Dificuldades com o blog


Nos últimos dias eu tenho tentado muito criar um post legal para atualizar o blog e nem uma inspiração me veio. Sempre que eu começo  a fazer algo novo eu acho que não esta bom o suficiente e desisto no meio do caminho. Já li vários posts e assistir  a inúmeros vlogs mais nada, absolutamente nada parecem ajudar. 
Acho que é essa a maior dificuldade de ter um blog, quando você se encontra mo meio de um bloqueio exatamente no momento em que ele parece estar começando a evoluir.

Tenho o Garota Passageira a quatro meses mais comecei a realmente divulga-lo  nas ultimas semanas e passei de 15 seguidores a 66 e eu quero continuar a divulga-lo, quero ver meu blog ir para frente, afinal esse é o desejo de toda blogueira.

Outra coisa que tem me atrapalhado bastante é conciliar estudos e blog. Eu já me formei no ensino médio mais tenho feito alguns cursos e em quanto todos estão aproveitando suas férias eu continuo estudando. Mais quanto a isso eu eu sei que tudo o que eu preciso fazer é me organizar melhor.

Bom, enquanto a minha inspiração não aparece eu irei passar um tempinho sem atualizar o blog, pensando em sobre o que eu posso postar e qual a melhor maneira de me organizar, mais torço para que não demore muito e que quando finalmente ela resolva voltar volte ainda melhor.

Comentários

  1. Poste alguma coisa sobre você, faça algo sobre o verão, volta as aulas, coisas do tipo amor, mas não abandone não :/

    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, espero que seu bloqueio criativo passe logo, estou ansiosa para novos posts!

    Achei o design lindo, parabéns *-*

    Beijos e boa quinta ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei no post! Sou um pouco assim, de começar algo novo e ainda achar que não está bom :/ Sobre a falta de inspiração, todo mundo passa! Mas sabe, que quando eu não tenho inspiração, eu faço as coisas que me deixam feliz, no meu caso é (desenhar no meu moleskine, ver o weheartit) essas coisas, e daí minha inspiração volta! Olhe ao seu redor, compartilhe coisas que você goste, talvez possa achar mais gente com mesmos gostos seus! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  4. OiiE!! Adorei seu blog, estou seguindo, segue o meu tbm
    lavinianovis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, todas nós blogueiras passamos por isso. Bloqueios criativos são tensos e atrapalham. Espero que suas ideias voltem.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  6. esse bloqueio é realmente um problema para nós blogueiras, mas busque conversar com outras pessoas para colaborar com as ideias, faça parcerias e tals, derrepente ajude!
    Obrigada pela visita la no blog!!
    Já tem post novo, se quiser dar uma olhadinha pode vir, hahahah
    Volte sempre flor!
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se quiser podemos ajudar querida!
    Seu blog é ótimo
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, as 19:00 (17/01) vai ser publicado um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, isso é coisa de fase. Daqui um tempo vc vai ver como tudo vai te dar inspiração ;)
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Isso eu posso dizer que entendo completamente, eu passei por isso agora mesmo, voltei com inspiração e postei ontem até, depois que assisti um filme super lindo que te faz pensar, e até foi você que indico num post, Now is Good. E eu já passei por isso antes também. Espero que volte logo.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o seu blog, tomara que vc se inspire logo, adorei as postagens! To seguindo!
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  12. Sei como é isso, já passei pela mesma situação. Acho que todos já passaram. Eu fiquei 7 meses fora do meu blog. Mas voltei, haha!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Espero que voce volte a ter inspiraçao

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  14. Inspiração não tem erro, quando você tem uma ideia, mesmo que seja bobinha, coloque na postagem e você vai ver como ela vai evoluindo, e ai eu salvo nos rascunhos, quando eu naõ tenho ideia de postagem é só por o que está nos rascunhos. Poste algo que você goste como colares, shorts ou câmeras.
    E olha eu acho que você tem que conciliar estudos com o blog, até porque, você agora tem essa obrigação para com o blog, se organize e tudo dara certo
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah e sobre o bosque lá das minhas fotos, ele é o Bosque do Alemão ou Bosque do João e Maria, é uma trilha e no final tem uma biblioteca e uma "bruxa" conta histórias para as crianças, bem fofo
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Terminei o ensino médio e tem sido complicado para mim também :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sei bem como é essa falta de tempo! Mas se eu puder te dar uma dica, é a de programar os posts quando estiver com tempo, programa uns 2 ou 3 e já consegue atualizar o blog ^^
    Enfim, boa sorte pra se organizar!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sei bem como é isso. Bloqueios criativos são horríveis, mas passam, e também espero que o seu passe logo :) Boa sorte

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  19. Acho que todo mundo tem isso de vez em quando. Sabe o que eu faço? Pego um dia que eu esteja inspirada e procuro coisas para postar durante o mês, faço uma lista, vejo se tem alguma data especial para fazer uma postagem sobre isso, tipo, Dia das Mães, das Crianças, dos Namorados, férias, etc, e já deixo programado. Durante o mês vou só olhando e fazendo as postagens. Por isso que meu blog é sempre atualizado auhauhuhua.

    ResponderExcluir
  20. Já aconteceu algumas vezes comigo , geralmente quando me falta inspiração recorro a resenhas de livros e filmes (alguns faço pq quero , outros por falta de assunto). Faço playlists com algum tema.
    Enfim, espero que sua inspiração venha logo.
    Estou seguindo. Bjos

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sei como que é, afinal acho que toda blogueira sabe... Mais não desisti não, a inspiração vai vim!

    ResponderExcluir
  22. Nada é fácil, mas vc consegue sim :)
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog, vou adorar te ver lá :D
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu sei bem como é isso, beeeem difícil :/ Mas seu blog é incrível, maravilhoso, tem tudo pra fazer muito sucesso, não desiste, começa a escrever ideias de posts, a procurar parcerias e divulgar mais ainda! Tenho certeza que tudo vai ficar melhor logo ^^ Adorei muuuito seu blog e já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. OIiiii. Como já te disseram anteriormente, isso acontece com qualquer blogueira, vou confessar, tabem estou com esse problema, parece que toda a minha criatividade saiu correndo pela rua, não consigo postar nada que faça sentido, mas espero que isso passe pra nós... Boa sorte pra todas nós blogueiras que estamos passando por essa situação terrível....
    Bjkssss
    thiismyreallife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Mas é assim mesmo gata, eu tenho o meu há quase um ano, antes tinha outro com praticamente a mesma quantidade de leitores, só que tinha quase dois anos e eu não divulgava. as vezes, se a gente deseja mesmo se dedicar a blogosfera tem que se assim.

    ResponderExcluir
  26. é sempre assim flor,toda blogueira já passou por isso,eu tenho meu blog a 3 anos e sempre fico um tempo fora por culpa de um bloqueio de criatividade,espero que volte logo e conquiste mais leitores <3

    beijinhos;*@ItsLooh

    dicionariodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acredito que todas as blogueiras já passaram por isso, eu também já fiquei um tempo sem ideias. Passa um tempo fora, mas sempre acredite porque você vai conseguir!

    abraços, thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você