Final de semana com chuva pede filme!


O clima não podia estar melhor na minha cidade, depois de um bom tempo finalmente um puco de chuva e como chuva em fim de semana pede filme, separei alguns que eu vi no decorrer da semana para quem vai ficar em casa assim como eu (independente de como esta o clima) nesse fim de semana.


Um Geek Encantador: Dylan Schoenfield (Sarah Hyland) deixa cair acidentalmente a sua mala de um estilista famoso na fonte do centro comercial e Josh Rosen (Matt Prokop) salta de imediato para a água, conseguindo recuperá-la.
Apesar de nunca se falarem, para agradecer o favor, Dylan aceita ser o tema do documentário que Josh está a realizar sobre as hierarquias sociais. O aspirante a realizador tem como objetivo ganhar uma bolsa para estudar em Hollywood, enquanto que a sua nova protagonista espera que esta participação lhe dê mais visibilidade e a ajude a ganhar o título de rainha do liceu.

Comecei a ver esse filme por acaso na tv, não vi o inicio da história mais o fim foi muito fofo. Se você esta afim de um filme para relaxar esse é perfeito. Apesar de todo o clichê de filme adolescente sobre colegial, popularidade e os opostos que se atraem, ainda assim "Um Geek Encantador" tem seu charme e é uma história apaixonante. 
Pesquisando para ver o filme desde o inicio descobri que o filme é uma adaptação de um livro do titulo "Geek Charming" mais infelizmente não foi trazido para o Brasil.




O Mundo dos Pequeninos: Arrietty, uma pequena garota, porém persistente, de 14 anos de idade, mora com os pais no recesso do jardim de uma casa no subúrbio, sem o conhecimento do proprietário e de sua empregada. Como todas as pessoas pequenas, Arrietty permanece escondida dos humanos, exceto durante a coleta quando eles pegam “emprestado” pequenos fragmentos, como cubos de açúcar, dos humanos, donos da casa. Mas quando Sho, de 12 anos, um menino humano, vem para ficar na casa, descobre sua misteriosa companheira em uma noite, uma amizade secreta floresce. Se descoberto, o relacionamento deles poderia levar a família de Arrietty de casa, direto para o perigo.

Eu não lembro bem onde, mais eu li em algum blog que a história do filme é incrível ( como já era esperado por mim) mais que a dublagem brasileira tinha ficado horrível. Eu pensei "qual é, não deve ser tão mal assim" mais foi. O filme é perfeito, em história, cenário e trilha sonora, mas a dublagem brasileira para o Sho de 12 anos com voz de um homem adulto não ficou legal. 
Mas, isso é só um detalhe, porque uma história como essa não vale apena deixar de ser vista por causa disso, se vocês preferirem podem fazer como eu, mudar o áudio para o japonês e ver legendado, o importante é que você precisa ver.



Branca de Neve e o Caçador: Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna descobre que sua enteada, Branca de Neve, está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra.

Eu amo novas adaptações de contos de fadas, e Branca de Neve o caçador é uma das minhas favoritas. Branca de Neve nunca foi o meu conto de fadas favorito, mas essa versão deu uma nova cara a personagem, ela é valente, corajosa e determinada, não é apenas um romance é sobre uma batalha.  Sem falar no elenco recheado de atores que eu admiro.... Se você ainda não viu, vale muito apena ver.


Eu pensei em colocar mais filmes, mais o post já esta grande só com esses três então eu vou parando por aqui. Espero que tenham gostado das dicas.

Comentários

  1. Awn! Amei sua expressão final de semana pede filme, a verdade mais pura, huahua!
    Ótimos os filmes que você recomendou.
    Realmente me animei para assistir ''Um geek encantador''. Quando a Disney lançou esse filme?! Estou doida para ver, segundo sua resenha é incrível!

    O mundo dos pequeninos também parece ser bem legal, e Branca de Neve e o caçador COM A DIVA KRISTEN STEWART eu já assiti :)

    Beijinhos, ótimo post!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu só vi o branca de neve e o caçador
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi todos,mais o filme mais relaxante da sua lista e o que eu mais gosto de ver em baixo das cobertas é um geek encantador.
    Seguindo,se gostar segue
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único desses filmes que eu já vi foi Branca de Neve, até que achei legalzinho, mesmo sendo com a Kristen.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi só o primeiro filme, e muito legal! Agora fiquei curiosa para assistir os outros!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum, mas todos parecem bons, principalmente o último.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações, e me identifiquei demais com o titulo, final de semana com chuva pede filme!!! Só conhecia o da branca de neve, quero ver os outros agora, ja ta na listinha ♥

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma verdade universal certo ? rsrs
      Vale muito apena conferir os outros ^^

      Excluir
  8. Nunca vi nenhum :/ Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Branca de neve e o caçador! Os outros vou alugar e assistir! Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô super afim de assistir Um Geek encantador, deve ser apaixonante *w*
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Extraordinário

Oficializando um Hiatus