Coisa de Dorama Part. 2 - Menino ou Menina?


Toda dorameira sabe que troca de identidade é o que não falta nos doramas, né? Existe muitos, e sem contar que sempre tem adaptações feitas por outros países, e mesmo sabendo a história de trás para frente você vê do mesmo jeito porque sim.
Foi dificil para mim escolher os dramas desse post porque se dependesse de mim eu só colocava adaptações de You're Beautiful (que por sinal é a imagem titulo do post) porque eu realmente amo esse drama em todas as suas versões, mas como é a quase mesma história não faz nem sentido indicar três vezes.
Enfim, como eu estava dizendo, tem muitos dramas com esse tema, e seja por amor, para proteger um irmão ou para consegui uma história, as garotas sempre acabam se sujeitando a se passar por garotos, e mesmo sendo bastante obvio elas conseguem enganar muita gente, mas o mocinho sempre descobre, obviamente. Confiram abaixo quatro doramas incríveis sobre troca  de identidade.


 You're Beautiful | Nº de Ep. 16 | Online | Download
Como eu disse, poderia fazer esse post só com as versões desse drama, então acho que da para entender o meu amor por ele.
Para quem não conhece a história, Go Mi Nyu, uma garota que vivia em um convento e tinha o sonho de ser freira, porém se vê obrigada a se passar pelo seu irmão gêmeo, Go Mi Nan, para que ele pudesse assinar um contrato com uma empresa de idols, e o que seria por um dia acaba durando muito mais do que isso pois o seu irmão tem muitas outras complicações e não pode comparecer.
Go Mi Nyu é muito inocente,  ela na verdade só consegue enganar a si mesma e ao Jeremy porque todos sabem que ela é uma menina.  E para complicar só um poquinho as coisas Go Mi Nyu se apaixona pelo lider do grupo, o sempre mal humorado, Tae Kyung, e ele que ameaçou contar o segredo dela assim que descobriu acaba se apaixonando por ela também, mas tem seu jeitinho especial de demostrar isso... mas é realmente muito fofo, por ele ser sempre serio e não gostar de brincadeiras, e a Go Mi Nyu completamente atrapalhada e sempre arranjando problemas para ele.
E por ser um drama que tem k-idols a ost é perfeita! Ah, o drama também ganhou versão Japonesa(Ikemen Desu Ne) e Taiwan (Fabulous Boys) que eu super recomendo a assistir também, a história é ótima em todas as versões.

 To The Beautiful You | nº de Ep: 16 | Online | Download
Kang Tae Joon (interpretado por Minho *O*) é um ginasta medalhista de salto de altura, mas depois de uma lesão ele se afasta da sua carreira e mesmo estando recuperado ele continua sem saltar por medo. É aqui que Koo Jae Hee entra, para motivar seu idolo, ela decide se disfarçar de menino e se infiltrar  em um colégio masculino onde TaeJoon estuda com o proposito de ajudar ele.
Mas é claro que algumas coisas sempre acabam passando, como ter calcinhas em sua mala e o fato dela não consegui parar de encarar o TaeJoon quando estão em aula. E para sua sorte - ou grande azar - TaeJoon é seu colega de quarto, então ela tenta se aproximar dele e ao mesmo tempo lutar para que o seu segredo não seja revelado.




 Coffee Prince | nº de Ep. 17 | Online | Download (precisa de cadastro)
Ainda não tive a chance de ver esse drama, mas todos falam tão bem que é claro que tinha de estar em minha lista.
Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora de TaeKwonDo, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.


Nail Shop Paris | nº de Ep. 10   | Online | Download (precisa de cadastro)
Yeo Joo escreve histórias de amor na internet sobre Gumiho. A história torna-se um sucesso na internet, mas ela é pega em um escândalo de plágio, então decide escrever uma história sobre algo completamente novo. Para ter inspiração, decide observar pessoas reais para o seu próximo projeto e é assim que conhece Alex. Seguindo-o ela descobre que ele trabalha em uma loja de unha chamada Paris, para saber mais sobre ele ela decide trabalhar lá só que para isso tem que se disfarçar, pois lá só são contratados homens. Com novas descobertas e belos homens ao seu redor será que ela conseguirá esconder sua identidade?

E ai, o que acharam das dicas de doramas de hoje? Espero que tenham gostado e até o proximo post.

Comentários

  1. Eu assisti TTBY e fiquei chocada deles não terem se tocado (no dorama, porque né) que era uma menina, estava muito na cara mesmo!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipico de dorama, principalmente se for "adolescente".
      To tão acostumada que se o mocinho segura na mão da mocinha é tipo: "OMG!" rsrs

      Excluir
  2. vou assistir hj mesmo
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um dorama ~leva tijolada~ Huehue sério, mas agora estou pensando em ver o último das tuas indicações. Não sabia que esse caso era tão comum entre os doramas, mas achei bem interessante *---*

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu menos favorito ><
      Mas muito bom também. Fighting!

      Excluir
  4. Nunca assisti a esses dramas (na verdade nunca assisti a um dorama), mas fiquei curiosa, parecem ser divertidos (mesmo sendo um drama). Fiquei mais curiosa com o Coffee Prince!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho uma grande curiosidade sobre esse drama, principalmente porque tantas pessoas falam a respeito.

      Excluir
  5. Noooossaaa...como nunca assisti? u_u
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  6. ParShin Divaa! Eu amo esse dorama, obvio porque tem meu bias u.u parei. A história é muito boa, até hoje me pego assistindo. Só gosto da primeira versão ;/

    Beijos

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVA MESMO *O*
      Sério? Eu amei todas as versões, e olha que não sou fã de TW-dramas...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você