Filme::: Como Não Esquecer Essa Garota




Sinopse: Uma solitária e não muito sortuda garçonete, conhece um lindo balconista de uma loja de jóias e logo pensa que ele é o Sr. Perfeito. Quanto mais Molly (Alexis Bledel) conhece sobre ele, Gus (Zachary Levi), mais intrigada ela fica e confusa.
Gus é distraído e preocupado. Será que ele esconde algo?  Sim! E ele reluta em dividir com ela que desde que sofreu um aneurisma cerebral ele está completamente perdido, pois tem memória de curto prazo. Cada dia é um novo dia, a sua vida começa de novo. Todo dia ele vê Molly ele luta para se lembrar quem ela é e o que ela representa. Todos os dias, ele tem que se apaixonar por ela de novo.



Como Não Esquecer Essa Garota
Titulo Original: Remember Sunday
Ano do filme: 2013
NOTA: 

Primeiro de tudo me deixem expressar o quão contente eu fiquei por ver o Zach Levi em um filme como esse, porque que gosto muito desse ator, sou super fã da série chuck, mas ele nunca faz um filme que eu goste (a não ser enrolados, mas é dublagem, então não conta) mas finalmente encontrei um filme perfeito onde ele é protagonista.  Eu sou do tipo de pessoa que adora romances e esse é exatamente do tipo que eu gosto.

Se você gosta de "Como Se Fosse A Primeira Vez" vai amar esse ainda mais, pelo menos comigo foi assim, "Como Esquecer Essa Garota" faz lembrar bastante esse filme, porque Gus também tem memória de curto prazo mas a diferença é que ele tem consciência disso, ele faz exatamente o que a Lucy fez no final do filme, ele deixa recados e diários para que ele se lembre de onde ele está, o que ele faz, onde ele trabalha e as pessoas que ele conhece.  
E um dia Gus conhece Molly em um café onde ela é garçonete, mas sem imaginar que isso séria algo importante ele não registra nada sobre ela, mas ela acaba deixando uma mensagem no gravador dele e ele fica intrigado para saber mais sobre a garota, porém Gus não se sente bem para começar um relacionamento por causa da sua doença e fica na duvida se deve ou não falar com Molly novamente, mas no final ele acaba convidando ela para sair. 
Gus tente esconder dela sua neurose, mas alguns fragmentos sempre acabam passando, como anotações do tipo "dizer para a Molly" ou quando ele não lembra de algo, então ele busca uma maneira de contar a ela mas ao mesmo tempo tem medo de que isso a faça se afastar. 
Eu não quero mais entrar em detalhes porque sempre acabo dando muitos spoilers, mas esse filme é realmente incrível e tenho certeza de que vocês vão se apaixonar por ele.

Deixo o trailer abaixo. Se você já viu o filme ou pretende ver deixa um comentário falando a respeito.

Comentários

  1. Genteeee, que amor esse trailer! ♥ Fiquei super interessada em ver esse filme, já tá anotado aqui, haha. Adorei.
    Um beijão!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trailer, apesar de não ter entendido nada. USHUSHU Mas parece ser um filme bem bacana!
    Confesso que a tua opinião me deixou curiosa. Ainda mais se parece com " Como se fosse a primeira vez" Aquele filme perfeito ♥
    Ta marcado aqui!
    Beijoos ♥
    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que trailer lindinho! Acho que assistirei o filme, achei um amor <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Oeee!
    Cara, que amor, realmente (como tu disse) lembra aquele do Adam Sendler, "Como se fosse a primeira vez". Mas mais legal ainda é que o protagonista é um homem, o que geralmente não acontece em filmes desse tipo. Cara, eu sou uma fanática por filmes de romance e com certeza vou ver esse *---*

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
  5. parece ser bem legal
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle
    www.facebook.com/thingsofeve

    ResponderExcluir
  6. Estou com vontade de assistir esse filme *-* parece ser ótimo <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você