Candy Hair


Candy Color virou tendencia, esta em roupas, esmaltes, acessórios e nos cabelos de muitas feshionistas.  Morro de vontade de pintar meu cabelo, mais infelizmente as cores que eu quero não combinariam muito comigo então tudo que eu tenho são umas mechas perdidas entre meus cachos. 
Bom, o Candy Hair - esses cabelos em tonalidades pasteis - estão fazendo a cabeça de muitas garotas por ai, algumas pintam apenas as pontas, outras pintam ele por completo e outras fazem um arco-ires com varias tonalidades.  


Acho que não da para falar sobre tintura de cabelo e não lembar da Mari Moon. A Mari também esta nessa tendencia agora.

Comentários

  1. Oii froô - como vai ?
    Que bom (:
    To boa,tb!
    Seu blog,ta super divo e criativo!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  2. O cabelo da Mari tá perfeito, ela arrasa nas escolhas. Amei o post!
    Seguindo seu blog, beijos!

    Visite: http://mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marii linda, perfeita,diva amo ela http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos *.* queria ter coragem para pintar o meu :(( kk

    lelinhas-coffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito show, acho lindo cabelos descoloridos aiii adoro o da Mari muito linda mesmo *-*
    uma pena meu cabelo ser cacheado dai acho meio estranho cacheado e meio candy kkk
    adorei teu blog, já to seguindo..
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook


    ResponderExcluir
  6. Adoro Candy Colors . São meigas e ao mesmo tempo demonstram atitude quando usadas no cabelo .
    Seu blog é lindo , obrigada pela vista.
    estou seguindo.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro Cabelos em tons pasteis, principalmente os rosas (e olha que eu não gosto de rosa!) hehe

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  8. hunf :T queria voltar a pintar meu cabelo de todas as cores, mas da um trabalho danado

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha que fofo! Numa das fotos o cabelo parece tipo um marshmallow #mwegusta. Na verdade eu nunca pintaria inteiro meu cabelo assim, mas acho que ficaria bem legal eu pintar uma mecha ou outra nesse estilo mawshmallow que eu adorei u-u

    - Goin Down -

    ResponderExcluir
  10. aii acho tão lindo cabelos nas cores candy,eu morro com o cabelo da Marimoon *O*
    se minha mãe deixasse eu pintava na hora o meu,kkk



    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Extraordinário

Oficializando um Hiatus