Os Vlogs das Blogueiras

05 dezembro 2012


Eu acho que todo mundo tem um blog inspiração, certo? aquele que você visita mais de 10 vezes ao dia mesmo sabendo que não vai ter atualização, e que reler post sempre pensando que algo pode te inspirar a criar  um novo post.  Eu amo centenas de blogs  - de verdade, pensando até em fazer um post sobre eles - mais tem dois em especial que eu não passo um diazinho sequer sem dar uma conferida, são esses o Depois dos Quinze e o A Series Of Serendipity

Eu adoro ver vlogs ou qualquer outro tipo de vídeo de blogueiras que eu curta, então caso vocês não conheçam - o que eu duvido - decidi postar aqui no blog para vocês dar uma conferida.

Bem, o primeiro é o da Bruna Vieira dona do Depois dos Quinze, que acabou de lançar um livro - que eu estou contando os dias para comprar - . A Bruna ela tem feito bastantes vlogs ultimamente e eu escolhi um onde ela responde perguntas feitas por leitoras e eu percebi que me pareço mais com ela do que eu imaginava. Confere ai o vídeo.


E o segundo é da fofa da Melina Souza e seus amigos onde eles também respondem perguntas mandadas por leitores e é muito engraçado porque eles se distraem muito fácil e acabam perdendo totalmente o foco do vlog. Ainda estou esperando o proximo vídeo prometido.


21 comentários:

  1. O blog já é uma forma maravilhosa de interagir, porém os vlogs têm aproximado bastante os blogueiros dos seus leitores. É como se você fosse o melhor amigo do seu blogueiro predileto!
    Lindo blog!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esses vlogs, quer dizer tinha vista mas ainda nao tinha colocado o play , muuito legal. Eu Adorei o post.

    Tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não gostando da Bruna Vieira, vi que ela é um amor! Haha *-*

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim *-* eu gosto muito dela ^.^

      Excluir
  4. Adorei o vlog. super legal

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei , os vlogs são legais mesmo.
    Parece muito com a Bruna Vieira , amor de pessoa ela !
    Seguindo aqui
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeeeeelina Souza. Muito obrigada! Tava louca pra saber o nome da dona da foto com o quarto mais lindo de lindo. *-* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é menina? quero um quarto daquele *--*

      Excluir
  7. Adorei os vídeos! A Mel e a Bru são super fofas. Curti o post. Beijos!
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nenhum blog que eu ame de paixão assim não, tem vários que eu visito semanalmente e tal, mas nenhum ainda chamou a minha atenção a ponto de entrar toooodo dia pra ver se tem coisas novas.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  9. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também adoro o blog da Mel e o da Bruna, são super inspiradores, não passo um dia sem visita-los

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Eu visito todos os dias o blog Depois dos Quinze, já o outro não, mas eu acho que já conheço, vou assistir os videos, e começar a acompanhar os vlogs.
    my-history-restarted-again.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  13. A Mel é muito fofa né, adoro o blog e os videos dela *.*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu conhecia o da Bruna e amo, esse outra eu não conhecia mas gostei bastante!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o vídeo da Bruna! Vi ele todinho, super bom!
    Vou ver o da Mel também, que ainda não vi, hihi

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro vlogs, acho bem melhor do que postagens escritas, é uma forma dos seus leitores te conhecerem melhor, uma maneira bem prática e divertida de fazer muitos leitores e amigos.
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito dela não rs, mesmo assim, acho interessante o trabalho dela.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  18. gosto dos vídeos e do blog da Bruna Vieira, ela é tão legal! mas ainda prefiro posts escritos, minha internet demora um tempão para carregar vídeos.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir

© Janela de Memórias - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Caroline Morais.
Tecnologia do Blogger.