você sempre fica ansioso para saber como vai ser o proximo, vocês não sabem o que eu sofri por acompanhar esse drama em andamento.
Mas agora com o projeto concluído isso não será problema para ninguém, então pode reservar um tempinho para acompanhar esse drama incrível. 






Download
Fighting Fansub
(precisa de cadastro)
Online

Comentários

  1. Pelo que você falou a história parece ser um delícia, preciso assistir. Kdramas são ótimos, eles focam em assuntos reais e sempre nos acrescentam algo, além do fato de serem fofinhos, hahaha.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Acho que esses são os melhores pontos.

      Excluir
  2. Como assim eu ainda não conhecia? Fiquei com vontade de assistir agora, achei as cenas de gif muito fofinhas. Favoritei para mim assistir depois!<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois juntos é realmente muito fofo.

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaah parece ser a coisa mais fofa do mundo! Eu nunca assisti um dorama, acredita? E gastei minhas férias inteiras sem assistir um sequer, e agora me arrependo! Eu ia assistir Master's sun (acho que se escreve assim), pois uma amiga estava acompanhado, mas acabei sem assistir nada. Vou anotar o nome aqui, assim, quando tiver um tempinho livre, irei assistir, a história parece ser muito envolvente :3

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tenho férias ou qualquer feriado prolongado separo logo o drama que eu quero ver e faço uma super maratona. rsrs
      Master's Sun *O* Também quero ver esse drama!!

      Excluir
    2. Amo esses dois atores... Ele é tão fofo... sou apaixonada pela IU desde Scarlat.... realmente duas temporadas né, praticamente, estou rindo com as comédias da família e chorando pela carga dramática... como ela sofre coitadinha.

      Excluir
  4. Nossa, que bacana! Já quero assistir.
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não me empolguei por não gostar da atuação dessa atriz..

    Beijos.

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? :'(
      Não é porque ela é minha bias não, mas a atuação da IU é ótima e a cada dia tem melhorado ainda mais e digo isso porque o primeiro drama que eu assisti com ela (e foi o segundo drama que eu vi na vida) eu nem fazia ideia do que era uma "ultimate" mas acho que ela já era a minha...
      De uma segunda chance para o drama e para a IU, você não vai se arrepender.

      Excluir
  6. Eu nunca vi um dorama, pois não gosto de assistir novelas (e como dorama de certa forma é uma, sempre acho que vai ser chato), mas sei lá, acabei me interessando de verdade por esse. A história me cativou e o número de episódios é satisfatório. Vou ver hoje mesmo, estou ansiosa para assistir.

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que doramas estão a vários níveis acima de qualquer novela. rsrs
      Veja sim. Os doramas normalmente tem no máximo 20 episódios, 50 foi realmente surpreendente...

      Excluir
  7. Acredita que não conhecia ? As cenas parecem ser super fofinhas, o enredo super envolvente, vou começar a assistir agora mesmo haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu não conhecia e eu adorei conhecer. É tudo tão fofo e eu gostei da história, irei parar pra poder assistir. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  9. oi, vcs poderiam ajudar a divulgar essa campanha q tenta trazer mais shoujosei pro brasil? https:
    https://www.facebook.com/groups/581308361985541/

    tbm esta avendo essa votaçao da gyabbo pra ver q mangas gostariamos de ver no brasil:
    http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2015/07/20/enquete-dos-mangas-que-queremos-comprar-no-brasil/

    obrigada pela atençao ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando do grupo e votei também.
      Acho que vou acabar falando sobre essa campanha aqui. <3

      Excluir
  10. Tô voltando a me ligar em coisas coreanas/japonesas/etc e to doida pra começar a ver algum K-Drama! Esse me parece um bom! A história parece boa e fofinha!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!
    Não tenho visto nenhum drama ultimamente, ando desanimada porque nunca pego um com uma estória interessante. :c Gostei de conhecer este, achei o tema bem diferente e fiquei curiosa, mas não assistiria por ter tantos episódios, não tenho paciência hahaha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Quando o numero de episodios é grande assim também fico com receio de ver o drama, mas vale a pena <3

      Excluir
  12. Eu estou apaixonada por esse drama. Que delicia acompanhar a historia deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você