Estreia de Amanhecer Part. 2 - Detalhes sobre o Filme!


Foi hoje, finalmente hoje foi a estreia de Amanhecer parte 2 e eu estou em uma mistura de felicidade e tristeza agora. Por ser o ultimo filme eu consegui permissão para assistir, foi toda uma burocracia mais meu tudo certo. 

Tem toda uma auria especial dia de estreia de filme que agente ama, eu acordei as 6:00h da manhã para uma sessão que é as 13:30h - sem brincadeira - quase nem dormi. 
Chegando no cinema a fila enorme, tinha garotas gritando, chorando - as exageradas - e até passando mal por causa do abafamento.
Então as portas foram abertas e ai começa uma verdadeira maratona para ver quem pega o melhor lugar, eu não tive sorte já que cheguei um pouco tarde na fila e tinha muita, mais muita gente a minha frente. 


- Quem ainda não viu o filme e/ou ainda vai ver, sugiro que pare por aqui, pois podem ser revelados detalhes que você não queira saberA não ser é claro, que você já tenha lido os livros.

As luzes se apagaram e o filme começa, a galera grita, aplaude mais assim que o nome Breaking Dawn aparece todos se calam. 
Bella vampira foi sensacional, ela agora é mais forte e mais veloz que Edward, eu esperava por esse momento desde o primeiro livro. 
A primeira vez que Bella vê Renesmme é lindo, a Renesmme bebê é a coisa mais fofa desse mundo!  Mais legal mesmo foi quando a Bella descobriu que Jacob teve o imprint com NESS e ela briga com ele.

Ver Bella batendo em Jacob foi muito divertido, eu lembrei a cena em Eclipse de quando ela soca ele e quebra a mão e agora ela joga ele no chão como se fosse uma pena. Mais Bella pensa sobre o assunto e deixa passar, eu lembro que Jacob disse: '' Bella, não é desse jeito que você esta pensando. Você acha que se fosse assim Edward me deixaria vivo?'' isso foi mesmo fofo, eu sei de co e sorteado a descrição da Imprint quando Jacob sente e sei do que ele estava falando.
Mais depois da calmaria veio a tempestade, e Alice tem a visão da vinda dos Volture depois de Irina ter os denunciado os Cullen por criar uma ''Criança Imortal''  pois era isso que ela pensava que Renesmme era, mal sabia ela que a menininha era ''dividida''. 
Os Cullen começam a reunirem Clãs  e vampiros amigos para que pudesses testemunhar que a pequena Renesmme não era como uma criança imortal.


Alguns minutos do filme se passa e lá vem a grande batalha. Os Cullen contra os Volture, a desvantagem é obvia  em poderes e em números, eles tentam conversar mais Aro não quer ouvir, e mesmo Alice mostrando que Renesmme não é com ele pensa que ela é ele decide continuar com a luta. A batalha começa de verdade quando matam Carlisle, gente eu congelei nessa parte. E depois dele vem Jasper, e depois Seth e por fim Leah que se sacrifica para salvar Esme.
Foi muito triste e muito estranho, pois eu não me lembrava de haver batalha no livro e eis que então tudo é revelado, realmente não ouve batalha e foi apenas Alice mostrando a Aro qual seria o seu futuro. 

Sem palavras para dizer o quão aliviada eu fiquei, todos começam a gritar novamente e começaram a desafiar Aro como se ele estivesse ouvindo.  Foi mesmo Incrível. 
E é claro, o final feliz... Alice tem uma visão linda de Edward, Bella, Jacob e Renesmme - adulta- todos juntos. 

Tentei fotografar o rosto de Renesmme mais não tive sucesso, essa é a melhor que eu tenho.

E quando as luzes se acenderem novamente, a tristeza veio com ela. É o fim, e mesmo que eu possa assistir aos filmes quantas vezes eu quiser ou ler os livros nunca será a mesma coisa. Agora é oficial, o fim da saga Crepúsculo. 

Já foi a estreia? deixa um comentário contando como foi... e se não foi sobre suas expectativas. 

Comentários

  1. Eu sou fan de Crepúsculo, já li todos os livros e estou louca para ver o último *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii ,
    Adorei teu blog,uma gracinha
    shuahsuahsa!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn que máximooo
    Quero ver tb! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo fds!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, acho que vou semana que vem, todos estão falando que é incrível *.*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de assistir. Quero ver meu Edward na telona do cinema.
    Seu blog é uma fofura. Estou retribuindo a visita, espero te ver no meu blog mais vezes. Beijos!

    http://carolcasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, mas quero muito! # num vejo a hora!

    Adorei seu blog, te seguindo, me segue de volta?

    BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você