VLOGS DE LIVROS QUE AMAMOS


Depois do fim The Lizzie Bennet Diaries eu fiquei tão triste, o vlog foi tão incrível que era impossível querer parar. Como os episódios eram muito curtinho assistia vários (vários) um atras do outro e esperar legenda era um tormento. 
O fato é, TLBD acabou mas os vlogs com versões moderninhas sobre livros que amamos não. Do mesmo pessoal de The Lizzie Bennet Diaries eis que criaram Emma Approved, uma versão moderninha de outro romance de Jane Austen, Emma. Emma já teve uma versão moderninha ( que eu tenho certeza que você já assistiu) que foi As Patricinhas de Beverly Hills e agora tem o vlog.
Quando eu fiquei sabendo no tumblr que iria ter o vlog torci para que a Larissa também legendasse, e ele legendou \o/ 


Para quem nunca leu Emma, ai vai uma sinopse também moderninha para que tiver afim de ver o vlog conseguir entender.
Bem, Emma é uma garota linda, inteligente e rica. Ela acredita que uma mulher que possui o padrão de vida como a dela não precisa se casar e esta determinada a isso, porém ela adora arranjar casamentos, acredita que tem um dom de unir casais e esse é o seu passa tempo favorito. 
Mesmo todos adorando Emma, ela tem um único critico que é Mr. Knightley que é o irmão do Marido da irmã de Emma. Bem, não vou contar mais nada porque se não eu vou acabar dando spoiler, mas para quem quiser assistir Emma Appoved eu separei o primeiro webisódio que vocês podem ver abaixo. 



Vídeos Legendados | Canal Oficial | Site | Facebook: Emma Approved - Knightley Disapproved



Eu disse vlogs, certo? plural.. pois é, The Lizzie Bennet Diaries também inspirou pessoas e dessa inspiração surgiu Jane Eyre *O* 
Eu ainda estou lendo Jane Eyre mas o livro esta sendo tão incrível  que assim que eu vi que também tinham adaptado para um vlog moderninho  fui logo correndo assistir.

Pra quem leu Jane Eyre sabe que a infância dela foi muito sofrida... garota órfã, criada pela tia que a maltrata e com primos que a odeia, depois ela é mandada para um colégio onde ela sofre muito mais, e quando você pensa que ela finalmente vai ser feliz "BUM" mais sofrimento.
Jane Eyre é um dos livros mais fantásticos que eu já li (lembrando que ainda estou lendo, mas já estou quase no fim)  uma história fascinante cheia de sofrimento, amor, mistério... que eu pretendo falar sobre ele em breve.
 Mas bem, ao que parece  o vlog não vai levar bem essa característica do livro já que pelo primeiro webisódio você já tira tremendas risadas, para entender do que eu estou falando confere só o primeiro vídeo.

"Na maior parte do tempo eu estou com o livro. Eu tento colecionar outras coisa, mas eu sempre fico tipo: 'porque eu estou gastando o meu dinheiro nisso quando eu poderia estar comprando um livro?'"

Eu estou muito empolgada com esses vlogs e com muita expectativa, principalmente com Jane Eyre, quero muito ver com eles vão transformar esse livro incrível em um vlog.

Comentários

  1. muitooo bom
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu nao sabia disso e ja amei!
    Vou procurar por mais

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vlogs. Vou assistir mais videos deles.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você