Cinema : Cinderela


Eu amo conto de fadas porém Cinderela não é um dos meus favoritos, mas ainda assim quando eu vi o primeiro trailer fiquei entusiasmada para ver o filme, minha vontade era ir direto para o cinema mas logo depois descobri que só estrearia um mês depois. Comecei a acompanhar cada teaser que lançava e sempre ficando mais ansiosa pela estreia, tão ansiosa ao ponto de começar achar que o filme não atingiria as minhas expectativas (porque é o que acontece quando eu coloco muita expectativa em algo) mas é claro que isso não aconteceu, o filme foi maravilhoso. 

Diferente de "Para Sempre Cinderela" o filme conseguiu seguir o mesmo roteiro da animação, sendo literalmente um Live Action e não uma adaptação. 


Fora que tem algo que esta acontecendo muito nas adaptações de contos de fadas ultimamente, onde eles transformar completamente a história ao ponto de ela não se parecer em nada com a original ( como Branca de Neve e o Caçador) perdendo completamente a essência. 
Eu realmente espero que o live Action de Mulan (não sei se vocês já sabem, mas terá um feito pela disney) siga as mesmas características de Cinderela. 

Cinderela foi magico, como um conto de fadas deve ser, me faz ter vontade de ir no cinema para re-assistir de novo, de novo e de novo. Eu não consigo encontrar palavras para descrever, foi tudo tão detalhado... os efeitos especias me surpreenderam (e olha que na época em que vivemos faz com que efeitos especias pareçam algo tão banal).


Eu amei ainda mais o figurino, foi tudo tão colorido e cheio de vida. Ah, e não posso me esquecer dos amigos ratinhos de Cinderela, que apesar de não falarem (se bem que tem horas que o sonzinho que eles fazem parecem palavras) é algo que é característica da história, gostei muito por eles não terem sido esquecidos.
Deixo vocês com o trailer abaixo, e se você ainda não foi ao cinema, vá agora!

Comentários

  1. Quando soube que o desenho se tornaria filme, eu fiquei "mds do céu" aliás, cinderela é meu conto favorito. Sim, o filme é muito mágico, me impressionei nos detalhes e tudo mais, muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui bem assim, Cinderela pode não ser um dos meus "queridinhos" mas adorei tanto o trailer, era tudo tão lindo que senti uma necessidade enorme de ir no cinema "pra já"

      Excluir
  2. Oi Carol, assisti esse filme no cinema fim de semana passado. E olha, QUE FILME MARAVILHOSO, foi tão fiel à história, lembrei tanto da minha infância.
    Sem falar na mensagem que passa, sobre sermos todas princesas <3
    Eu amei de mais, fiquei totalmente sem palavras. Quando o filme terminou todo mundo bateu palma no cinema, foi incrível. Adorei o post!!!

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lutando para ir na estreia mas parecia que tudo dava errado, mas enfim consegui ir...
      O engraçado é que não vejo o filme de Cinderela a muito tempo e quando eu vi essa versão eu vi que me lembrava de tudo!!

      Excluir
  3. O filme parece perfeito *-*
    Todo mundo está elogiando o figurino.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. To louca pra ver esse filme, desde que vi o trailer que me encantei! Amo conto de fadas, amo a história da Cinderela. E amei o modo como adaptaram para o cinema, os cenários, o figuro, tudo tão impecável. Preciso assistir!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, foi tudo perfeito, só com o trailer a gente pode ver o cuidado com todos os detalhes. Ta lindo o filme!!

      Excluir
  5. Eu amo a Cinderella mas minha princesa favorita é a Bela Adormecida <3 Quero muito assistir o novo filme!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  6. Realmente o filme é lindo lindo, ela, branca de neve e a bela adormecida fizeram minha infância mais feliz!!
    Já seguindo e convido você a conhecer o meu blog e se gostar se inscreva!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca de Neve foi o primeiro livro que eu li, até hoje é uma das minhas favoritas.

      Excluir
  7. Estou louca para assistir esse filme. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. aiin quero muito assistir esse filme *-*

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nao sou muito fã de Cinderela. Prefiro Mulan, Rei Leão 1 e 2,Irmão Urso, enfim kk desde criança gosto de filmes que mostrem luta, e trilha musical perfeita kk. O que o filme tradicional de Cinderela (o desenho) não me trouxe essa percepção.
    Eu não assisti o filmes mas vi o trailer e olha... ta de parabens para uma versão mais atualizada da historia :D. Concordo com o que voce disse de as vezes eles tiram completamente a essencia da historia, e isso fica chato!
    Gostei do blooog, do post parabens!

    MALUCA POR ESTRELAS
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulan <3
      Mal vejo a hora do live action dela sair, estou muito empolgada com isso, espero que seja tão bom quanto Cinderela.

      Isso é algo que tem me incomodado bastante, no inicio até foi legal mas agora todas as adaptações de contos de fadas se tornaram nada parecidas com suas histórias originas, gostei mais de Cinderela por isso <3

      Excluir
  10. Aiii que lindo *---*. Ouvi muito falar sobre esse filme, porém ainda nem tinha visto nem o trailer. Preciso assistir! Adorei o post :D
    Beijos
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você DEVE assistir. rsrs
      É muito lindo mesmo! *o*

      Excluir
  11. Ainda não assisti o filme por que ainda não tive tempo. Tô ficando bem aflita com medo de sair de cartaz logo! Sou apaixonada pela Cinderela, mas Mulan e Ariel são meus amores. ♥

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti o filme mas já me falaram que realmente é muito bom e super fiel a história que a gente ouvia quando criança.

    Super beijo ^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, ainda não assisti mas quero muito. Amei o post. Bjus
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Carol, ta todo mundo comentando sobre esse filme, estou muito ansiosa para assistir, eu realmente não gosto de filmes que tiram a essência original do filme, tenho que admite que alguns são bons, mas a maioria são péssimos, se eles desejavam fazer algo diferente do original, antes criasse um novo filme como por exemplo Branca de Neve e o Caçador.
    Em relação a Cinderela, vomitei arco-íris com esse gifs, deve ser lindo a cena que ela troca de vestido, com certeza é uma das mais especiais para me.
    Vai ter Live Action de Mulan? *U* Eu não sabia, eu preciso assistir <3
    Gostei muito da Resenha do Filme.
    Beijos Diva***

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você