Um pouco mais sobre Doramas

08 agosto 2013


Oi gente. Bem, esse vai ser um post diferente, até porque não é bem um post e sim um comunicado. É que  a partir de eu postar um pouco mais aqui no blog sobre doramas. A algum tempinho atras eu fiz uma pequena introdução sobre o assunto e até indiquei alguns - clique aqui para conferir - porém naquele tempo eu não conhecia muito mas como agora que eu já assisti uma boa quantidade  - a ponto de até saber falar algumas coisas em coreano e japonês - eu decidi compartilhar aqui no blog mais sobre esse assunto.  Como eu sei que a maioria dos leitores aqui do blog, ou todos, não fazem ideia do que se trata eu  decidi fazer essa  nova pequena introdução.
Não que agora eu só vá falar sobre o esse assunto, é apenas que vocês verão com mais frequência. 

Eu separei dois vlogs do Fantastic Baby feito pela Babi Dewet a autora do livro Sábado a Noite e o Pedro Bricio, onde no primeiro eles explicam o que é doramas e no segundo eles falam sobre o kdrama Dream High, um dos meu favoritos. Confere ai os vlogs porque logo logo os doramas vão fazer parte das postagem aqui do blog.



9 comentários:

  1. Bem legaaal, acho que vai ficar bem diferenciado [:

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente que perfeito o vídeo, amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aeeee, blogs mostrando coisa nova, adorei! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha Babi divando nos vídeos ♥
    Eu amo doramas, já assisti vários e até resenhei Dream High e To The Beautiful You no começo do ano *-*
    Beijos

    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, passei pra dizer que amei seu blog, super parabéns, vou voltar sempre. rs
    da um olhadinha no meu ;D sigo todos de volta. bjss ♥
    oxebrisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Muuuito lindo o seu blog, bem delicadinho e fofo :)Começei a ver doramas recentemente e me apaixonei! É muito divertido. Já vi Flower Boys e 49 days, agora tô vendo heartstrings!


    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir

© Janela de Memórias - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Caroline Morais.
Tecnologia do Blogger.