Anime Shoujo ::: Toradora



Sinopse: Ryuuji Takasu poderia ser um estudante como outro qualquer, mas não é. Com o olhar que herdou do seu pai, muitas pessoas tem medo dele e o confudem com um deliqüente. Agora que as aulas começaram e ele está numa nova nova sala, é hora de tentar desfazer os mal-entendidos. Parece que não é tão simples… e além disso, ele parece não ter forças para se declarar a Minori Kushieda, a garota de que gosta e que está na sua mesma sala. E para piorar ele se depara com a pequena Taiga Aisaka, que é considerada outro perigona escola, e acidentalmente descobre a paixão dela. Muitos problemas estão por vir…

Faz um tempo que eu não vejo um shoujo que me faça rir tanto, toradora entrou para minha lista de animes favoritos, assisti tão rápido e no ultimo episodio eu estava tipo: "ah, eu vou ver o proximo episodio amanhã" mas não tinha proximo, é o que dá ver pelo youtube. O anime tem 25 episódios e nem sinal de sua segunda temporada, infelizmente. 


Como está na sinopse, o Ryuuji é considerado um delinquente por causa do seu olhar assustador que é herança de seu pai, já Taiga é baixinha e parece uma boneca mas tem o apelido de "tigresa de bolso" por causa do seu temperamento.  Taiga é apaixonada pelo amigo do Ryuuji, kitamura kun, e em uma tentativa de se confessar para ele ela acaba colocando a carta na mochila errada e a carta vai parar nas mãos do próprio Ryuuji, e é ai que a história começa. 

Taiga tenta recuperar sua carta da forma dela ou seja invadindo a cada do Ryuuji  e em uma tentativa de amenizar a situação ele conta a ela que também está apaixonado pela melhor amiga dela, a Kushieda e com isso eles acabam fazendo uma especie de acordo, de ajudarem um ao outro a ter sucesso em seus relacionamentos. 

Isso acaba aproximando bastante os dois, a Taiga praticamente mora na casa do Ryuuji e toda essa aproximação acaba fazendo com que seus amigos pensem que existe algo entre eles e afastando ainda mais objetivo deles. 

O anime realmente me tirou muitos risos, vi os episódios compulsivamente como eu já disse antes, vale muito apena acompanhar essa história.


Imagem ilustrativa onde mostra eu forçando vocês a verem esse anime u.u
 Onde Assistir: 


Comentários

  1. hahahah parece ser muito engraçado mesmo. Lembro logo da Sakura estressada, as meninas parecem ter um temperamento muito forte nos animes kkkk.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura <3
      Sim , sim. rsrs Talvez Taiga seja a pior delas no temperamento.

      Excluir
  2. Nunca assisti, mas vou assistir agora que estou de férias e procurando coisas legais para passar o tempo! Gostei da sugestão e obrigada por ter colocado os links pra a gente assistir.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito divertido, você vai adorar <3

      Excluir
  3. Sou louca para assistir esse anime mas tenho tantos para assistir antes desse que eu fico louca!. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Lilly.
      Eu me divido entre séries, doramas, animes fora mangás ><
      Tempo muito curto para tanta coisa.

      Excluir
  4. Parece uma história divertida =D
    Ótimo lazer para minhas férias!
    Porque o nome shoujo?

    Beijos >3<
    Visite | Siga
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shoujo são animes voltados pra as garotas, tem como tema romance. <3

      Excluir
  5. Nao gosto muito de anime, rs
    mas adorei o post.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. É por isso que não assisto mais animes de mangás que nem foram concluídos ainda, pq ou eles tem um final nada haver ou ficam sem um final e principalmente sem uma continuação, principalmente se for shoujo.
    Hoje só assisto animes originais e que sejam bons que são poucos, e toradora foi bem divertido mas continuação podem esquecer e Gakuen Alice que foi muito bom também acho que nunca terá uma continuação e olha que o mangá já foi concluído a tempos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você