Filmes para o final de semana - Clássicos


Antes, toda manhã quando eu levantava para ir para escola, passava na televisão filmes antigos que eu adorava , então enquanto eu me arrumava eu sempre deixava a Tv ligada, sempre no mesmo canal, para que eu pudesse ver um pouquinho do filme antes de ir para o colégio. Infelizmente, agora que eu estudo a tarde, esses filmes simplesmente sumiram da programação...( ou eu não vejo passar), mais como para tudo na vida te um jeito, o meu é escolher alguns deles e ver no final de semana. E hoje eu compartilho com vocês alguns dos filmes que eu adoro ver em meus finais de semana.



Mensagens para Você
Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen  praticamente mora com seu noivo , mas o "trai" através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo também faz o mesmo e passa pela mesma situação: é "infiel" com sua noiva. De repente, a vida dela é abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que é da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que é o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.





10 Coisas que eu Odeio em Você
Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron  se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.






Curtindo a Vida Adoidado
No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo  e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua irmã .





Matilda 
Matilda Wormwood é uma criança brilhante de apenas 6 anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry trabalha como vendedor de carros usados, enquanto sua mãe, Zinnia, é dona de casa e vive no bingo. Ambos ignoram a filha. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na biblioteca da cidade, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, seu pai resolve colocá-la na escola. O local é controlado pela bravem a diretora Agatha Trunchbull, que faz com que Matilda se sinta segura apenas ao lado da professora Honey, que percebe todo o seu potencial e tenta ajudá-la ao máximo.

Comentários

  1. Matillllda <3
    eu amo/vivo matilda é um dos meus filmes preferidos,também amo 10 coisas que eu odeio em você e curtindo a vida adoidado,otima lista flor !
    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também sou louca por Matilda. *O*

      Excluir
  2. Ai meu Deus, eu sou louca por 10 Coisas que eu Odeio em Você *---*
    Gente, é simplesmente meu filme favorito hahah
    Adorei
    beijos,
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Matilda eu amo ainda aoiehoa. E estou louca para ver Curtindo a Vida Adoidado, acredita que eu nunca vi? Já até baixei.

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, é muito divertido. A primeira vez que eu vi foi só porque minha mãe insistiu muito e eu acabei amando.

      Excluir
  4. Eu aaaaaaamoooooo Matilda! Eu fingia que era ela! Ela é tão fofinha e ama ler assim como eu! Nós bem sabemos o poder da leitura de cada livro... Aliás, graças a esse filme li Moby Dick inteiriiinho... De pra sentir né? kkk...
    E 10 coisas que eu odeio em você também é de mais! Amei os outros! Não vejo a hora de assistir! Bjkas. Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver Matilda eu sempre tentava ver se também tinha super poderes :p

      Excluir
  5. O único desses filmes que eu já vi é 10 coisas que eu odeio em você, mas agora fiquei morrendo de vontade de ler Mensagens para você!
    -XOXO

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu favorito :'D
      Recomendo muito a assistir, é lindo e divertido.

      Excluir
  6. Matilda <3
    Já assisti quase todos esses filmes, ainda não vi Mensagens para você. Agora fiquei curiosa pra assistir haha
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. matilda = infancia uhua *-*

    clichesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amava Matilda quando criança, e 10 coisas que odeio em você também é ótimo!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai, bons tempos esses em que eu podia ficar assistindo Sessão da Tarde, viu... Agora, só nas férias mesmo. Amei todos os filmes, alguns não cheguei a assistir (mas gostei da indicação e vou anotar os nomes), e outros, como "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", acho simplesmente perfeitos!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  10. adooooooro!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você