Anime Sukitte ii na Yo


Faz um tempo que eu não paro para assistir um anime, mais essa semana enquanto eu estava rolando a desh no tumblr eu descobri Sukitee ii na Yo e estou encantada. 
Bem, o anime foi baseado em um mangá do mesmo nome e conta a história de Mei, que depois de um incidente na sua infância decidiu nunca mais confiar em amizades. 

Sinopse: Mei Tachibana é uma garota quieta que sempre passou despercebida entre as pessoas. Desde um incidente em sua infância, Mei decidiu nunca mais fazer amigos, pois ela acreditava que mais cedo ou mais tarde eles acabariam a traindo. Um dia ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurusawa, devido a um engano, mais por alguma razão ele começa a gostar dela. Yamato não só se aproxima de Mei com o a protege e tenta fazer com que ela faça novos amigos.

Se você ficou interessado esse site disponibiliza os episódios para assistir online. 

Comentários

  1. Vejo sempre as pessoas falando muito bem de Amine mas nunca cheguei a assistir. Esse parece ser bem legal.
    Vota na nova enquete do blog, gostaria da participação de pessoas como você que estão sempre lá. Beijos!

    http://carolcasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei de anime. Minha amiga é fissurada... Gostei dessa sinopse! :)

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espera... você é da Bahia? :ooooo
    É de Salvador? Eu sou :D

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sou da Bahia *-*, mais não de Salvador.
      Mais é uma cidadezinha bem pertinho....

      Excluir
  4. Não sou muito fan de animes, mas parece legal :D
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tem alguns animes bem legais! é incrível como eles capricham tanto!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  6. Faz muito tempo que não vejo anime, mas eu via Death Note e Bleach. Sinto falta! Tô sem tempo até pra ver minhas séries favoritas.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui fã de anime, mas tem umas tão legais que estou começando a me interessar hehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai, bem o tipinho de história que eu gosta! me lembra os filmes tipo: "Ela é demais" e tal heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. gosta muito de sakura, mas não passa mais na tv .. (que pena)

    esse parece ser bom tbm.

    seguindo tbm linda :)

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você