FILME :: Waiting For Forever


Hoje faz exatamente um mês que eu não atualizo o blog..., vontade de atualizar não me faltou mais eu simplesmente não sabia sobre o que escrever. Ainda não tenho muita coisa planejada mais como essa semana eu descobri esse flime incrível achei que só assistir não bastava, que eu precisava falar a a respeito e que lugar melhor para isso do que o meu blog?


Sinopse: Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás, até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho de verdade. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz de TV.

Waiting For Forever é realmente um filme especial, no momento em que eu vi o trailer eu sabia que iria amar. Se você gosta de um bom romance sugiro que peque uma caixa de lenços e de o play.
Eu acho que uma das melhores coisas nesse filme é que  amor que Will sente por Emma é tão puro e inocente, como se ele ainda fosse aquele mesmo garoto, como se ele não tivesse crescido.
Will durante anos tem seguido Emma buscando coragem para confessar como ele realmente se sente desde sempre... um amor que nasceu na infância e que só tem aumentado com o passar dos anos. Esse momento chega quando Emma volta para sua cidade natal e finalmente Will toma coragem e fala com Emma, mais esse é apenas o primeiro passo.
Eu não sei mais o que eu posso dizer sem revelar toda a história, só que é um filme doce e apaixonante e que vale muito apena assistir.




"Porque um passo contrário a você, parece um passo na direção errada?
-Will

Comentários

  1. Agora, lendo a sinopse parece ser super interessante! Quero assistir!
    Seu blog é uma gracinha, lindo demais! Parabéns!

    Bjão!
    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As suas postagens compensa a atualização, pode deixar... Não conhecia o filme mas entrou para minha lista de filmes q preciso ver :)

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. só de ler a sinopse já da pra ver que é um filme lindo.
    E pra chorona de plantão aqui uma caixa de lenço é pouco haha

    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Está aí um filme que fiquei morrendo de vontade de assistir, e não estou falando por falar, não. Achei o enredo bem diferente, a história em si muito bacana, sem falar que o post ficou super legal. Só fiquei sentida por não ter assistido o clipe: o áudio do meu pc está com problema, então vou ter que retornar aqui para fazer isto depois. Ah, e estou muitíssimo feliz com a sua volta do sumiço de um mês, viu moça!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo! Fiquei morrendo de vontade de assistir a esse filme!
    Que bom que você voltou! Eu te indiquei em uma tag no blog: http://p4raparadise.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais fofo!
    Lembro de quando esse filme saiu e eu fiquei toda "QUERO VER, QUERO VER", e ao ler esse post percebi que eu ainda não assisti hahah

    ResponderExcluir
  7. Aii parece ser um ótimo filme! Adoro filmes de romances, deve ser realmente um amor puro e inocente já que era um amor de quando eles era pequenos, #perfeito, Com certeza irei vê,
    ADOREI, Beijinhos Emilia.

    o blog ta de cara nova, vem conferir!
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você