1 ANO DE BLOG! *O*



Essa manhã eu fui chegar minha agenda para ver o que eu tinha que fazer hoje e eis que me deparo com um enorme "ANIVERSÁRIO DO BLOG" quase tomando conta da pagina inteira e eu fiquei muito triste em vez de feliz porque já faz um bom tempo que eu não atualizo aqui e não sentia mais animo de postar, mas ai eu pensei: "quer saber? esse é uma boa hora para voltar" e aqui estou eu as 22:00h fazendo esse post. 
Eu tinha planejado fazer um sorteio no aniversário do blog, mas muita coisa aconteceu e eu ainda fiquei sem atualiza-lo e acabou que eu não planejei nada... então para comemorar eu decidi fazer uma playlist animadinha e relembrar alguns dos posts que foram os mais visitados. 

DIY - Tiara da gatinho da Taylor Swift :: O tutorial da tiara que eu achei no TendRock esta em primeiro lugar nos meus posts mais visitados. Vocês podem conferir ele clicando aqui. Eu prometi postar o resultado da minha que eu pretendia fazer e que eu nunca fiz >< bem se eu ainda fizer quem sabe eu não post.. rs

Minha opinião sobre tatuagem :: Bem, esse post não foi visto com bons olhos por todos, mas alguns concordaram com a minha opinião...  Acho que agora eu mudaria algumas palavas naquele post mas de uma certa forma minha opinião continua a mesma. Confira o post aqui.

Fest In My Car ♪♫ :: Algumas fotos que eu troce da minha viagem... na quele dia eu esta tão entusiasmada com o novo álbum do paramore que acabei colocando esse titulo nada a ver. Clique aqui para ver as fotos que eu tirei na minha tentativa de ser fotografa. 


Como Aproveitar Bem o Seu Verão :: Bem, o titulo do post já fala por se só. Eu compartilhei algumas coisas que são as minhas favoritas de se fazer no verão e algumas outras que eu gostaria de fazer...  Para ver o post clique aqui.





Comentários

  1. Parabéns atrasado haha, gostei dos posts e da playlist diva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venham muitos e muitos anos de blog :)

    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu anjo ! Muitos anos de blog e de Blogsfera para você . ♥

    ~Beijocas na xexa~

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Que venham muitos anos de blog, seguidores, comentários, amigos leitores ! Que seu blog possa fazer muito sucesso pela frente..
    Adorei a play, as músicas da Selena e da Tay viciam hshasuhsa'

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , seu blog é lindo.
    Beijos, fica com Deus.
    Tem resenha do livro CISNE lá no blog:
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sucesso com o blog flor :)
    brunavogue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você