1000 DESCULPAS! HNR Finalmente Atualizado

 

Hey, eu estou viva! rs Nossa... faz um tempo, dessa vez um bom tempo mesmo, que eu não atualizo aqui. Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas a todos que estão acompanhando Hirunaka No Ryuusei aqui no blog e só que ultimamente eu não tenho tido nem um pinguinho de vontade de atualizar o blog, teve algumas complicações também, mas quero deixar bem claro que não vou parar com o projeto, não se preocupem.
Eu ainda não decidi voltar a atualizar realmente o blog mas o projeto irá continuar. Eu hoje disponibilizei dois novos capítulos para vocês e só não postei antes porque não estava conseguindo upar no Mega então tive que colocar no 4shared *espero que não tenha problema*. 
Esses capítulos estão tão incríveis, tipico de final de volume. Já estou começando a traduzir o capitulo 20 e se bobear eu posto no meio dessa semana. 
Então aproveitem e vejo vocês em breve. 
XOXO

Comentários

  1. Também ando sem tempo para atualizar!
    Mas continue sim, flor.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, tudo bem?
    Olha, está rolando o sorteio de um livro lá no meu blog. Você quer participar?

    http://www.klara-forever.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-livro-arrase.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você