Taylor Swift - 1989


Eu ainda existo tá? Eu acho que esse foi o maior tempo que eu passei sem atualizar o blog. Eu tenho até vergonha quando eu volto assim do nada, mas é que essa semana eu dediquei totalmente para me organizar e com isso eu vi que SIM eu tenho tempo livre para atualizar o blog. 

Com isso eu decidi começar com um post mais simples que não exigisse tanta dedicação. Simplesmente uma especie de "review" do novo álbum da Taylor Swift que chegou arrasando. 
Eu tenho ele no meu computador assim que eu consegui achar um link para download mas ainda não tinha o meu queridinho álbum em mãos, acho que eu já cansei de dizer que moro em um fim de mundo onde nada chega né? Pois bem, eu estava esperando a estreia de Cinderela para poder ir comprar la em Salvador, mas eis que eu entro em uma loja aqui na minha cidade mesmo e me bato de cara com o CD, filho único. Não pensei duas vezes, comprei na hora. 


Mas enfim. Falando agora do álbum. Quem viu Style pode notar que a Taylor mudou e muito. Nada mais de videos meiguinhos e românticos, ela está muito mais madura agora e a gente pode ver isso claramente. 

Eu confesso que minha primeira impressão de "shake it off" foi tipo: "o que ta acontecendo aqui?"  até porque eu amo estilos mais fofos e românticos em música, esse era um dos maiores motivos por Taylor ser minha cantora americana favorita, mas depois que eu vi a letra da música eu passei a gostar automaticamente e decidi baixar. E então... *EXPLOSÃO* Vi que o álbum é perfeito. Eu adorei o pop que a Taylor virou, tem uma pegada retro, e é nostálgico porque me faz lembrar as baladas que meus pais ouviam (baladas estilo de música, ta gente? Não confundam com boates e festas.) Clean, Style e Wildest Dreams são as principais responsáveis por isso. 

Eu adorei mais ainda porque o álbum ainda conta com varias Polaroid e cada uma delas tem trechos das músicas, eu só não sei se isso é algo que só tem na versão delux ou em todas...
E por ser versão delux o álbum ainda conta com 6 faixas adicionais, sendo três delas realmente música e as outras três com comentários seguidas por versões acústicas das músicas. 

Conclusão, o álbum é uma perfeição. Ainda RED continua sendo o meu favorito, mas esse vem logo atrás.

Comentários

  1. Eu amo as músicas deste álbum dela ! Mas sinceramente (na minha opinião) não supera Red , gente essa foi a época mais maravilhosa dela, ela simplesmente arrasou!
    Beijos gatona !

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red é ainda mais perfeito.
      Ainda também é o meu album favorito dela.

      Excluir
  2. Amo as musicas edela <3

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus, que post lindo *-----------* adoro as músicas da Taylor Swift, isso é tipo um sonho de consumo! kkk
    Beijos!

    www.confienounicornio.blogspot.com
    Rani~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui ( ^^)人(^^ )
      Tá perfeito o álbum né? ><

      Excluir
  4. Olá Cá, a Taylor é realmente uma diva, acredita que ainda não escutei o álbum todo! Eu realmente amei a evolução da Taylor, ela está tão madura, não é mais uma garotinha, isso me deixar muito orgulhosa dela, mesmo não sendo um mega fã. Shake it Off é incrível, dar votando de dançar até na rua, o álbum ficou maravilhoso.
    Beijos Diva!

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare o que está fazendo agora Bia e vá ouvi kkk
      Eu adorei essa mudança dela, o álbum está incrível do inicio ao fim.

      Excluir
  5. É você sumiu mesmo, tenha vergonha disso rapas, zoa uehuehe. Eu nem escuto muito essa mina, mas me inspiro bastante em seu estilo u.u vai entender kk.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumi ><
      Tomei vergonha já kkk
      Entendo. Adoro o estilo da Taylor, principalmente agora,

      Excluir
  6. Esse álbum é maravilhoso *-* Dá pra ver que foi feito e pensado com muito carinho! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Ah, lindona! Seja bem vinda de volta. Senti sua falta. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da Taylor também. Esse cd é a coisa mais linda que eu já vi, juro. Mas ainda não achei em nenhum shopping perto da minha casa, tô bem triste. Quero compra ro meu logo!

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu post, ficou bem legal, também tenho o 1989 e amo as musicas e a Taylor rsrsrs . Tinha pensado em fazer um post falando sobre o cd,mas estava meia sem tempo e demorei um pouco para postar.
    Beijos!
    http://millacruz.blogspot.com.br/2015/04/1989-taylor-swift.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você