Mais K-dramas:: 4 doramas para virar fã


Eu não posso acreditar... finalmente tenho tempo para atualizar o blog! Essa semana não foi fácil, mas felizmente o final de semana chegou! Ufa! 
Mas ter tempo não quer dizer blog atualizado, passei horas pensando no que postar e finalmente me veio a ideia de falar sobre a minha coisa favorita do mundo! K-dramas.
Hoje eu vou indicar 4 k-dramas  diferentes, com diferentes eu quero dizer não tenham o tema parecido... Bom, para quem gosta eu tenho certeza que já deve ter visto a maioria dos da minha lista de hoje e para quem não curte vai diferentes opções para fazer parte do mundo das dorameiras.

1. Flower Boys Next Door
Eu tenho certeza que você conhece a história da Rapunzel, mas Flower Boys Next Door é uma versão totalmente diferente. Nela nos acompanhamos a história da Go Dok-mi a nossa Cinderela que fica trancafiada em sua torre não porque foi obrigada mas por vontade própria. Go Dok-mi é uma garota solitária e tímida que vive em casa e se recusa a fazer qualquer tipo de contato com pessoas. Em um dos seus poucos momentos do lado de fora ela encontra um rapaz e se apaixona por ele a primeira vista e o mais surpreendente de tudo ela acaba descobrindo que o tal rapaz mora no apartamento em frente ao seu e a partir a rotina da Go Dok-mi é observar o tal vizinho. Eis que um dia o Go Dok-mi é surpreendida ao olhar pela sua janela e em vez de se deparar com seu vizinho ela vê o irmão dele e ele a vê. O tal irmão e Henrique, ele praticamente viveu na Espanha e no inicio ele acha que a vizinha estava espionando ele e decide confronta-la mas depois ela acada descobrindo o real motivo e fica intrigado com a sua vizinha. A partir dai o mundo dela não é mais o mesmo, com Henrique em sua vida seu mundo se torna diferente.




2. Queen In-Hyun's Man 
 Nesse dorama nos acompanhamos um amor que a muitos pode parecer impossível. Como pode alguém de 300 anos atrás se apaixonar por alguém da nossa geração? Pois é esse amor impossível que é retratado no drama Queen In Hyun's Man. Kim Boong Do é um nobre da dinastia Joseon que tem um cargo importante no palácio da rainha In Hyun e ele é trazido para os tempos atuais com a ajuda de um talismã que tem como objetivo protege-lo.
Kim Boong Do é trasportado para exatamente o mesmo lugar onde fica o palácio da rainha porem no futuro.... e é ai que ele conhece Choi Hee Jin, uma atriz que irá interpretar a rainha em um drama. Totalmente perdido em uma época que não é a sua, Kim Boong Do é ajudado por Choi Hee Jin e no decorrer do drama eles acabam se apaixonando.



3. You're the Best Lee Soon Shin
Lee Soon Shin é a filha mais nova de uma família bem sucedida, mas apesar de todas as conquistas da sua família Lee Soon Shin não consegue alcançar o sucesso... recém formada, não consegue arrumar um emprego, sem taleto algum e não é muito bonita (Ah ta. Até parece...). Mas um dia uma grande chance surge na vida da Soon Shin, um brilhante empresario, dono de uma empresa de talentos que acha que ela é perfeita para a televisão. Mas mal sabe Lee Soon Shin que o Sr. Lee não passa de um charlatão que usa o nome do verdadeiro Sr. Lee para enganar garotas e levar todo o seu dinheiro, então ela acaba entrando nessa e leva um calote.
 Lee Soon Shin fica muito triste e zangada , então começa a ir todos os dias a argência em busca to tal charlatão, consegue um emprego no restaurante da argência e quando ela finalmente da de cara com o charlatão um homem acaba atrapalhando que ela pegue o senhor, esse homem é o verdadeiro Sr. Shin que está tentando fazer com que Yeon-Ah uma atriz famosa faça parte da sua argência mas ela diz que só irá fazer parte dela se ele provar a ela seu talento e desafia ele a transformar a atrapalhada Lee Soon Shin em atriz.


