WishList Literária - Trilogia Gemma Doyle


Pela primeira vez na história do blog, eu estou compartilhando com vocês minha wish literária. Bem, alguns dias atrás eu descobri uma trilogia chamada Gemma Doyle da altora Libba Bray. Antes de qualquer coisa eu me apaixonei pelas capas dos livros, então decidi fazer uma pesquisa para saber do que se tratava e descobri que sim, parece ser uma história incrível. 
A trilogia Gemma Doyle é uma mistura de ficção e fantasia que gira em torno de Gemma Doyle (dai o nome Gemma Doyle Trilogy)  uma garota que vive no final do seculo XIX. 
Em todas as resenhas que eu li falavam que Gemma não agrada muito os leitores por ser mimada e insegura, mais que com o decorrer da história ela ganha a simpatia deles.


Sinopse: Gemma Doyle está completando 16 anos e seu maior sonho é ir para a Inglaterra estudar em um conceituado colégio para aprender boas maneiras e arrumar um bom marido para casar, como uma boa dama deve fazer, porém sua mãe está irredutível quanto a isso e não que sair da Índia. Depois de mais uma discussão entre mãe e filha, Gemma sai correndo pelas ruas da Índia e acaba se perdendo, e quando ela avista uma rapaz vindo em sua direção começa a se arrepender da decisão precipitada. Antes de decidir se sai correndo ou se enfrenta a situação ela tem uma visão aterradora de sua mãe e um Indiano sendo ameaçados por uma criatura, um demônio. A criatura mata o homem e sua mãe se mata, ao término da visão tudo o que ela quer é encontrar a mãe viva e bem, mas quando acha o lugar em que sua mãe estava tudo que resta é o corpo dela estirado no chão com o Indiano ao lado, ambos mortos.  Então a vida de Gemma muda drasticamente.
Sinopse by:  www.euleioeuconto.com

Eu estou realmente curiosa sobre essa trilogia, se você já leu os livros, por favor, deixe um comentário falando a respeito.

Comentários

  1. Parece ser realmente muito boa! Fiquei bem curiosa para conhecer a história <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse. Agora estou tão curiosa quanto você á respeito do livro :3
    Beijos *3*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser bom os litros, agora fiquei curiosa haha
    beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você