MANGÁ: Hirunaka No Ryuusei

27 setembro 2013


Sinopse:  Suzume, 15 anos, acaba de se mudar para Tóquio, devido a trasferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tóquio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto com de céu ilimitado. Logo que ela chaga na grande cidade, acaba conhecendo um estranho rapaz que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola.
Hirunaka No Ryuusei é um shoujo (mangá geralmente dedicado a meninas) onde nós acompanhamos a vida de Suzume, que é forçada a sair da sua cidade natal para morar com um tio em Tóquio. Suzume é apaixonada pelo céu desde do momento em que ela se perdeu quando criança e encontrou seu caminho para casa graças a um estrela cadente que surgiu em pelo dia, ela passou a admirar o céu e a matar aula apenas para passar horas apreciando. 
Ao chegar em Tóquio, Suzume se perde novamente e ao tentar se orientar pelo céu ela não consegue ver sua estrela, Shishio ajuda Suzume e ela acaba descobrindo que ele é amigo do seu tio e professor em sua nova escola. Suzume acredita que Shishio é sua nova estrela e é ai que a história começa. 


Hirunaka No Ryuusei estava sendo traduzido pelo blog OtaCute mas parece que o blog foi abandonado, e eu que apensar se amar coisas asiáticas não sou muito de ler mangá fui gostar logo desse... e como eu quero muito saber como termina, decidi traduzir por mim mesma (do inglês para o português, claro) então meu irmão disse que já que eu estava tendo o trabalho deveria compartilhar na internet para quem também quer ver os capítulos seguintes... 
Começarei traduzir de onde o OtaCute parou, então quem quiser acompanhar os capítulos que eu irei postar precisa antes ler os seis primeiros capítulos já postados lá.  Clique aqui para conferir.  

10 comentários:

  1. Adoro Mangás, acho muito fofo haha

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    a história parece ser beem legal *-----*
    nunca li nenhum manga :O
    Bijus
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha , eu não gosto muito de Mangás , mais admiro quem gosta e quem sabe tudo sobre eles :3

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  4. adoro mangás, mas ainda não conhecia este
    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal,mais eu não gosto muito ><
    O blog é muito lindo,seguindo aqui <3
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Me chamo Tayna e sou fã de anime e tenho uma pagina (https://www.facebook.com/pages/Kawaii-Girl/183630438499237?ref=hl)
    Bom adorei seu trabalho traduzindo o manga Hirunaka no Ryuusei. Indo direto ao assunto e queria sua permissão pra mim poder divulga na minha pagina seu trabalho ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim *O*
      Fico muito, muito feliz!! =D

      Excluir

© Janela de Memórias - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Caroline Morais.
Tecnologia do Blogger.