MANGÁ: Hirunaka No Ryuusei


Sinopse:  Suzume, 15 anos, acaba de se mudar para Tóquio, devido a trasferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tóquio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto com de céu ilimitado. Logo que ela chaga na grande cidade, acaba conhecendo um estranho rapaz que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola.
Hirunaka No Ryuusei é um shoujo (mangá geralmente dedicado a meninas) onde nós acompanhamos a vida de Suzume, que é forçada a sair da sua cidade natal para morar com um tio em Tóquio. Suzume é apaixonada pelo céu desde do momento em que ela se perdeu quando criança e encontrou seu caminho para casa graças a um estrela cadente que surgiu em pelo dia, ela passou a admirar o céu e a matar aula apenas para passar horas apreciando. 
Ao chegar em Tóquio, Suzume se perde novamente e ao tentar se orientar pelo céu ela não consegue ver sua estrela, Shishio ajuda Suzume e ela acaba descobrindo que ele é amigo do seu tio e professor em sua nova escola. Suzume acredita que Shishio é sua nova estrela e é ai que a história começa. 


Hirunaka No Ryuusei estava sendo traduzido pelo blog OtaCute mas parece que o blog foi abandonado, e eu que apensar se amar coisas asiáticas não sou muito de ler mangá fui gostar logo desse... e como eu quero muito saber como termina, decidi traduzir por mim mesma (do inglês para o português, claro) então meu irmão disse que já que eu estava tendo o trabalho deveria compartilhar na internet para quem também quer ver os capítulos seguintes... 
Começarei traduzir de onde o OtaCute parou, então quem quiser acompanhar os capítulos que eu irei postar precisa antes ler os seis primeiros capítulos já postados lá.  Clique aqui para conferir.  

Comentários

  1. Adoro Mangás, acho muito fofo haha

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    a história parece ser beem legal *-----*
    nunca li nenhum manga :O
    Bijus
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha , eu não gosto muito de Mangás , mais admiro quem gosta e quem sabe tudo sobre eles :3

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  4. adoro mangás, mas ainda não conhecia este
    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal,mais eu não gosto muito ><
    O blog é muito lindo,seguindo aqui <3
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Me chamo Tayna e sou fã de anime e tenho uma pagina (https://www.facebook.com/pages/Kawaii-Girl/183630438499237?ref=hl)
    Bom adorei seu trabalho traduzindo o manga Hirunaka no Ryuusei. Indo direto ao assunto e queria sua permissão pra mim poder divulga na minha pagina seu trabalho ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim *O*
      Fico muito, muito feliz!! =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você