DORAMA :: The Heirs

The Heirs | Nome Original: 상속자들 | Nº de Episódios: 20 

Sinopse: The Heirs conta a história de estudantes de elite, que desde pequenos são preparados para assumir o império das empresas de suas famílias. Kim Tan no entanto é um filho bastardo de um magnata e é envidado para os Estados Unidos em uma especie de exílio pelo seu meio irmão.
E é la nos Estados Unidos que ele conhece Chan Eun Sang, que viaja para os Estados Unidos a procura de sua irmã. Kim Tan se apaixona por Eun Sang e decide voltar para coreia mesmo sem permissão, em parte por gostar de Eun Sang e em parte porque ele sentia falta de casa. Mas mesmo voltando para Coreia, Kim Tan não faz ideia de quão perto Chan Eun Sang esta.... ela é filha da empregada de sua mãe e vive na casa dele por não ter onde morar. 

Se você que está lendo esse post é dorameira, convenhamos...ta para nascer kdrama com um elenco mais incrível que esse!  Só por ter Park ShinHyen e o Minho como protagonistas ta torna o drama digno de ser visto....
Depois do sufoco que eu passei tentando ver Lee Soon Shin enquanto ele ainda estava em andamento decidi nunca mais fazer isso, então decidi esperar que The Heirs completasse para que eu começasse a acompanhar.   Mas hoje eu finalmente vi o ultimo episodio e decidi falar um pouquinho desse drama perfeito aqui no blog. 
Logo quando tava todo mundo falando do drama eu vi muita gente falar que não tinha gostado, mas gente, porque isso? eu amei The Heirs do inicio ao fim! Foi clichê? Foi... muito! Garota pobre, menino rico... Mas ainda assim amei. 

~ simplesmente fofos juntos *o* ~

E é claro, não posso deixar de mencionar um dos meus maiores motivos para ver o drama, o fofo do Minhyunk, que não teve tantas cenas quanto eu gostaria mas ele e Krystal fizeram um casal tão lindo que me eu ficava torcendo por mais cenas com eles. É um mal dos casais secundários, sempre conseguindo me fazer gostar mais deles do que os próprios protagonistas. 


Chan Young é filho do secretário da empresa da familia do Kim Tan e melhor amigo de infância da Eun Sang. Achei super bacaba isso, um kdrama em que um menino e uma menina podem ser amigos sem que um sofra de amor platônico pelo outro.  Pelo contrario... Chan Young amava Bo Na e eles dois juntos foi muito fofinho. 

Nós temos também o Young Do, filho do presidente do Hotel Zeun, um bad boy sem causa... pelo menos é isso que nós pensamos, mas no decorrer do drama a gente vai vendo os motivos da "maldade" dele.  Young Do também se apaixona por Eun Sang e isso é o que acaba fazendo ele mudar. 
Confesso que nos primeiros episódios eu odiei ele, as um mal dos dramas é que você consegue gostar até mesmo dos "personagens maus".


Com exceção do pai do Kim Tan. Quando o velho foi para o hospital eu desejei que ele morresse (meu Deus eu sou má ~) . Nem foi por que isso poderia favorecer Kim Tan e Eun Sang, mas sim pelo irmão do Kim Tan, eu pensei que se o velho morresse ele poderia ficar com a professora (não lembro o nome dela).

O tempo todo eu achei que ele vendo o Kim Tan fazendo de tudo para ficar com Eun Sang ele acabaria fazendo o mesmo para ficar com ela, mas não... ele terminou desse jeito:
 Ah, eu já ia esquecendo de falar... Kim Tan é comprometido... um noivado que tinha sido planejado desde muito tempo pelas suas famílias. A noiva do Kim Tan é Rachel que quase se tornou meia-irmã do Young Do. Rachel foi insuportável do inicio ao fim! Ainda não entendo o que foi isso no final... esse clima entre ela e o Sunbae? Isso não ta certo. O Sunbae é uma pessoa legal e ela NÃO! 



E a mãe do Kim Tan com a Mãe da Eun Sang? Ri muito com essas duas! A mãe do Kim Tan era uma comedia, apesar das coisas que ela passava sempre era divertido nas cenas que elas estavam juntas.




 The Heirs foi divertido, tenso, fofo e deu raiva algumas.... e além de tudo isso esse foi o primeiro drama que alguém conseguiu arrancar um beijo decente da Park Shin Hyen! :O



Enfim, é isso... acho que o post já esta longo o suficiente. Até o próximo post. 

Comentários

  1. Não gosto muito de doramas?! Não sei nem o que é dorama pra falar a verdade kkkkkkkkkk mas tudo bem.
    Beijos.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas adorei o enredo e pretendo assistir, mas agora to sem tempo, já assisto várias séries, espero logo logo poder assistir.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse dorama, mas foi uma caso de amor e ódio kkk
    Tipo foi bem legal no começo, mas terminou meio sem um final definido, seilá kkk
    Adorei a Kristal atuando *--*
    Bijoka!
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas isso é tipico de final de dorama....
      só My Love From The Star teve um final perfeito para mim u.u* rsrs
      Também adorei ela atuando *O*

      Excluir
  4. Ai senhor me perdi nos nomes '-' ushsuhsu
    Mas gostei. Vou colocar na minha lista de série, pq agora não vai dar. To sem tempo de assistir essas coisas, e já estou com duas serie em 'andamento' uheuehu.
    Beijoos.
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece novela mexicana HUEHUE enfim, nunca assisti um dorama, acho que não é muito minha praia, mas vou tentar assistir, quem sabe eu goste né?

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de algumas novela mexicana.... então... rsrs
      Mas kdramas são muito superiores. u.u

      Excluir
  6. Já assisti alguns doramas, mas com a minha falta de tempo não estou conseguindo assistir. Chorremos :( kkk Nunca assisti esse, parece bem legal e estou com vontade de assistir. Preciso de tempo kk
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha vida sempre existe tempo para ver dorama u.u kkkkkk

      Excluir
  7. Esse dorama é lindooooooooooooooo.
    Eu amei tudo nele, as mães, os casais, até o cabeçudo do vilão.
    O único problema é q ele é longo d+

    casadacasadinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longo ? É porque você não viu "You're The Best Lee Soon Shin" com 50 ep. Quase abandono mo meio do drama XD

      Excluir
  8. Não conhecia... sei la num gosto muito (apesar de sem saber o que dorama)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série! Mas fiquei com vontade de conhecer.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar, parece ser muito boa.

    visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da historeia e ja fiquei com vontade de assistir!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você