K-DRAMA ::: King Of High School


Sinopse:  Lee Min Seok tem uma vida simples e tranquila, é um jogador de hóquei de gelo e estudante de ensino médio, colega de classe Jung Yoo Ah, que tem uma queda por ele. Mas, de repente um dia, o irmão mais velho de Min Seok, que se parece muito com ele, exceto pelo fato de ser é nove anos mais velho, o chama e implora que Min Seok substitua ele em seu novo emprego por algum tempo. No trabalho, onde finge ser o seu irmão mais velho, Min Seok encontra a irmã mais velha de Yoo Ah, Jung Soo Young, uma trabalhadora temporária na empresa, e com o Diretor Yoo Jin Woo, o filho do presidente da empresa.
King Of Kigh School /  High School King of Savvy | Hangul: 고교처세왕 | Nº de Episodios: 17

Coisa mais normal do mundo é um adolescente se passar pelo seu irmão mais velho que é extremamente parecido com ele em uma empresa onde ele não sabe absolutamente nada. É exatamente sobre isso que se trata King Of High School ou High School King of Savvy. 
Bem, depois de assistir Reply 1997 eu meio que me apaixonei pelo In Guk e comecei a acompanhar todos os dramas que ele fez, e como King Of High School além dele ser o protagonista é o mais ressente drama que ele fez então eu decidi começar por ele.

Min Seok como você já deve ter lido na sinopse é um estudante e jogador de hóquei que leva sua vida tranquilamente até que seu irmão, Hyun Suk, que não entra em contato com sua família a um bom tempo finalmente liga e lhe pede um favor, ele pede para que Min Seok se passar por ele durante durante um tempo na empresa pois ele esta passando por problemas - que não são revelados - e não pode comparecer. Por serem extremamente parecido ninguém notaria que não se trata do Hyun Suk, com exceção da personalidade deles, mas para esconder isso Min Seok conta com ajuda de dois "comparsas" que sabem toda a verdade e tenta fazer com que ele não cause problemas para o seu irmão. 



No departamento que o Min Seok assume trabalha a esquisita Jung Soo Young. Ela tem um amor platônico pelo diretor da empresa, Yoo Jin Woo, e em uma tentativa de confissão que acabou dando errado ela conhece o Min Seok, completamente bebada e depois de quase furtar o telefone dele, mas ela nem se quer recorda de já ter visto ele antes, e como o Min Seok se lembra dela, ele não para de implicar com ela. 
Toda essa implicância acaba fazendo com que Min Seok tenha uma grande afeição por ela que mais tarde acaba se tornando amor, mas como eu já disse anteriormente, a "irmã pipoca" tem uma amor platônico pelo diretor Yoo Jin Woo, e isso acada dificultando as coisas para ele.

O diretor Jin Woo é um homem "diferente" digamos assim. Ele tem um problema com seu pai, uma doença que eu não sei se eu perdi a explicação mas eu  honestamente não consegui entender do que se tratava, era como uma especie de trauma ao algo assim. 
Ele não chega a ser o vilão do drama, mas também não é um cara totalmente bonzinho, tem uma personalidade fria, e depois de dar um fora na adorável Soo Young, começa a ficar intrigado ao ver como o Min Seok se importa com ela  e tenta reconquistá-la. 

Não podemos esquecer da perseguidora do Min Seok e irmã mais nova da Soo Young, Jung Yoo Ah, como conciliar trabalho, estudos e hóquei já não é fácil, imagina se você tem uma "fã" que quer saber tudo de sua vida e onde você esta a cada segundo.  No inicio eu não gostei muito da personagem dela, mas no final do drama ela foi melhorando. 

O drama é um pouco clichê, mas eu adoro um clichê, assim como adoro histórias onde a mocinha não é tão bonita, mas ainda assim o cara bonitão gosta dela :')  ou vise-versa.
E o Min Seok com a Soo Young formam um casal tão esquisitamente fofo, não tem como não se apaixonar. 

O engraçado é que eu sempre shippo errado, na verdade no inicio do drama eu já estava shippando errado, eu queria a Soo Young  com o diretor Jin Woo, mas apartir do ep. 3 eu comecei a shippar certo, quer dizer... meu coração ficou divido. 


Uma das coisas que eu mais gostei e me surpreendi foi a atuação do Inguk, quando finalmente o irmão do Min Seok decide dar as caras era realmente uma pessoa completamente diferente, foi bom ver o Inguk com um personagem sério, pelo menos até agora todos os dramas que eu vi ele é sempre o cara engraçado, eu realmente espero que ele faça mais dramas com personagens assim.

Sou uma especie de fã de carteirinha dos dramas da TVN, adoro a fotografia, as histórias, como sempre são divertidas e emocionantes e eu não tinha me dado conta disso até pouco tempo mas todos os meus dramas favoritos são da TVN.



Onde Assistir:
Download
(precisa de cadastro)
Online


Comentários

  1. amooo tudo que contem drama, só assistir apenas um dorama foi akai ito
    chorei horrores, bateu uma super vontade de assistir esse
    amei a recomendação
    bjokass
    (aceita afiliaçao? aguardo respostas)
    visita---->estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso dar um chance aos K-DRAMAS! Parecem tão bons!
    Esse deve ser mesmo legal!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma chance sim *O*
      Eu adorei King Of High School. Além de super divertido o enredo é otimo.

      Excluir
  3. Apesar de não conhecer mutio, parece muito interessante. Amei a resenha, vou começar a ver e pelo visto viciar <3
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é viciante. Quando você assiste um já quer logo acompanhar outro.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você