O novo filme da Dakota Fanning: Now Is Good


Now Is Good é novo filme estrelado pela minha querida Dakota Fanning que tem tudo para ser inesquecível. Descobri esse filme quando eu assisti ao novo clipe da Ellie Goulding, que é a música tema do filme. 
O filme é baseado no livro Before I Die ( Antes de morrer ) escrito por Jenny Downham. O Filme conta história de  Tessa, uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Vocês podem conferir o trailer abaixo:


A música que eu citei acima, é a I Know You Care que combina perfeitamente para o filme, você pode assistir ao clipe abaixo:


Alguns sites dizem que ainda não a previsão para estreia, outros dizem que vai estrear em dezembro... visitei algumas fan pages brasileiras dedicadas a Dakota para ver se falavam alguma coisa sobre isso mais em nenhum deles mencionaram a data de estreia. O jeito e esperar até que saia uma informação oficial. 

Comentários

  1. Que bom que eu te ajudei de alguma maneira *-*
    Também precisava ouvir o que eu escrevi, mas como não ouvi, eu criei :D Beeeijos, adorei aqui! desejo muito sucesso a você, e outra coisa, aceita parceria? *w*

    http://blog-anythingbutordinary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, como os dois sites ainda são recém criados você precisaria pegar um smatphone emprestado (ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha acesso ao insta) e se cadastrar por lá, e só então usá-lo pelo computador.

    As formas de uso ainda não estão muito bem colocadas, exatamente pelo fato desta opção de uso do insta para o pc ser uma ideia nova. ;s Mas quem sabe daqui um tempo o pessoal poderá se cadastrar no Instagram pela internet... Temos que esperar ;/

    Adorei o blog e muito obrigada pela visita!
    Beijo ;*

    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser muito perfeito. Me lembrou o livro A Culpa É Das Estrelas.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    P.S.: eu tinha dito que ia avisar quando eu postasse de novo, então, tem post novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você