Kdrama - Monstar


SINOPSE: Yoon Seol-Chan, um membro da boy band mais populares de K-pop da Coréia, quando empurra em uma de suas fãs loucas, sua imagem fica suja. Como o controle de danos, sua agência diz-lhe para frequentar tranquilamente escola por um tempo. Enquanto isso, Min Se-Yi, uma nova aluna transferida da Nova Zelândia, chama a atenção na escola, tanto para o seu talento e estranheza.
Desentendimentos ocorrem entre Yoon Seol-Chan e Min Se-Yi, e seus outros colegas. Mas no meio de todo o caos, estes estudantes encontram um interesse comum que os liga uns aos outros, a música. Cada personagem tem as suas próprias histórias não contadas, que tiveram impacto significativo em suas vidas. Mas como eles se reúnem para cantar e tocar a música que eles amam, eles aprendem a aliviar a dor dentro delas, e abrir o coração de cada pessoa a um outro.

Eu estou oficialmente voltando. Minha internet finalmente esta estável e eu vou poder atualizar o blog . E para começar eu vou falar desse k-drama incrível que terminou com gostinho de quero mais e que eu super espero que tenha uma segunda temporada. 
Monstar conquista você já no primeiro episodio e quando você se da por conta já viu vários em uma unica noite, foi  tanta gente falando isso que eu decidi para e assistir também (enquanto eu já esta acompanhando vários outros) e ele acabou se tornando o meu novo favorito. 
Monstar faz você rir, chorar (muito), gargalhar e para completar te deixa morrendo de ansiedade na espera de um novo episodio. 


Como toda boa história monstar é composto por um triangulo amoroso (Se Yi, Seol Chan e Sun Woo) mas eu shippei o casal errado praticamente do inicio ao fim do drama, eu achava e acho tão fofo a Se Yi e o Sun Woo juntos desde o primeiro momento e quando descobrimos que ele gosta dela desde pequeno isso só fez com que eu shippasse ainda mais.



O humor #fail da Se Yi (Se Yi, suas piadas não parecem piadas u.u)

E eu acho que shiparia eles até  fim, até porque eu não gosto muito do Seol Chan (não me condenem) mais ai descobrimos que a Nana gosta dele e eu automaticamente comecei a torcer por eles dois.

Kim Nana foi se tornando a minha personagem favorita no drama, então por conta disso não gostei nem um pouco do fim, eu esperava que algo acontecesse entre ela e  o presidente mas acabou que não teve nada de mais. Cadê o final feliz da Nana produção?




PERSONAGENS
Eu poderia falar de todos os personagens, mais como o post já esta ficando comprido eu achei melhor falar apenas sobre os membros do ColoBar. 

Yoon Seol-Chan - Ídolo de uma boy-band Kpop, acaba tendo que ir a escola para se redimir  depois de uma confusão gerada por uma fã. Como eu já disse não gosto muito do personagem, mais ele tem o seu lado engraçado e até mesmo fofo. Sem contar na história triste dele com a mãe que só foi revelada no fim do dorama.

Min Se Yi - A garota esquisita que tomava conta de ovelhas na Nova Zelândia. Muito fofa e dona de um humor incompreendido. Se Yi também é muito talentosa e tem uma ligação muito forte com a música pois era algo que ela e seu falecido pai faziam juntos. Ela mora com a tia e não tem um bom relacionamento com a mãe que também só tem seu motivo revelado depois de alguns episódios.

Jung Seon Woo -  O serio presidente da turma, membro do All For One a orquestra da escola . Seon Woo não é muito de se socializar com seu colegas de classe, foi descrito no primeiro ep. como o senhor perfeito, não fala nada de errado nem faz nada de errado. Seon Woo gosta de Min Se Yi desde criança e por esse motivo acaba envolvido no ColoBar. 

Kim Nana - A misteriosa e intrigante Kim Nana, quase nunca fala e assusta a todos com um simples olhar. Nana acabou surpreendendo a todos com seus talentos. Como eu já disse, ela se tornou a minha personagem favorita e não é para menos, a personagem é simplesmente  surpreendente. Nana é interpretada pela Da Hee do GLAM e automaticamente me tornei fã da banda.

Park Kyu Dong - ou rádio, foi o maior motivo pelo qual eu quis assistir ao drama, veja esse vídeo e entenda do que eu estou falando. Kyu Dong sofre bullying diariamente no colégio, é obrigado a cantar cantar na sala de aula para "diversão" dos colegas.

Sim Eun Ha - A fã numero #1 do Seon Chan e melhor amiga de Se Yi. Imagina só a decepção da coitada quando descobre que Seon Chan esta apaixonado por sua melhor amiga... isso não deve ser fácil.  Apesar de sua personagem parecer sem grande importância ela é a responsável pela união do grupo. 
Cha Do Nam - Argh! Passei boa parte do drama o odiando  para só depois começar a simpatizar com ele. Mas eu acho que mesmo o Do Nam tendo seus motivos, isso não é justificativa para seu comportamento agressivo com o Kyu Dong. Conclusão: Ainda não gosto dele.
Concluindo, mesmo não tendo aprovado o final de Monstar que pareceu incompleto eu recomendo muito! OST perfeita,  personagens perfeitos, história perfeita.

Numero de Ep: 12
Download: Hanna FanSub
Assistir Online: Viki.com

Todos os gifs usado na postagens foram feitos por mim, para conferir mais é só visitar meu tumblr.

Comentários

  1. #Me #Julguem, mas não sou fã de coisas que vem da Coréia sabe? Tipo, filme, música, e seriado. Mas respeito totalmente quem gosta! Enfim, seu blog é muito fofo! O layout é lindo!

    Beijos, Gabi!
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sabe, eu num curto muita coisa oriental, mas deve ser bacana^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juro que nunca tinha ouvido falar, mais amei conhecer!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa uqe interessante eu nunca ouvi falar ,
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece ser legal, eu nao sou muito de gostar de coisas assim, porém adoro conhecer coisas novas, curti!

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Assistir Monstar e amei,claro que eu queria muito que tivesse segunda temporada,pois o fim ficou meio vago,mas como sempre Monstar foi um dos melhores doramas que assistir ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você