4. Emergency Couple 
Jin-Hee e Chang-Mi eram apaixonados um pelo outro e mesmo com a oposição de suas famílias - principalmente da parte da família dele - decidiram se casar. Mas na vida nem tudo é um conto de fadas, o tempo foi passando e amor também, eles já não conseguiam mais se comunicar, brigavam o tempo todo e no fim veio o divorcio. 
Mas o destino decide pregar uma peça neles, Chang-Mi decide voltar a estudar medicina, até porque ele vem de uma família de médicos e Jin-Hee decidi estudar medicina porque gostaria de entender o que de tão grandioso tem em ser medico. No fim das contas os dois acabam como estagiarios no mesmo hospital tendo que trabalhar juntos e deixar seus conflitos de lados.   A tradução desse drama ainda está em andamento mas eu já estou amando, é uma comedia muito divertida e eu acho que é o meu favorito na lista. *o*

Comentários

  1. Não conheço muito bem as produções japonesas, mas me parecem interessantes. Vou procurar saber mais.
    Ótimo post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois que as aulas começaram ficou corrido para todo mundo ;s
    Eu nunca assisti um k-drama! O: Sério kkk
    Até procurei algum para assistir, mas quando começo não consigo terminar. rs
    Mas Emergency Couple parece ser bem legal. Parece ser bem engraçadinho, porque eles são casados, se divorciam e depois acabam ficando juntos no final? O: Agora me deu vontade de ver TT^TT Eu gostei bastante *-*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é. Estou amando muito esse drama. Devem ficar... ainda está sendo traduzido. Mas acho que o final é obvio.

      Excluir
  3. Não assisti ainda esses doramas, mas adoreii as indicações :D
    Bijooka <3
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, te indiquei para uma tag lá no blog.
    Confira: http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira_22.html

    Beijos♥_♥

    ResponderExcluir
  5. Não conheço , mas gostei das indicações , 1° me chamou atenção (:

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço também mais adorei......
    ótimas dicas *

    - Resenha nova no blog sobre um esfoliante bombástico ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Vou ser bem sincera, não me leve a mal... Mas eu vi esse Flower Boys Next Door e aquela Go Dok-mi ME IRRITAVA OwO Sempre com aquela cara de songa O_O pqp asopifduasifoaskfpopa os meninos eram mto fofos, o Enrique então... tão fofinho *u*
    Mas sei lá, é muito drama... Os outros eu não vi... :/
    Gostei do seu blog! :3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Eu amo a Go Dok-Mi *O*
      Mas em uma coisa eu concordo, os meninos são fofos mesmo *---*

      Excluir
  8. dorama? Não conhecia esse termo ainda. Mas enfim hahahaha, não curto muito músicas, filmes, nem nada coreano (japonês, chinês? n sei a diferença hauahua)

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Mas se você começar não consegue parar mais. #fato

      Excluir
  9. Eu só assisti dois doromas na minha vida toda kk Os dois foram muito tristes. Estou pensando em voltar a assistir, e vou dar uma boa olhada em cada um que você indicou.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de dramas tristes rs recomendo Mimi ♥
      Ainda está sendo traduzido mas são só 3 ep ( se não me engano) e você chora já no primeiro episodio.

      Excluir
  10. Auuuunw, eu não conhecia.Gostei muuito da primeira.Histórias que são recontadas para aproximar os fatos surreais da realidade..eu acho o máximo! Fica mais natural,né? :)
    Dica muuito boa!


    beeijinhos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia mais ja fiquei curiosa para ver!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  12. Desculpa flor, mais boiei por não saber muito sobre o assunto :/

    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas a 2. achei interessante c:

    Só Bela e Feitas de Palavras

    ResponderExcluir
  14. Ah eu nunca vi um "dorama" >_<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você