SÉRIE :: Reign


Sinopse: Mary Stuart é a rainha da Escócia. Mery passou toda a sua infância em um convento na Franca e desde criança foi prometia para casar-se com Francis, o Rei da França. Depois de uma tentativa fracassada de envenena-la, Mary é levada para  a corte francesa para a segurança dela, onde ela se re-encontra com suas damas de companhia e amigas, além de seu futuro marido Francis, que é seu amigo de infância. 
Por alguma razão que no inicio do episodio não é revelada,  a Rainha da Franca não quer que o casamento ente Mary e Francis aconteça e tenta fazer com que ele não se concretize. 

 Encontrei essa série por acaso... primeiro fiquei fascinada com o figurino então decidi pesquisar um pouco mais e ao ler a sinopse e os comentários meu interesse só aumentou.
Bem, a série é um drama épico (nem gosto né?) baseado em fatos reais, onde nós acompanhamos a vida de Mery Stuart, rainha da Escócia.


Algo que me chamou bastante atenção nessa série foram algumas características modernas, como os vestidos por exemplo, algumas peças usadas pelas garotas são completamente atuais como vestidos com detalhes em transparência e peças totalmente tomara que caia, além da trilha sonora, que me fez lembrar um pouco  filme Maria Antonieta, por ser moderna para o tempo da série.


A série tem uma áurea de mistério, exitem situações que nos deixa sem saber o que é ou não é real... 
Na verdade eu fui olhar a história da Rainha Mary Stuart e descobri muita coisa a respeito do que poderia acontecer com a série e realmente não recomendo isso a ninguém. Se você não conhece a história da Rinha Merry é melhor nem saber para não perder todo o charme e a incerteza que a série deixa em você. 

Bom, eu vi apenas o primeiro episodio e estou encantada. A série esta na primeira temporada aqui e nos Estados Unidos, mas você já tem episódios disponíveis com legenda em português.

Comentários

  1. nunca ouvi falar, mas pelo jeito do trailer vai ser otimo
    jubsenrique.blogspot.com vem?

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não me interessei muito pela série, mas a maioria fala que o piloto foi bom e deixa a gente curioso para mais. Pretendo dar uma chance!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo. A série é muito boa e intrigante... de deixa com gostinho de quero mais. rs

      Excluir
  3. Não conhecia essa seria mas parece legal :D beijoss

    ResponderExcluir
  4. Só pelas fotos já me interessei :3
    Acho que vou assistir essa série.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    Beijos. K

    Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu >>> http://www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  6. muy buena la serie .....si alguien sabe como sigue o en ke site ,el capitulo 16 de la 2da temporada,por favor avisen ;;;;;;;;;gracias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você