Kdrama ::: Queen In Hyun's Man


Eu estou tentando fazer resenhas de dramas que eu vi a algum tempo para que enfim eu possa fazer dos mais atuais, mesmo sendo complicado quando não está mais fresco na sua memória... mas isso não é problema para Queen In Hyun's Man, porque esse foi um dos melhores dramas que eu vi, duvido muito que na história dos dramas coreanos vá existir casal mais adorável que o desse drama. Já indiquei ele aqui no blog uma vez mas esse post vai ser bem mais detalhado.

Titulo: Queen In Hyun's Man || O Homem da Rainha In Hyun
Hangul: 인현왕후의 남자
Número de Episódios: 16
Download Dramas Épicos  || Online Viki
Classificação: ★★★★★

Sinopse: Kim Boong Do é um estudioso que apoiou o retorno ao poder da Rainha In Hyun, quando as trapaças de Jang heebin, resultaram nela sendo deposta e colocada como a rainha consorte do rei Sukjong. Ele viaja 300 anos no futuro na moderna Seul e conhece Choi Hee Jin, uma atriz novata que está esperando um salto na carreira através de seu papel como a Rainha In Hyun, em um drama de TV.

Como vocês leram na sinopse, Kim Boong Do é da dinastia Joseon, ele é a favor do retorno da rainha In Hyun que foi deposta injustamente, mas o que Kim Boong Do não sabia era que seu destino seguiria um rumo diferente. Ele ganha de presente um talismã que o protegeria, assim nada de mal poderia acontecer com ele quando estivesse em perigo. 
Mas o talismã tem uma força maior do que ele poderia imaginar, esse mesmo talismã é o responsável por levar Kim Boong Do 300 anos no futuro, ele está no mesmo lugar mas  no ano de 2012.
Em um mundo completamente diferente do que ele conhecia, Boong Do começa a pensar que esteja sonhando ou morto. 
Naquele exato momento, no palácio Gyeongbokgung estava sendo gravado um drama onde a atriz Choi Hee Jin é a protagonista, onde ela interpretaria a rainha In Hyun, a mesma que rainha que Kim Boong Do protegia. 


O primeiro encontro deles é realmente cômico porque como o drama que ela estava gravando era um drama épico ela acha que ele faz parte do elenco, e o coitado está completamente atordoado sem entender o que estava acontecendo, afinal tinha pessoas vestidas como ele mas outras usavam roupas esquisitas.

Depois de um dia nesse lugar, Kim Boong Do finalmente descobre como voltar, mas essa não é a ultima vez dele no futuro. Toda vez que ele corre perigo o talismã o leva até o ano de 2012 e coincidentemente sempre encontra Hee Jin no seu caminho.  E quando ele começa a entender o que está acontecendo é Hee Jin que começa a enlouquecer, final Kim Boong Do aparace e desaparece em um piscar de olhos sem deixar vestígios, mas mesmo achando que seria impossível ela acredita quando Kim Boong Do diz vir a dinastia Joseon, afinal, que outra explicação poderia ter?

Kim Boong Do começa a voltar até o futuro, pondo sua vida em risco propositalmente para ir atrás de respostas que só lá ele poderia encontrar, os registos da era Joseon servem de guia para ele e assim ele pode mudar o passado, mas conforme o tempo vai passando não é apenas isso que o motiva a voltar, ele se apaixona por Hee Jin assim como ela por ele.

E essa história de amor quase que impossível nos tira muitos suspiros e muitas risadas, afinal tudo no futuro é novo para o Kim Boong Do e quando Hee Jin tenta explicar para ele as coisas que para nós é tão simples e para ele é extremamente complicado é realmente engraçado.
Uma das minhas cenas favoritas é quando eles vão viajar de avião e ela tenda distrair ele para que ele não fique com medo.











Esse drama na minha classificação ganhou seis estrelinhas e quando eu dou seis estrelinhas é porque foi realmente um drama muito, muito bom mesmo. Adorei conhecer um pouco sobre a história da era Joseon, ele até mesmo me motivou a ver o meu primeiro drama épico chamado Jang Ok Jung que eu pretendo falar em breve aqui.
Se você assim como eu gosta de um bom romance, Queen In Hyun's Man é um dos melhores. Você se envolve na trama e fica com medo do desfeche da história, afinal esse é um amor impossível. 
Eu vou deixar abaixo a carta escrita por Kim Boong Do para Hee Ji, e se você não gosta de spoilers sugiro que não leia, mas acontece que eu não poderia terminar esse post sem citá-la. 


"Está carta está sendo escrita tanto para você como para mim. Posso esquecer que já tinha escrito essa carta... Ou até mesmo a carta em si pode desaparecer. Para mim ou para você, essa carta é escrita para quem possa viver segurando as lembranças. Na primeira vez em que estive em posse desse talismã eu estava muito curioso sobre sua causa e efeito. No inicio eu pensei que a realização de um sonho fosse o efeito.
Pouco depois eu pensei que conhecer você fosse o efeito. Então depois eu pensei que uma nova vida em um novo mundo  fosse o efeito. Mas agora eu entendo. Se a causa era a minha sobrevivência, então perder tudo foi o efeito. 
Meu futuro, minha honra, meu povo, você.
Eu não sei o que vai acontecer agora, será que vamos esquecer um do outro? Ou vamos ser incapazes de esquecer vivendo para sempre em agonia? Se eu tenho um único desejo é que eu possa me lembrar de você. Uma vida sem rumo e nem mesmo ter essa memoria seria um inferno.
E quanto a você... Mesmo que por acaso venha a ler essa carta algum dia em um futuro distante, eu rezo para que não seja capaz de perceber que ela é para você."



Comentários

  1. Que bacana, me chamou a atenção, que drama legal, gostei muitooo!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To adorando suas resenhas de dramas! Adorei esse, achei tão fofinho e parece ter uma história muito legal!
    Tentarei assistir quando tiver tempo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô morrendo com essas imagens lindas! *--*
    Adorei a resenha, quero muito conferir esse drama.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você