Séries para animar suas férias

Para quem vai passa a maior parte do verão em casa como eu, nada melhor do que aproveitar o tempo livre para se atualizar nas séries, bom, pelo menos eu penso assim, sem falar que com o verão vem os hiatus ( que são as pausas nas séries ) o que nos da a oportunidade começar a acompanhar outras ou colocar alguma em dia até que o intervalo termine.
Separei três séries super divertidas que vão te amimar com certeza.


New Girl
Sinopse: Depois do fim do seu namoro, Jess Day uma garota adorável porém um tanto esquisita, precisa encontrar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento com um quarto vago onde moram três caras, eles interessados nas amigas de Jess deixa que ela fique no apartamento.  Com o tempo eles se se tornam amigos e tentam ajudar Jess a aprender mais sobre o amor, a vida e sobre si mesma.

A série é muito divertida e a Jess é uma fofa, é o tipo de pessoa que você deseja ter como amiga. Todos os episódios são bem curtinhos então você pode assistir em qualquer lugar. A série já esta na sua segunda temporada e é exibida pelo canal fox.

Jane By Design
Sinopse: Jane Quimby é uma garota problemática porem esperta, ela consegue o emprego dos sonhos em uma empresa famosa no ramo da moda. Tendo uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre o trabalho e a escola. Entre esconder sua verdadeira idade no trabalho e não deixar que ninguém da escola saiba onde ela trabalha Jane se mete em muita confusão, mais ela ainda assim arrisca continuar no emprego, afinal quais são as chances do seu curriculum ser confundido novamente e você ganhar um cargo de extrema confiança para um dos maiores nomes da moda? 

A série tem apenas a primeira temporada, pois foi cancelada ( e parece que eu tenho uma tendencia a gostar se séries que serão canceladas), mais vale muito apena assistir aos episódios que foram ao ar. É uma mistura de O diabo veste Prada com os delírios de consumo de  Backy Bloom porém de um jeito novo. Os looks usados pela Jane é um sonho e apesar de toda a confusão que ela arruma ela fez tudo por uma boa causa.

Baby Daddy
Sinopse: Ben, um cara de 20 anos é surpreendido ao encontra um bebe em sua porta. Com a pequena Emma vem uma bilhete deixado pela mãe dizendo que ele é o pai da criança. Ele investiga a história e decidi cuidar da criança por um tempo, mais Ben descobre que a mãe da Emma quer leva-la para adoção e com todos a sua volta dizendo que ele não conseguiria tomar conta de uma criança ele concorda com isso.  
Porém todos veem como ele ficou ligado a criança e como a adoção não seria uma boa ideia e decide ajuda-lo a cuidar da Emma. 

Eu sou apaixonada por essa série. A série teve sua primeira temporada esse ano e agora em 2013 vem uma nova. Nenhum canal Brasileiro exibe a série ainda, então se quiser conferir precisa encontrar um site que disponibilize os episódios. 

Comentários

  1. não conheço nenhuma kk tá na hora então
    Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar de New Girl e Jane By Design. Confesso que sempre quis assistir New Girl, a sinopse sempre chamo minha atenção. a série parece divertida!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  3. Nossas estas series devem ser muito boas, mesmo ainda nao conhecendo nenhuma . Vou ver se consigo ve-las .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Gostei muito das suas indicações, vou ver se começo a assistir pelo menos uma dessas :)
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bom? Vi sua visita e comentário l´no blog, realmente adorei, muito obrigada!



    Estou sempre com posts sobre"como crescer meu blog" , e outros temas, veja se não servem pra você também (pra ajudar você ou outra pessoa ^^) . Seja muito bem vinda lá no blog e Volte sempre.
    Dificilmente eu acompanho series e seriados, não tenho paciencia pra esperar lançarem a continuação rssrrs me sinto no filme que demora meses pra acabar! rsrsrsrs mas adoro ver glee,quando passa algum episodio na globo :p


    http://www.dantastrendy.blogspot.com
    Facebook.com/dantastrendy

    Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar da New Girl, mas nunca tinha assistido, vou começar a assistir essas séries!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunc aouvi falar de nenhum deles, mas vou procurar porque adoro series.
    Sou fixada por Gossip Girl hahahaha

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aii, adorei as três... So tinha ouvido falar da primeira!
    Passam na tv fechada ou tem que baixar?

    Beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que massa, eu adoro séries mais não conhecia essas, valeu pelas dicas...

    www.caiquemedeiros.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro New girl !
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você