K-Drama ::: The King 2 Hearts

The King 2 Hearts || Hangul: 더킹 투하츠 || Nº de Ep. 20
Sinopse: O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coreia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma “situação especial” . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.




The king 2 hearts estava na minha lista de doramas para ver a muito tempo, mas infelizmente todas as formas de downloads de diferentes sites estavam indisponível então eu simplesmente deixei ele para depois, mas eis que um belo dia uma amiga abençoada me disse que tinha disponível no viki e eu não sei dizer o que estava passando na minha cabeça para não olhar lá primeiro afinal viki é o paraíso de toda dorameira.
Enfim... comecei a acompanhar o drama e ele foi extremamente além das minhas expectativa. The King 2 Hearts se tornou meu drama favorito na vida, acho que nunca vou assisti um drama tão emocionante como esse, eu não conseguia me conter, um episodio por noite nunca era suficiente, e se não fosse pela falta de tempo tenho certeza que terminaria ele bem rapidinho. 
Nosso protagonista é do tipo clássico, um riquinho (ou ricão, afinal ele é realeza) arrogante, mimado, que sempre teve tudo o que quer. Depois de forçado por seu irmão - o atual rei da coreia do sul - nosso protagonista, JaeHa, vai para o centro de treinamento da WOC (World Officers Competition) uma competição militar “amigável” entre diversos países, e nessa competição as duas coreias (norte e sul) são um único país.  E é ai que a nossa protagonista entra, HangAh é uma militar da Coreia do Norte e passa a ser a colega de quarto do JaeHa.
HangAh é forte, pode lutar de igual para igual com qualquer homem, e o mais bacana na personalidade dela, é que apesar de ser durona ela não deixa de ser ingênua em certas coisas, e toda essa sua força acaba atrapalhando ela de conseguir um namorado, pois todos os rapazes do regimento vê ela como “camarada” e esse acaba sendo um dos motivos para ela ser a líder das tropas norte e sul, ela faz uma espécie de acordo com seus superiores, que se ela ajudasse na WOC eles a ajudariam ela a conseguir um namorado.


E como era de se imaginar, o romance entre os dois vai surgindo, o problema é que quando se trada do JaeHa você não sabe quando é verdade ou mentira, sua personalidade não deixa só a protagonista confusa, como deixou a mim mesma, eu odiei ele por brincar com os sentimentos da camarada HangAh.



E para nós podermos ver a transformação do príncipe mimado em homem uma tragédia precisa acontecer, o Rei é assassinado, e sua irmã mais nova fica paraplégica, e então JaeHa é forçado a fazer aquilo que ele mais temia, assumir o mandato no lugar do seu irmão.
A morte do Rei realmente me deixou muito triste, e eu chorei muito (literalmente) o personagem dele é tão adorável, ele era uma pessoa tão boa, que sonhava com a paz entre as duas coreias e só para deixar claro a morte dele não é spoiler afinal o nome do drama é “the king 2 hearts” e  o protagonista é  o príncipe...

Falando na morte do rei, não podemos esquecer desse maravilhoso vilão, que no inicio você pensa ser o maior idiota da face as terra (o que não deixa de ser verdade) mas apesar de parecer um grande idiota ele é astuto e  assustador em diversos momentos. Kim Bong Goo ou John Mayer, é um magnata que desde pequeno tem ódio da família real e sua maior ambição é ser o Rei da Coreia do Sul.  Ele tenta fazer com que o WOC, com que a união entre as duas coreias não dê certo. Porem todas as suas tentativas acabam aproximando os nossos protagonistas, o casamento entre eles é decidido também como uma forma de paz entre os países.



E eu não posso deixar de falar desse drama sem mencionar o casal secundário que proporcionou lagrimas em todo mundo que assistiu – eu tenho certeza disso – que é  Eun Shi Kyung e a princesa  Lee Jae Shin. Além de ser deixada paraplégica a princesa fica traumatizada pois foi testemunha do assassinato do seu irmão. Com isso Shi Kyung passa a ser o guarda costas dela.  Eu sinto que não sei fazer resenhas sem dar um trilão de spoiler então acho melhor parar por aqui, mas esses dois com certeza vai emocionar qualquer um que assistir, a forma como o Shi Kyung cuida da princesa e se importa com ela, agente nota que ele gosta dela desde o primeiro momento, e quando ela mais precisa dele ele continua ao seu lado, ajudando ela a superar seu trauma.




The King 2 Hearts foi um drama lindo, divertido, emocionante, triste; Um drama onde todos, literalmente todos os episódios terminam com o clímax tão grande que você não consegue esperar até  o dia seguinte para assistir, eu virei noites vendo esse drama, e mesmo sendo muito ansiosa essa foi a primeira vez que eu fiz algo assim.
Outro ponto que eu gostei bastante é por poder conhecer um pouco da Coreia do Norte, mesmo sendo algo fictício da para agente ter uma ideia de como é a vida por lá, além daquilo que estamos acostumados a ver na TV.

Download
(vai que vocês conseguem)
HostSub
Dramas Épicos
Bem, é isso. Até o proximo post.

Comentários

  1. Fiquei morta de curiosidade, parece ser muito bom, mesmo! Um pouco triste, mas dorama tem que ter esses momentos, né? uheuehe. Fiquei mais interessada pela parte da princesa, os gifs me deixaram a desejar *-*

    ResponderExcluir
  2. Encontrei outra blogueira otome! Adoroo. Já estou seguindo. Amo k-drama. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Tive que voltar aqui nesse post pra agradecer.

    Comecei a assistir esse dorama e você está totalmente certa, estou no sexto episódio e até agora tem sido ótimo. Não me divertia tanto assistindo um dorama assim desde Coffe Prince.

    Obrigado pela recomendação, ficarei de olho nas próximas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *O*
      Esse dorama se tornou o dorama da minha vida. rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você