Dica de Série::: gotham



Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Para deixar as coisas bem claras, apesar do elenco incrível, eu sabia que a história da série teria em base os quadrinhos do Batman, e mesmo amando vários HQ, eu nunca fui fã de Batman, sempre preferi os personagens da Marvel, então não tive muito interesse em ver a série, mas dai a Warner decidiu anunciar a estreia da série e no trailer que foi transmitido na TV apareceu o nome "Bruno Heller" como produtor.
Para quem não sabe, eu sou uma super fã da série The Mentalist e Bruno Heller nada mais é do que o roteirista e criador dessa série (e só para esclarecer uma coisa, ainda acho que Red John está vivo) . E como eu conheço a mente brilhante e maquiavélica que tem esse roteirista incrível, eu senti que estaria perdendo muita coisa se não visse, e acabou que eu estava certa, porque Gotham já é uma das minhas favoritas.


Como eu já citei antes, a série tem como base a história do Batman, mas em destaque a infância dele, a perda dos seus pais, e o mais importante a investigação do caso, tanto que nessa série não temos o Bruce Wayne como protagonista e sim James Gordon, o detetive.
Confira o trailer abaixo.

Comentários

  1. Galera do colégio tá falando bastante dessa série ♥
    beijinho, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, parece ser ótima. Vou tentar assistir!

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas não sabia que ela falava sobre o Batman e tudo mais. Nunca li os HQs, mas tenho vontade de ler. A série parece ser legal, eu até assistiria agora se não tivesse com uma série extensa pra pôr em dia ç_ç
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seu blog é lindo <33
    essa série parece ser boa

    to te seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi uma indicação dessa série em outro blog, todo mundo fala muito bem dela, porém não faz muito meu ""estilo"" de série haha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. Ao contrario de você eu sempre amei a historia do batman entãao já fiquei super curiosa.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também gosto mais dos personagens da Marvel! Não perco um filme!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oioi passando pra dizer que estou sentindo falta dos seus posts ;). Fui assistir um dos doramas que você indicou em um post; "Mostar" cara o dorama é perfeito, mas que final foi aquele? Eu realmente estava esperando algo do Presidente e Na na, eu super shippei o casal, gente o.o

    ResponderExcluir
  9. Gotham é muito bom! Uma das melhores séries deste ano! Tô gostando bastante de acompanhar ela...

    gotasdexp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gotham tá ótima agora e uma das melhores do ano, também não gosto muito do Batman, mas ainda prefiro a DC! hehe Recomendo!

    http://vidazombie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo series, e to amando Gotham. Amo DC e Marvel. To amando as adapatações que estão fazendo do DC, Arrow é a minha favorita, logo depois vem The Flash e agora Gotham.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você