Papo Sério: Quem suja agora, vai sujar depois!



Ontem em todo o Brasil foi dia de eleição, e com isso vem ruas sujas. Você levanta, abre sua janela e o que você vê é a rua infestada de santinhos de candidatos. 
Honestamente, o que esses caras pensão? Até parece alguém vai chegar e dizer: '' Ah, ainda não sei em quem votar... vou fechar meus olhos e o santinho que eu pegar no chão vai ser em quem eu vou votar!" Isso é ridículo. No tempo em que arvores são preciosas, esses otários desperdiçam papel para sujar a cidade, no tempo em que muita gente passa fome nas ruas esses otários desperdiçam dinheiro para poluir a cidade.
Não de seu voto a esses homens que querem entrar na politica e não entende nada sobre lei, pois jogar ou distribuir santinhos ou panfletos em dias de eleição é crime

Aqui na minha cidade eu vi carros passando em alta velocidade com o porta malas aberto e cheio de santinhos voando ao vento, como se já não bastasse a sujeira ainda tem o risco de alguém ser atropelado. Isso é uma vergonha! Existe tantos outros meios de divulgação de uma campanha sem precisar poluir a cidade, mesmo assim eles continuam com essa atitude primitiva. 

Exite um movimento chamado ''Quem suja hoje, vai sujar depois'' que tem como meta incentivar a conscientização da população para que os candidatos vejam que existe outros modos de divulgação. 
Se você também não aguenta essa sujeira, de uma like na pagina deles no facebook ou se inscreva no canal do youtube e faça parte do movimento. 

Comentários

  1. aqui na rua alem do amontoado de papel ainda tinha um monte adesivo colado no meu muro -.-

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog hoje... parabéns!
    Visita o meu blog? http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/
    Logo tem sorteio rolando por lá!

    ResponderExcluir
  3. eu moro perto de um colégio e a rua estava toda suja, apesar da rua ter amanhecido limpa ainda tinha sujeira em outras ruas, também acho que eles deveriam usar outra forma de incentivar o pessoal a votar neles sem sujar a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Em frente a minha escola tava cheeeio desses papeizinhos irritantes... A cidade fica horrível desse jeito! Falou e disse, quem suja hoje vai sujar depois com certeza.

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Obrigada por divulgar o movimento. é sempre muito legal ver que tem gente interessada na limpeza do país! Um abraço ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você